Sinopse de Lost: Via Domus
Na pele de um dos sobreviventes do Vôo 815, descubra ao lado de Jack, Sawyer e outros personagens os mistérios da ilha de Lost.

O game de ação em terceira pessoa conta histórias que não foram apresentadas na TV. O jogador será um dos sobreviventes do fatídico vôo. O objetivo é confrontar o passado negro de cada um, buscar a redenção e descobrir um jeito de ir para casa. Mas não antes de se defrontar com um monstro assustador.

O game é de exploração e leva o jogador a pontos conhecidos da ilha, cada qual com seu mistério. Novos enigmas prometem completar o do seriado. Como mostram as imagens, o clima dos cenários lembra "Uncharted: Drakes Fortune" (PS3), devido às florestas exuberantes, mas espere mais suspense do que ação.

Jack, o médico que é um dos principais líderes dos sobreviventes, além de Sawyer e Locke são uns dos personagens jogáveis.
Trailers e GamePlays de Lost: Via Domus
Vídeo do Youtubeb1FndGJMZGp2NzQ=
Datas de Lançamento de Lost: Via Domus
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte26 de Fevereiro de 2008
ComputadorEuropa28 de Fevereiro de 2008
ComputadorAustrália29 de Fevereiro de 2008
Xbox 360América do Norte26 de Fevereiro de 2008
Xbox 360Europa28 de Fevereiro de 2008
Xbox 360Austrália29 de Fevereiro de 2008
PlayStation 3América do Norte26 de Fevereiro de 2008
PlayStation 3Europa29 de Fevereiro de 2008
PlayStation 3Austrália29 de Fevereiro de 2008
Classificação Indicativa de Lost: Via Domus
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Jovens
Jovens (T)
Títulos classificados como T "Teen" (Jovens) têm conteúdos adequados para as idades de 13 anos ou mais. Títulos nesta categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor negro, sangue mínimo, apostas simuladas, e/ou uso de linguagem pesada.