Sinopse de Pro Evolution Soccer 2011
Assim como aconteceu com a Champions League, presente desde a versão 2009, e a Europa League, presente desde 2010, a copa Libertadores da América também ganha uma versão virtual. Isso significa que todos os times que participam da edição 2010 do torneio estão presentes - incluindo o paulista Corinthians, o gaúcho Internacional entre outros, com jogadores e uniformes oficiais.

A principal modificação está dentro das quatro linhas, onde a Konami mudou praticamente todas as animações dos jogadores. São aproximadamente 900 novas, tornando a movimentação mais fluida e as jogadas mais reais.

Agora, uma barra mostra a intensidade do chute e dos passes, que receberam modificações para que o jogador controle com mais eficácia a direção e a força aplicadas na bola. Os dribles, beneficiados pelas novas animações, tornam-se mais importantes e podem, até mesmo, ser combinados para gerar movimentos ainda mais mirabolantes.

O famoso modo Master League recebe uma atualização importante e ganha novos horizontes no ambiente online, com opções para confrontos entre os times personalizados e até troca de jogadores.
Screenshots de Pro Evolution Soccer 2011
Slide https://i.imgur.com/eoyy3lz.jpg;;;https://i.imgur.com/J5yOIxH.jpg;;;https://i.imgur.com/quKMhGM.jpg;;;https://i.imgur.com/4i0IhD3.jpg
Trailers e GamePlays de Pro Evolution Soccer 2011
Vídeo do YoutubeYzF1c3FPeU1NekE=