Sinopse de Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas
São 13,5 milhões de cópias vendidas desde o surgimento da série "Rainbow Six", então exclusiva para computadores, em 1998. De lá pra cá, a série, além de dar vida a um no estilo de ação, misturando tática e estratégia, ganhou os videogames e, agora, a nova geração de consoles, com "Rainbow Six: Vegas". Claro, o PC que foi o berço da série não foi esquecido.

Como o próprio título sugere, desta vez o jogo se desenrola na cidade de Las Vegas, invadida por terrrostas, o que significa que chegou a vez dos soldados da equipe Rainbow passearem pelos suntuosos cassinos da famosa cidade norte-americana, em meio a mesas de pôquer e caça-níqueis.

O desenvolvimento é de responsabilidade do estúdio de Montreal da Ubisoft que, dentre outras criações, deu vida a "Rainbow Six: Raven Shield", e agora dá continuidade ao sucesso, tirando vantagem da capacidade de hardware moderno do PC e videogames para elevar os níveis de realismo e recursos multiplayer.

Novamente, a estratégia será um ponto fundalemental para derrotar todos os oponentes, mas, agora, não haverá mais a tela de planejamento, sendo o seu grupo, de três ou quatro soldados, sendo lançados no meio da ação sem saber de nenhum detalhe da situação.

A tática deve ser decidida no ato, num novo dispositivo de controle chamado de "on-the-fly", que varia conforme o momento. Você pode se comunicar com seus companheiros, cada qual com sua personalidade, que pode resultar em ação diferenciadas dependendo da situação.

"Rainbow Six: Vegas" inaugura um novo mecanismo gráfico (engine), que trará muito mais objetos destrutíveis na tela. Agora, esqueça os kits médicos no meio do caminho. Assim como "Halo", desta vez, a energia dos soldados se receperará com o tempo.

"Rainbow Six: Vegas" é um jogo para PC, PS3 e Xbox 360. Uma adaptação para o PlayStation 2 também está nos planos da Ubisoft.
Screenshots de Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas
Slide https://i.imgur.com/3o9RjXs.jpg
Trailers e GamePlays de Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas
Vídeo do YoutubeOVFlTkVvRVd4cWc=
Vídeo do YoutubedXk4SThCZW1NdFk=
Datas de Lançamento de Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte28 de Novembro de 2006
ComputadorEuropa15 de Dezembro de 2006
Xbox 360América do Norte22 de Novembro de 2006
Xbox 360Europa1 de Dezembro de 2006
PlayStation 3América do Norte26 de Junho de 2007
PlayStation 3Europa29 de Junho de 2007
PlayStation 3Japão28 de Junho de 2008
PlayStation PortableAmérica do Norte12 de Junho de 2007
PlayStation PortableEuropa28 de Junho de 2007
Classificação Indicativa de Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.