Sinopse de Rune: Halls of Valhalla
Rune foi programado com base na poderosa engine do Unreal Tournament, caracterizado por uma mistura de fantasia e mitologia nórdica, está intensa aventura resgata a tradição guerreira dos povos antigos. O game transporta os jogadores para as Eras Negras, quando os vikings eram os conquistadores de um mundo gélido e selvagem, enquanto o paganismo reinava na totalidade das terras do norte.

O jogador encarna um jovem, conhecido como Ragnar. A jogabilidade de Rune destaca-se pelos emocionantes combates corpo-a-corpo, com inimigos empunhando espadas grandes, machados duplos, gigantescos martelos de guerra e outras armas antigas de brutal poder destrutivo. Você conta com mais de 15 armas, que se dividem entre espadas, machados e clavas, existem ainda escudos para se defender de ataques e disparos alheios, Ragnar deve ir cumprindo suas tarefas ao mesmo tempo em que coleta as pedras mágicas de runa.

Rune apresenta animações incrivelmente realistas, seqüências cinematográficas que utilizam a própria engine do jogo, detalhado sistema de armas, exclusivo sistema de combate, cenários com elementos relativos, áreas abertas de exploração com um visual mais natural do que os demais jogos 3D e inteligência artificial altamente personalizada.
Classificação Indicativa de Rune: Halls of Valhalla
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.