Sinopse de Crash of the Titans
Em uma nova trama nefasta com o objetivo de destruir o mundo, Neo e Nina Cortex, arquiinimigos de Crash, transformaram as criaturas da ilha do marsupial em abominações monstruosas. Como você já deve imaginar, só mesmo o carismático protagonista é capaz de colocar fim a tal idéia monstruosa, mas não sem uma generosa dose de aventura e ação no bom e velho estilo plataforma.

Em "Crash of the Titans", o jogador encara 15 inimigos monstruosos e bizarros, incluindo Scorporilla, Ratcicle e Shellephant. Só que desta vez o marsupial pode usar os poderes de um adversário contra o próximo. Mais que isso: é possível jogar a fase superada novamente, só que na pele dos inimigos (e com suas respectivas habilidades únicas), o que garante o fator replay para os apreciadores do gênero.

Aqueles que acompanham a série vão notar que, em "Crash of the Titans", o marsupial ganhou um sistema de golpes dos mais acrobáticos, com direito a socos, voadores, ataques em seqüência e movimentos de contra-ataque. É claro que o personagem continua rodopiando, como de costume, mas agora tem mais possibilidades de combos.

Aumentaram também as alternativas de interação com o cenário, em ações como escalar árvores ou balançar em cordas. Com o Aku Aku, que faz as vezes de prancha de surfe, skate e mais, Crash acrescenta um pouco de variedade à trama. O game tem modo cooperativo, possibilitando a um segundo jogador juntar-se à aventura.
Screenshots de Crash of the Titans
Slide https://i.imgur.com/xYuvTEH.jpg;;;https://i.imgur.com/Qen3sV8.jpg
Datas de Lançamento de Crash of the Titans
PlataformaRegiãoData
Xbox 360Mundialmente4 de Outubro de 2007
WiiAmérica do Norte2 de Outubro de 2007
WiiEuropa12 de Outubro de 2007
WiiJapão2 de Outubro de 2007
PlayStation 2Mundialmente4 de Outubro de 2007
PlayStation PortableMundialmente16 de Outubro de 2007
Nintendo DSMundialmente19 de Outubro de 2007
Game Boy AdvanceMundialmente4 de Outubro de 2007
Classificação Indicativa de Crash of the Titans
PEGI 7
PEGI 7
Neste game os jogadores podem ser expostas a um pouco mais de violência. Contudo, esta violência tem ainda de ser direccionada para personagens fantasiosas não realistas. Qualquer jogo que fosse normalmente classificado como 4, mas que contenha cenas ou sons possivelmente assustadores, poderá ser considerado adequado nesta categoria.
Todos 10+
Todos 10+ (E10+)
Títulos classificados como E10+ "Everyone 10 and older" (Todos 10 e mais velhos) têm conteúdo adequado para as idades 10 anos e mais velhos. Títulos nesta categoria podem conter mínimo desenhos, fantasia ou violência moderada, linguagem moderada e/ou temas sugestivos.