Sinopse de Pure
Participe de corridas em paisagens naturais espalhadas pelo mundo e abuse das manobras.

O objetivo da Disney Interactive com Pure de modesto não tem nada: o jogo, sob responsabilidade do estúdio Black Rock, quer levar a corrida de quadriciclos a um novo nível, e para tanto investe em saltos fenomenais, com direito a manobras aéreas, tudo retratado através de gráficos fotorrealísticos. Em suma, na medida exata para quem gosta de esportes radicais que desafiam a gravidade.

O início não foge muito ao padrão: o jogador deve escolher um entre uma variedade de pilotos, masculinos ou femininos, para representá-lo na corrida. Os adversários podem ser tanto controlados por inteligência artificial quanto de carne e osso, já que o modo multiplayer oferece suporte para até 16 participantes.

As modalidades abrangem desde as tradicionais, colocando os quadriciclos para disputar roda a roda a primeira posição, até competições freestyle, nas quais o que importa é a performance com as peripécias e manobras. As pistas são baseadas em locais reais do globo.

A Black Rock, antes conhecida como Clímax Racing, tem experiência no gênero, tendo desenvolvido franquias como ATV Offroad Fury e Moto GP. A produtora tem a ajuda de Wes Miller, piloto professional e fundador da H-Bomb Films, equipe conhecida pelas manobras, para desenvolver Pure.
Screenshots de Pure
Slide https://i.imgur.com/gydmF4j.jpg
Datas de Lançamento de Pure
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte16 de Setembro de 2008
ComputadorEuropa26 de Setembro de 2008
ComputadorAustrália30 de Outubro de 2008
Xbox 360América do Norte16 de Setembro de 2008
Xbox 360Europa26 de Setembro de 2008
Xbox 360Austrália30 de Outubro de 2008
PlayStation 3América do Norte16 de Setembro de 2008
PlayStation 3Europa26 de Setembro de 2008
PlayStation 3Austrália30 de Outubro de 2008
PlayStation 3Japão25 de Junho de 2009

Notícias Relevantes

Quem gosta de "Pure" também pode gostar dessas notícias.