.

SwiftShader 2.0 - Rode RE5 em placas com pixel shader 2.0

Enviado por txylopes, , 297 visualizações, 0 comentários
Detalhes do download
Categoria: Outros
Nome do arquivo: SwiftShader v2.0
Tamanho do arquivo: 721 KBytes
Total de mirrors: 4
Postado por: txylopes
Isso Mesmo! Com este programa você poderá rodar o RE5 com placas que possuem pixel shader 2.0, como? Simples ele emula o pixel shader 3.0. [img]http://www.transgaming.com/imgs/transgaming/swiftshader_logo_220px.jpg[/img] Tutorial: Copie d3d8.dll, d3d9.dll e swiftshader.ini para onde esta a executavel do jogo encontrados (geralmente no diretório de instalação. Abra swiftshader.ini com bloco de notas ou wordpad, e edite as opções como necessários. Está aqui um exemplo de como esta opções lá: [Capabilities] PixelShaderVersion=21 define a versão do pixel shader ex: 21 = 2.1, 20 = 2.0, 10 1.0 VertexShaderVersion=21 define a versão do vertex shader ex:. 21 = 2.1, 20 = 2.0, 10 = 1.0 TextureMemory=512 define a quantidade da memoria de texturas, se o jogo roda muito lento tente muda para 1024 (eu deixo assim porque eu tenho 1GB de RAM) [Caches] VertexRoutineCacheSize=1024 não mude nada PixelRoutineCacheSize=1024 não mude nada SetupRoutineCacheSize=1024 não mude nada VertexCacheSize=64 se o jogo roda muito lento tente muda para 128 acima disso a performace sera miseravel [Quality] TextureSampleQuality=1
Mirros para download
txylopes
Enviado por txylopes
Membro desde
22 anos, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
label