Sinopse de Silent Hill 3
Silent Hill 3 é um horror survival (nome dado a jogos que misturam ação com enredo e elementos de terror) da famosa série da Konami. O grande foco da série se mantém no terror psicológico, proporcionado por uma sensação eminente de perigo e desvantagem em relação aos seus inimigos.

O ponto mais forte de Sillent Hill 3 - assim como nos outros jogos da série - é o aterrorizante e misterioso enredo. O game se passa 17 anos após os eventos do Sillent Hill original. Você joga na pele de Heather, a filha Harry Manson (protagonista do primeiro game da série), que, após terríveis pesadelos, se cercada por criaturas malignas amedrontadoras.

A jogabilidade que faz de Sillent Hill uma série tão assustadora permanece intacta. A mistura perfeita de exploração do cenário, resolução de quebra-cabeças e combates, é claro, continua fazendo efeito e a forma como tudo é inserido na trama é bastante interessante.
Screenshots de Silent Hill 3
Slide https://i.imgur.com/w3PiXlU.jpg;;;https://i.imgur.com/auVUEXj.jpg;;;https://i.imgur.com/YgMWhSY.jpg
Trailers e GamePlays de Silent Hill 3
Vídeo do YoutubeOXM1dDZSM2FXd1k=
Datas de Lançamento de Silent Hill 3
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente31 de Outubro de 2003
PlayStation 2Mundialmente23 de Maio de 2003
Classificação Indicativa de Silent Hill 3
PEGI 18
PEGI 18
A classificação de adulto é aplicável quando o grau de violência alcança um nível em que representa violência extrema e/ou inclui elementos de tipos específicos de violência. A violência extrema é a mais difícil de definir, pois em muitos casos pode ser muito subjectiva. Contudo, em termos gerais, pode ser classificada como representações de violência que provocariam um sentimento de repulsa no espectador.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.