Sinopse de Assassin's Creed: Revelations
Assassin's Creed Revelations segue com Ezio Auditore assim como segue os passos de Altaïr, em uma jornada para "recuperar os cinco selos antigos que são a chave para o futuro da Irmandade dos Assassinos."
Screenshots de Assassin's Creed: Revelations

Slide https://i.imgur.com/x5qjppC.jpg;;;https://i.imgur.com/SO9a431.jpg;;;https://i.imgur.com/ej0vPFD.jpg;;;https://i.imgur.com/4NX5uCf.jpg;;;https://i.imgur.com/E7KlYCH.jpg;;;https://i.imgur.com/iVjBrmc.jpg;;;https://i.imgur.com/MaysSvi.jpg;;;https://i.imgur.com/HKoo7HZ.jpg;;;https://i.imgur.com/nUidr2G.jpg;;;https://i.imgur.com/BbVnlDp.jpg;;;https://i.imgur.com/m6UtO6s.jpg;;;https://i.imgur.com/j7T9KxQ.jpg;;;https://i.imgur.com/UUBSj4a.jpg;;;https://i.imgur.com/92shiYW.jpg;;;https://i.imgur.com/LJSCeax.jpg

Trailers e GamePlays de Assassin's Creed: Revelations

c2tXR2pnb0VSdHc=

NEszOVVXeGRtMFU=

Datas de Lançamento de Assassin's Creed: Revelations
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente15 de Novembro de 2011
Xbox 360Mundialmente15 de Novembro de 2011
PlayStation 3América do Norte14 de Novembro de 2011
PlayStation 3Europa16 de Novembro de 2011
PlayStation 3Japão29 de Novembro de 2011
PlayStation 4Mundialmente15 de Novembro de 2016
Classificação Indicativa de Assassin's Creed: Revelations
PEGI 18
PEGI 18
A classificação de adulto é aplicável quando o grau de violência alcança um nível em que representa violência extrema e/ou inclui elementos de tipos específicos de violência. A violência extrema é a mais difícil de definir, pois em muitos casos pode ser muito subjectiva. Contudo, em termos gerais, pode ser classificada como representações de violência que provocariam um sentimento de repulsa no espectador.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.