Sinopse de Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
"Ghost Recon", "Rogue Spear", "Rainbow Six"... a lista de jogos de ação e espionagem baseados na obra do escritor Tom Clancy enche uma página e foi justamente quando se pensava que nada de novo poderia aparecer que "Tom Clancy's Splinter Cell" conquistou os videogames.

Produzido pela respeita equipe canadense da Ubi Soft, o jogo fez de Sam Fisher, um soldado quieto que deve se infiltrar em diversas instalações militares, um astro dos videogames. Agora o espião volta para uma segunda leva de adrenalina, batizada de "Pandora Tomorrow".

As novidades de "Splinter Cell: Pandora Tomorrow" não serão poucas. Sam Fisher terá um novo arsenal para ajudá-lo em suas missões. A mira-laser, por exemplo, promete disparos a longa distância mais precisos. Seguindo uma idéia de "Metal gear" o controle será indicador de perigo. Pela vibração, Sam poderá saber se está ou não prestes a pisar em uma mina.

O espião parece ter passado mais um tempo na academia de espionagem, pois volta cheio de novos truques: se dependurar de cabeça para baixo, saltar com ajuda de objetos e rolar no chão são só alguns dos 10 nos movimentos que prometem dar mais ação a parte jogável.

E por falar em parte jogável, a Ubi Soft ouviu as críticas e mudou a estrutura das fases. Agora Sam não terá de seguir um caminho único e poderá optar entre percursos diferentes para realizar suas missões. Cada caminho traz desafios únicos, o que promete aumentar a vida útil do jogo.

De acordo com os produtores, a inteligência artificial (AI) de "Splinter Cell: Pandora Tomorrow" será inovadora. Os objetivos das fases serão proporcionais às habilidades do jogador. Sam Fischer terá marcação cerrada nas mãos de veteranos. Mas se o jogador não estiver apto ao desafio, após um número determinado de tentativas, a AI entrará em ação facilitando a vida do aprendiz de espião.

Fechando o pacote, "Pandora Tomorrow" dará mais ênfase ao multiplayer e contará com uma abordagem mais cinematográfica. Numa das novas fases, por exemplo, Sam terá de se esgueirar em baixo de um trem em movimento.

Michael Ironside, o mesmo dos filmes "Top Gun" e "Scanners", mais uma vez fará a voz de Sam Fischer. Ironside também dublou o militar Mason do jogo "Run Like Hell".

Como o anterior, "Splinter Cell: Pandora Tomorrow" terá versões para todos os videogames da nova geração.
Screenshots de Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
Slide https://i.imgur.com/I6lOZA6.jpg
Trailers e GamePlays de Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
Vídeo do YoutubeRUJzNTIxMFZrYXM=
Datas de Lançamento de Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente23 de Março de 2004
XboxMundialmente23 de Março de 2004
PlayStation 3Europa27 de Setembro de 2011
PlayStation 2Mundialmente23 de Março de 2004
Game Boy AdvanceMundialmente23 de Março de 2004
GameCubeMundialmente23 de Março de 2004
Classificação Indicativa de Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
Jovens
Jovens (T)
Títulos classificados como T "Teen" (Jovens) têm conteúdos adequados para as idades de 13 anos ou mais. Títulos nesta categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor negro, sangue mínimo, apostas simuladas, e/ou uso de linguagem pesada.