Sinopse de The Incredible Hulk
"The Incredible Hulk" acompanha o enredo do filme homônimo ("O Incrível Hulk", no Brasil), com momentos marcantes da telona, mas também acrescenta elementos exclusivos à trama, além de personagens do universo do HQ, tudo isso na forma de um típico jogo de ação com visão em terceira pessoa.

Como dita a tradição em qualquer jogo do Gigante Esmeralda, há muita destruição. O cenário é a cidade de Nova York, onde é necessário enfrentar inimigos enormes entre arranha-céus. Além de demolir qualquer coisa ao seu redor, os destroços são utilizados como arma - e isso inclui escombros, postes, veículos etc.

O game tem formato de mundo aberto e danos persistentes, o que pode ser utilizado para ganhar acesso a áreas até então inacessíveis. Graças aos arranha-céus, a ação adquire tom bastante vertical e privilegia as cenas de combate entre Hulk e feras como Bi-Beast e Abomination.

Hulk é capaz de desferir golpes ainda mais arrasadores caso a barra Rage esteja cheia, o que é feito, claro, causando devastação. O game procura rechear os objetivos principais com missões secundárias e minigames.
Screenshots de The Incredible Hulk
Slide https://i.imgur.com/BAF4xjh.jpg
Datas de Lançamento de The Incredible Hulk
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente5 de Junho de 2008
Xbox 360Mundialmente5 de Junho de 2008
PlayStation 3América do Norte5 de Junho de 2008
PlayStation 3Europa20 de Junho de 2008
WiiAmérica do Norte6 de Junho de 2008
WiiEuropa4 de Julho de 2008
PlayStation 2Mundialmente5 de Junho de 2008
Nintendo DSMundialmente5 de Junho de 2008
Classificação Indicativa de The Incredible Hulk
Jovens
Jovens (T)
Títulos classificados como T "Teen" (Jovens) têm conteúdos adequados para as idades de 13 anos ou mais. Títulos nesta categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor negro, sangue mínimo, apostas simuladas, e/ou uso de linguagem pesada.