Sinopse de Portal 2
Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na seção cooperativa do jogo.
Screenshots de Portal 2

Slide https://i.imgur.com/st9nCzF.jpg;;;https://i.imgur.com/4RCC2wD.jpg;;;https://i.imgur.com/eB1FieX.jpg;;;https://i.imgur.com/Pl0Yyr5.jpg;;;https://i.imgur.com/dwn1HCG.jpg

Trailers e GamePlays de Portal 2

bUNfdTlad2xJVWM=

OXIwcmxScXBrT3c=

UWdsMW90TmFuaDA=

U1FiLWU3cDBLbVE=

Datas de Lançamento de Portal 2
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente19 de Abril de 2011
Xbox 360Mundialmente19 de Abril de 2011
PlayStation 3América do Norte19 de Abril de 2011
PlayStation 3Europa21 de Abril de 2011
MacintoshMundialmente19 de Abril de 2011
Classificação Indicativa de Portal 2
PEGI 12
PEGI 12
Neste game o jogador pode ser exposto a violência de natureza ligeiramente mais explícita, desde que seja direccionada para personagens fantasiosas. Contudo, qualquer violência contra personagens de aspecto humano ou contra animais reconhecíveis deve continuar a ser não explícita. Poderá ser apresentada nudez de natureza ligeiramente mais explícita. Eventual linguagem inapropriada tem de ser suave e não pode conter expletivos sexuais.
Todos 10+
Todos 10+ (E10+)
Títulos classificados como E10+ "Everyone 10 and older" (Todos 10 e mais velhos) têm conteúdo adequado para as idades 10 anos e mais velhos. Títulos nesta categoria podem conter mínimo desenhos, fantasia ou violência moderada, linguagem moderada e/ou temas sugestivos.

Notícias Relevantes

Quem gosta de "Portal 2" também pode gostar dessas notícias.