Sinopse de Company of Heroes: Tales of Valor
Company of Heroes foi um título de estratégia em tempo real (RTS) que causou estrago em 2006. Oferecendo uma aproximação interessante do gênero com a presença de tanques de guerra impactantes, estratégias elaboradas e missões muito envolventes, o game conseguiu levar vários jogadores a horas de combates furiosos em clima de Segunda Guerra Mundial.

Tales of Valor, a segunda expansão do jogo, utiliza a mesma fórmula do título do original, mas conta com uma série de novidades muito interessantes. Três novas campanhas, três novos modos multiplayer, novas unidades nos modos multiplayer, novos mapas e outras inovações constam neste game que pode ser jogado separadamente de Company of Heroes.

Como de praxe, combates em pequena escala, mas intensamente envolventes. Muita ação aparece nas campanhas Tiger Ace, Causeway e Falaise Pocket. A Tiger Ace, por exemplo, contém um modo denominado "direct fire", no qual o jogador terá a oportunidade de controlar diretamente um tanque King Tiger e relembrar alguns clássicos de games arcade.

Enquanto isso, as novidades nos modos multiplayer são capazes de envolver os jogadores por horas e horas de pancadaria. O "direct fire" está presente no modo Panzerkrieg, enquanto que os modos Assault e Invasion oferecem novos desafios aos fãs de combates militares.
Screenshots de Company of Heroes: Tales of Valor
Slide https://i.imgur.com/hd1dYL7.jpg;;;https://i.imgur.com/o5B6bP5.jpg
Trailers e GamePlays de Company of Heroes: Tales of Valor
Vídeo do YoutubeVF9DSm5TS1ppcEk=
Datas de Lançamento de Company of Heroes: Tales of Valor
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte7 de Abril de 2009
ComputadorEuropa9 de Abril de 2009
ComputadorAustrália9 de Abril de 2009
ComputadorJapão24 de Abril de 2009
Classificação Indicativa de Company of Heroes: Tales of Valor
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.