Sinopse de Tomb Raider: Underworld
Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior.

O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb'.

Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.

O jogo conta com gráficos e jogabilidade renovadas, que marcam o terceiro título da franquia para os consoles de sétima geração, sendo Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary, os outros dois jogos.

Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.
Trailers e GamePlays de Tomb Raider: Underworld
Vídeo do YoutubeYU0xTXFRdWE0aFk=
Vídeo do YoutubeN1RRTzBOcEU4UUU=
Datas de Lançamento de Tomb Raider: Underworld
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente18 de Novembro de 2008
Xbox 360Mundialmente18 de Novembro de 2008
PlayStation 3América do Norte18 de Novembro de 2008
PlayStation 3Europa21 de Novembro de 2008
MacintoshMundialmente18 de Novembro de 2008
WiiAmérica do Norte18 de Novembro de 2008
WiiEuropa21 de Novembro de 2008
WiiJapão21 de Novembro de 2008
PlayStation 2Mundialmente23 de Janeiro de 2009
Nintendo DSMundialmente18 de Novembro de 2008
Classificação Indicativa de Tomb Raider: Underworld
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Jovens
Jovens (T)
Títulos classificados como T "Teen" (Jovens) têm conteúdos adequados para as idades de 13 anos ou mais. Títulos nesta categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor negro, sangue mínimo, apostas simuladas, e/ou uso de linguagem pesada.

Notícias Relevantes

Quem gosta de "Tomb Raider: Underworld" também pode gostar dessas notícias.