Rocksmith 2014 Edition Lançado hoje

#Notícia Publicado por andnick, em .

Conecte qualquer guitarra ou baixo de verdade e junte-se a mais de 1 milhão de pessoas que aprenderam com o premiado método Rocksmith.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jcmVzdGZhbGxlbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvUm9ja3NtaXRoLTIwMTQtRWRpdGlvbi1sb2dvLmpwZw==

O novo Rocksmith 2014 Edition esta maior, melhor e mais rápido do que nunca. Reconstruído a partir do zero, você vai experimentar muitas características melhoradas, uma nova aparência, mais flexível e mais profundo na prática com novas técnicas, afinações, mais de 50 novas canções de sucesso e muito mais. Rocksmith 2014 Edition leva o aprendizado de guitarra para o próximo nível, permitindo-lhe tocar guitarra com uma banda virtual que segue sua liderança. Selecione a partir de uma variedade de instrumentos ou estilos de apoio, e o Modo de Sessão reage às notas tocadas. Comece hoje sua viagem com Rocksmith 2014 Edition.

NmplN1hDc2pObVk=

Um método comprovado para aprender a tocar guitarra rápido. Estudos descobriram que Rocksmith é o caminho mais rápido para aprender a tocar guitarra. Mais de 95% dos jogadores melhoraram suas habilidades na guitarra. Se você é um iniciante que esta pegando numa guitarra pela primeira vez, ou um jogador experiente que já dominou o seu som, com o Rocksmith você obtém os resultados que você precisa, e rápido.

A experiência reinventada. Recentemente as interfaces do game foram redesenhadas, agora a interface esta bem mai clara, suave e muito mais rápida. Nunca foi tão fácil tocar junto de alguém e obter feedback sobre o seu desempenho.

Aprenda suas canções favoritas. Escolha entre as mais de 50 novas faixas, que vão desde o rock alternativo, heavy metal, ao rock clássico, e muito mais. Você vai aprender a tocar suas músicas favoritas, passo-a-passo e nota por nota, com tutoriais ao longo do caminho. Rocksmith 2014 Edition também é compatível com as músicas que você tem de outras versões originais do Rocksmith.

Projetado para facilidade e rapidez. Os recursos estão agora mais acessíveis e flexíveis do que nunca. Um novo Riff Repeater totalmente personalizável permite que você selecione sua seção, dificuldade e acelerar on-the- fly. O Master Mode foi melhorado para tornar o aprendizado pela memória mais acessível. Ou saltar para novos e melhorados Guitarcade que são mini-jogos para aprimorar suas habilidades .

Uma autentica experiência de tocar guitarra. Rocksmith 2014 Edition inclui novas afinações, técnicas, efeitos, amplificadores, pedais e tons para um grau sem precedentes de precisão e um nível mais profundo para aprender a tocar guitarra do que nunca.

Aprenda a tocar com o Modo Sessão. Modo Sessão permite que você experimente jogando ao lado de uma banda virtual. Escolha a sua própria combinação de instrumentos para seguir a sua liderança. Com instruções na tela e os objetivos que motivam a aprendizagem e aperfeiçoamento, você pode desfrutar da sensação de aprendizado seja você um iniciante ou um jogador com um certo grau de conhecimento.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZW4tVVMvZ2FtZS9yb2Nrc21pdGgyMDE0L3JvY2tzbWl0aDIwMTQvUlMyMDE0X3NlYXNzaW9uTW9kZV84MDB4NDE2XzEwMDMxOV8xMDAzMTkuanBn

Rocksmith 2014 Edition! foi lançado hoje 22/10/13 para PS3 e Xbox360 e a versão PC foi adiada na Uplay para novembro e o Steam ainda não alterou sua data mas também ainda não liberou o jogo para o publico!

Fiquem com um gameplay do Rocksmith 2014! edition!

Rocksmith 2014: The Trooper - Iron Maiden

NG5iMk00cmNqRXM=

Se você não conhece o Rocksmith acesse já esse link e leia a news explicando o que é o Rocksmith

http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172673-conheca-um-pouco-mais-sobre-rocksmith-2014/index.html

Veja as musicas que estarão presentes no Rocksmith 2014 edition! (atualizado hoje dia 22/10/13)(novos - Ramones, Foo Fighters, Fang Island, The Police, System Of A Down, Bush, Boston, Joe Satriani, JAWS e Monster Truck)

http://www.gamevicio.com/i/noticias/173/173372-conheca-as-musicas-do-rocksmith-2014-edition/index.html

Se você deseja começar do zero acesse essa news que irá lhe ajudar muito.

http://www.gamevicio.com/i/noticias/173/173527-rocksmith-2014-edition-equipamentos-bons-e-de-baixo-custo-para-iniciantes-no-rocksmith/index.html

Rocksmith 2014 Edition Requisitos mínimos:

http://www.gamevicio.com/i/noticias/173/173568-rocksmith-2014-edition-requisitos-minimos/

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI