Neverwinter Nights 2: Storm of Zehir

Título Original: Neverwinter Nights 2: Storm of Zehir
Lançado em: 18/11/2008

A maior novidade, para quem jogou os títulos anteriores, é como Storm of Zehir lida com a morte das personagens

Tal como na expansão anterior, não é necessário conhecimento prévio dos acontecimentos para usufruir dela.

A história é pouco mais que um artifício para as novas mecânicas de jogo.

Storm of Zehir traz vastos melhoramentos à fórmula da campanha original, mas desta vez, em vez da história e personagens, o foco está na criação de uma equipe e a exploração De um novo mundo.

Logo após a criação do líder da equipe tem-se a oportunidade de criar mais três personagens para acompanhar o jogador na aventura.

A maior novidade, para quem jogou os títulos anteriores, é como Storm of Zehir lida com a morte das personagens elas não se levantam mais sem qualquer penalidade após serem mortas, a morte é agora permanente. Até que alguém lance um feitiço de ressuscitação.

Storm of Zehir é uma aventura divertida e desafiante, sendo um bom título e incremento a NWN2. Quem procura um RPG mais leve de história e com maior dose de aventura, pode escolher Storm of Zehir.

notícias relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!