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Re5 Mod2obj

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Detalhes do download
Nome do arquivo: mod_para_obj.rar
Tamanho do arquivo: 51 KBytes
Total de mirrors: 3
Postado por: PitterFisher
Este aplicativo é para quem faz mods e quer poder editar os personagens de RE5 em um programa 3d. Ele converte arquivos .mod para .obj. Infelismente ainda não foi possivel reconverter os objetos editados para .mod, mas postei este programa para se quizer poder renderizar imagens, poder criar animações com os personagens de RE5 ou testar suas texturas de mod sem entrar no jogo. Obs. O arquivo .mod se localiza na pasta onde tem as demais texturas em .dds, sendo ele o objeto 3d. So não me perguntem como que mexe nisso porque é um pouco complicado, mas eu aprendi sozinho, então da pra conseguir. O programa so converte para .obj, não edita em 3d, na imagem uso o 3dsmax. Imagem: [URL=http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/pJ0Bh_kYsDa5dwbuv3XDBQ?feat=embedwebsite][IMG]http://lh5.ggpht.com/_w9Mnt9XR1r0/TAm0sbfy-UI/AAAAAAAAARk/oFlOR7TeIDU/s400/jill%20max.png[/IMG][/URL] Creditos: Surveyor's Outra ferramenta semelhante é o MOD2MAX que converte .mod para um script de 3dsmax, basta apos a converção ser importado com o 3ds, depois instale o plugin de inportação e exportação smd: [url]http://www.wunderboy.org/3dapps.php#max_smd[/url] , exporte com o 3ds para smd e faça umas correções no arquivo com um editor de texto, depois importe novamente para o 3ds, faça algumas correções e pronto. Dessa forma o skin e o seu esqueleto é preservado para edição. [URL=http://www.4shared.com/file/1G-AEQiJ/Mod2Max.html]Download Mod2Max[/URL] [URL=http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/_dPQFXdPY6uo0vWN74FgSQ?feat=embedwebsite][IMG]http://lh4.ggpht.com/_w9Mnt9XR1r0/TBe4x1S9pmI/AAAAAAAAATY/RL1oEIHgisQ/s400/0275124073c7t.jpg[/IMG][/URL] Credito: Surveyor's [URL=http://www.4shared.com/file/lbdTxQSG/noesis.html]Download Noesis[/URL]
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