Sinopse de The Elder Scrolls IV: Oblivion
"Sinta a magia do mundo de Oblivion"

Penetre no universo do jogo mais vibrante e rico em detalhes jamais criado. Oblivion é o último capítulo da saga dos Elder Scroll. Graças a uma poderosa combinação de jogo livre e gráficos altamente inovadores você pode decifrar a missão principal ao ritmo que desejar ou explorar seu vasto mundo e buscar seus próprios caminhos.
O trono de Tamriel ficou vago, após a misteriosa e inesperada morte do Imperador.

As portas de Oblivion se abrem de par em par e os demônios penetram no Império, arrasando tudo que encontram pela frente. Para mudar o curso dos acontecimentos, você tem que encontrar o herdeiro do trono e vigiar a misteriosa conspiração que ameaça destruir Tamriel.

Características

  1. Viva outra vida em outro mundo . Crie e jogue com qualquer personagem que possa imaginar, desde um nobre guerreiro até um sinistro assassino ou um feiticeiro enrugado.
  2. Gráficos de última geração. Compatibilidade total com os efeitos pixel - shader e telas de alta definição para a criação de efeitos visuais sem precedentes.
  3. Um sistema de magia e combate totalmente novo leva o jogo em primeira pessoa a novos níveis de intensidade que permite sentir todos e cada um dos golpes.
  4. IA ( Inteligência Artificial ) brilhante. Este inovador sistema de IA proporciona aos personagens de Oblivion uma vida contínua de 24 horas ao dia e a capacidade de tomar decisões. Os personagens não jogadores comem, dormem e estabelecem objetivos para si.
  5. Mais de mil personagens não jogadores ganham vida de uma maneira jamais vista. São capazes de iniciar conversas improvisadas, tanto entre eles como com você.
Trailers e GamePlays de The Elder Scrolls IV: Oblivion
Vídeo do YoutubeY3dWVUJjeWhtbTg=
Vídeo do Youtubebkd5d18wSUc1czA=
Vídeo do YoutubeTE0xSXdaZHBMMlk=
Datas de Lançamento de The Elder Scrolls IV: Oblivion
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte20 de Março de 2006
ComputadorEuropa24 de Março de 2006
ComputadorAustrália23 de Março de 2006
Xbox 360América do Norte20 de Março de 2006
Xbox 360Europa24 de Março de 2006
Xbox 360Austrália23 de Março de 2006
Xbox 360Japão26 de Julho de 2007
Xbox 360Asia31 de Março de 2006
PlayStation 3América do Norte20 de Março de 2007
PlayStation 3Europa27 de Abril de 2007
PlayStation 3Austrália26 de Abril de 2007
PlayStation 3Japão27 de Setembro de 2007
Classificação Indicativa de The Elder Scrolls IV: Oblivion
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.