Publicado por Anônimo, em .
Nome do arquivo: d3doverrider
Tamanho do arquivo: 203 KBytes
Total de mirrors: 5
Postado por: Anônimo
O jogo usa o double buffering. Com double buffering se o seu fps cai apenas alguns fps abaixo da taxa de atualização ( 60hertz ) de sua tv / monitor, então pode haver travas de 30 fps. Isso acontece porque há apenas 2 frames, um fica sendo processado, enquanto o outro é exibido. Se um frame leva mais tempo do que 1/60 de um segundo para ser processado isso geralmente resulta num bloqueio do jogo a 30fps. Isso pode acontece quando o seu fps não pode manter-se alinhado a taxa de atualização da tela ou funcionar a um ritmo mais lento.
Triple buffering permite que os fps permaneçam elevados porque há sempre um quadro extra na reserva. Se o exemplo acima ocorrer , então não haveria um quadro disponível pronto para exibir imediatamente. Com Triple buffering não há desaceleração com a prestação ou a exibição de quadros. Triple buffering é um companheiro perfeito para o vsync. Com os dois combinados você não terá nenhum rasgo tela, uma experiência mais suave e com input lag insignificante.

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Depois de extrair, inicie o programa Ele inicia minimizado na bandeja do sistema, clique nele Após isso basta adicionar o executável do jogo no '+', para que fique como na imagem acima
Testado e aprovado.
Anônimo
Anônimo
Colaborador do site