Sinopse de Aliens vs. Predator
Dez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para o PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções.

Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.

Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente "stealth", com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de "survival horror".

O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas - que possibilita no jogo as chamadas "trophy kills", responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.
Screenshots de Aliens vs. Predator
Slide https://i.imgur.com/VAT8CN5.jpg
Trailers e GamePlays de Aliens vs. Predator
Vídeo do YoutubeMTJHT2lDV3VpTnM=
Datas de Lançamento de Aliens vs. Predator
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente16 de Fevereiro de 2010
Xbox 360Mundialmente16 de Fevereiro de 2010
PlayStation 3América do Norte16 de Fevereiro de 2010
PlayStation 3Europa19 de Fevereiro de 2010
Classificação Indicativa de Aliens vs. Predator
PEGI 18
PEGI 18
A classificação de adulto é aplicável quando o grau de violência alcança um nível em que representa violência extrema e/ou inclui elementos de tipos específicos de violência. A violência extrema é a mais difícil de definir, pois em muitos casos pode ser muito subjectiva. Contudo, em termos gerais, pode ser classificada como representações de violência que provocariam um sentimento de repulsa no espectador.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.