RunMan: Race Around The World
Tom Sennett
Sinopse
Se o último jogo de plataforma que você lembra no qual velocidade e destreza eram fundamentais para passar de fase foi o Sonic, tem que conhecer o RunMan: Race Around The World. Não se trata de uma releitura do clássico do porco-espinho, mas apresenta alguma semelhança.
No RunMan: Race Around The World também funciona à base do o sistema de contra-relógio. Quanto menos tempo você gasta para terminar a fase, mais pontos ganha. Isso não significa que você não deve destruir inimigos e ganhar mais pontos durante o percurso.
O monstrinho amarelo que você controla no RunMan: Race Around The World é indestrutível. Ou seja, o número de vidas é ilimitado. O que você tem a fazer é equilibrar o avanço em velocidade com os desafios intermediários para acumular o a maior quantidade de pontos possível.
O RunMan: Race Around The World inclui seis mundos com mais de 35 fases no total. Os controles são simples para jogadores de qualquer idade poderem se divertir. As músicas do game têm todo um estilo exclusivo e você pode escutar sem rodar o jogo pode meio de um reprodutor de arquivos OGG, como o VLC e o GOM Player.