Sinopse de Dead Rising 2
"Dead Rising 2" se passa alguns anos após os incidentes testemunhados por West em Willamette, Colorado. Agora, o vírus que transformou a população em mortos-vivos se espalhou pelos Estados Unidos. O palco da nova aventura é Fortune City, uma versão caricata de Las Vegas, onde o jogador encontra o motoqueiro Chuck Greene, novo herói da história que deve lutar contra as criaturas e salvar civis inocentes da morte certa.

Novamente o que chama a atenção é a quantidade absurda de inimigos que pipocam pela tela - enquanto o original mostrava até 800 oponentes ao mesmo tempo, a Capcom prometeu mais de 6 mil para esta nova etapa. Cresce também o número de armas disponíveis para uso, com novas oportunidades para improviso. A mecânica de tempo continua presente, o que pressiona o jogador a tentar otimizar suas tarefas, mas como o novo protagonista não é fotógrafo, o esquema de tirar fotografias do anterior foi limado.

Diferente do original, "Dead Rising 2" não foi produzido por um estúdio interno da Capcom no Japão. O trabalho ficou nas mãos do estúdio canadense Blue Castle Games, mas sob supervisão direta do produtor Keiji Inafune, co-criador da série.
Screenshots de Dead Rising 2
Slide https://i.imgur.com/Vo54CRS.jpg;;;https://i.imgur.com/8WLiirj.jpg
Trailers e GamePlays de Dead Rising 2
Vídeo do YoutubeMlhNbm9GbVU0dVk=
Datas de Lançamento de Dead Rising 2
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente28 de Setembro de 2010
Xbox 360Mundialmente24 de Setembro de 2010
PlayStation 3América do Norte28 de Setembro de 2010
PlayStation 3Europa24 de Setembro de 2010
PlayStation 3Japão30 de Setembro de 2010
LinuxMundialmente27 de Setembro de 2010
PlayStation 4América do Norte27 de Setembro de 2016
Xbox OneAmérica do Norte13 de Setembro de 2016
PlayStation NetworkAmérica do Norte13 de Setembro de 2016
PlayStation NetworkEuropa13 de Setembro de 2016
Classificação Indicativa de Dead Rising 2
PEGI 18
PEGI 18
A classificação de adulto é aplicável quando o grau de violência alcança um nível em que representa violência extrema e/ou inclui elementos de tipos específicos de violência. A violência extrema é a mais difícil de definir, pois em muitos casos pode ser muito subjectiva. Contudo, em termos gerais, pode ser classificada como representações de violência que provocariam um sentimento de repulsa no espectador.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.