Sinopse de Diablo III
A história se passa vinte anos depois dos eventos de "Diablo II". Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram. Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aqueles que fazem parte do roteiro com as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. Desta vez, o usuário pode personalizar o seu guerreiro em diversos aspectos.

O estilo de jogo se mantém inalterado. Numa perspectiva chamada "quarter-view", com a câmera posicionada no alto, o jogador controla o seu personagem e vai atacando quem aparecer pela frente. Naturalmente, desta vez, todo visual é feito com gráficos 3D, e isso permitiu criar cenários altamente destrutíveis. Um muro pode ser derrubado, eliminando vários inimigos que estejam embaixo, por exemplo
Screenshots de Diablo III
Slide https://i.imgur.com/cwC5vOR.jpg
Trailers e GamePlays de Diablo III
Vídeo do YoutubeQzJ6TC1FcS1zTk0=
Vídeo do YoutubecmRwMFVNVjVXdkk=
Datas de Lançamento de Diablo III
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente15 de Maio de 2012
Xbox 360América do Norte3 de Setembro de 2013
Xbox 360Europa3 de Setembro de 2013
Xbox 360Austrália3 de Setembro de 2013
Xbox 360Asia4 de Setembro de 2013
PlayStation 3América do Norte3 de Setembro de 2013
PlayStation 3Europa6 de Setembro de 2013
PlayStation 3Austrália3 de Setembro de 2013
PlayStation 3Japão30 de Janeiro de 2014
PlayStation 3Asia4 de Setembro de 2013
MacintoshMundialmente15 de Maio de 2012
PlayStation 4América do Norte19 de Agosto de 2014
PlayStation 4Europa19 de Agosto de 2014
PlayStation 4Austrália19 de Agosto de 2014
PlayStation 4Japão21 de Agosto de 2014
Xbox OneAmérica do Norte19 de Agosto de 2014
Xbox OneEuropa19 de Agosto de 2014
Xbox OneAustrália19 de Agosto de 2014
Classificação Indicativa de Diablo III
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.

Notícias Relevantes

Quem gosta de "Diablo III" também pode gostar dessas notícias.