Sinopse de Darkest of Days
Darkest of days é uma mistura de FPS com ficção científica e muita ação. O jogo contará com uma história muito bem elaborada, que envolve a utopia de viajar no tempo. O jogador dispõem de uma tecnologia que permite viajar no tempo, pórem essa tecnologia está também a disposição de outras duas empresas. Uma delas tenta manter a história como ela está, enquanto a outra deseja alterar a história a seu favor. Graças a essa tecnologia o jogador poderá participar de diversas batalhas que marcaram a história da humanidade, como a Little Big Horn, as duas grandes guerras e a guerra civil. O jogador é enviado aos combates para evitar que a empresa maliciosa acabe com pessoas importantes da história mundial. Para alcançar tal objetivo o jogador participará de várias batalhas, entretando você deverá tomar cuidado em suas missões pois a escolha errada de suas armas, por exemplo se você levar uma arma futurística para o passado, pode afetar toda a nossa história. Além disso, você encontrará soldados e civis que são ancestrais de pessoas importantes, como inventores, por exemplo. Felizmente, o jogo identifica-as através de uma aura azul. Caso você, acidentalmente, tente matá-las, um soldado altamente armado será enviado do futuro.Darkest of Days ainda oferece um robusto sistema de personalização para as armas, que permite ao jogador deixar suas ferramentas ainda mais poderosas, graças aos itens obtidos diretamente do futuro.
Classificação Indicativa de Darkest of Days
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.

Notícias Relevantes

Quem gosta de "Darkest of Days" também pode gostar dessas notícias.
Exibir Mais
5 itens de 690