Sinopse de WALL-E
Robô deve limpar o lixo gerado pela humanidade no game baseado na animação da Pixar.

Em WALL-E, os jogadores controlam o simpático robozinho que dá nome a obra. Ele é o último sobrevivente de um batalhão dessas máquinas, criadas pelos humanos para limpar a Terra. Séculos de consumismo desenfreado transformaram o planeja num grande lixão, e os humanos tiveram que deixar a Terra.

WALL-E vivia solitário até que se apaixona por EVE, um robô de busca enviado pelos humanos para colher informações. A partir daí, os jogadores passam a alternar entre comandar WALL-E e EVE, numa grande aventura que se estende por dez mundos.

O game, de ação e aventura, conta com a mesma história, localidades e personagens da animação para cinemas, mas também tem eventos extras, que pretendem estender a experiência e ampliar o universo. O título traz várias missões e inimigos perigosos que tentam impedir o pequeno robô de alcançar seus objetivos.

Além de um modo de história, o game também vem com uma série de desafios multiplayer.
Screenshots de WALL-E
Slide https://i.imgur.com/g0eCNbK.jpg
Datas de Lançamento de WALL-E
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente24 de Junho de 2008
Xbox 360Mundialmente24 de Junho de 2008
PlayStation 3Mundialmente24 de Junho de 2008
MacintoshMundialmente24 de Junho de 2008
WiiMundialmente24 de Junho de 2008
PlayStation 2Mundialmente24 de Junho de 2008
PlayStation PortableMundialmente24 de Junho de 2008
Nintendo DSMundialmente24 de Junho de 2008
Classificação Indicativa de WALL-E
Todos
Todos (E)
Títulos classificados como E "Everyone" (Todos) possuem conteúdos que são adequados para as idades de 6 anos ou mais velhos. Títulos nesta categoria podem conter mínimo desenhos, fantasia ou violência moderada, e/ou uso de linguagem moderada.