Sinopse de Counter-Strike: Condition Zero
Counter-Strike: Condition Zero é um a versão single-player de Counter Strike, jogo que ganhou fama pelo seu modo multiplayer sólido e ação ininterrupta. Condition Zero, contudo, é apenas uma adaptação de cada uma das missões existentes no jogo original com gráficos e pequenos detalhes visuais alterados. A diferença é que, em vez de competir contra jogadores de verdade, os inimigos são bonecos controlados pela inteligência artificial do computador.
Screenshots de Counter-Strike: Condition Zero
Slide https://i.imgur.com/QWXt1gd.jpg
Trailers e GamePlays de Counter-Strike: Condition Zero
Vídeo do YoutubeY0VvWGtXTVJEMkk=
Vídeo do YoutubeY1ZTbWZZaVNWN3c=
Datas de Lançamento de Counter-Strike: Condition Zero
PlataformaRegiãoData
ComputadorMundialmente23 de Março de 2004
XboxMundialmente23 de Março de 2004
MacintoshMundialmente6 de Março de 2013
LinuxMundialmente21 de Fevereiro de 2013
Classificação Indicativa de Counter-Strike: Condition Zero
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.