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Realismo Dedicado Call Of Duty 2 Funcionando 100%

Enviado por Morte_bk, , 90 visualizações, 0 comentários
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Categoria: Mods
Tamanho do arquivo: 240 MegaBytes
Total de mirrors: 3
Postado por: Morte_bk
* As correções e alterações finais: Mais sangue e gore-tweaks.Reworked arma danos relativos refrega ataques, sem sangue e piscinas squirts quando um personagem é espancado em qualquer outro local que não a cabeça, possivelmente teria uma cabeça aberta e crack criar um núcleo, mas você teria que ser uma batida muito para dizer chegar uma mans peito ou coxa para criar um pool de sangue de um espancamento. Dos membros do fatal tiroteios para criar um bloodpool em um lugar descendência (cotovelos / joelhos). Adicionado um bonito efeito sobre a gotícula splash disparos fatais e de cabeça (aleatório) outros tiros mortais. Pedaços e membros deixam lentamente encolher longe, mas atuam como temporários modelos normais. Assalto-Duhoc nível: * O "cara entrar até o bunker golpes sem nenhum motivo" problema: muito para corrigir, mas fácil de "cafetão", acrescentou explosão efeito e gritar "granada!" explosion.If à frente de sangue é desligada no Jogo Menu de Opções, o evento também irá funcionar normalmente. * Alemães no topo da falésia, não por causa do golpe handarms fogo anymore. Carros-up golpe demasiado fácil questão: desculpe esqueci de acrescentar rollbacks, carros e caminhões (e do caminhão-lhe boleia caçadeira no nível prisioneiros de guerra) por causa de handsarms dont BLOWUP fogo anymore (jogo padrão). Alguns ajustes mais-granadas, algumas pequenas alterações e danos feitos os E.U., britânicos e Stungrenade não cookable (jogo padrão) 3 com um segundo! fuse.I decidido a este-animation sábio. Os E.U., britânicos e Stungrenade ter um clip de segurança, desde que você tenha puxado o pino, mas não liberam seu domínio sobre o clip (retração), cant-lo ficar fora, quando você joga (botões libertação granada) e libera o clipe fusetime contagem regressiva só começa nesse momento. Os outros têm granadas puxar cordões: Stielgranate, russo ª leitura-33, Eigranate. A bomba tem um fusível pegajosa como um fogo de artifício e throwable a argamassa e os projécteis explodir em impact.There 's toggable também uma opção no menu Combat: Prematuro Sticky bombas, Ali' sa parente pequenas mudanças que você pode escolher até pegajosa imperfeito uma bomba de um amigo, ele provavelmente irá matá-lo. Tinha um automóvel excepto onde você já pegou o defeito que cola? Atira-o novamente e pato por trás de uma coisa, você ter 1 / 2 para torná-lo uma segunda e se você fizer as coisas bem, você pode facilmente sobreviver. Projécteis Throwable Argamassas e tê-lo no sentido inverso, eles têm Duds, alguns não explodem no momento do impacto e parecem-ly lá só para você pegar, por isso tome cuidado. Estas são as configurações mais realistas para a guerra granadas e acrescenta mais caos na jogabilidade. Mais repara-russo sobre as cabeças: Still encontrados alguns modelos que não corresponde com a cabeça do corpo. Adicionado um curto-shellshock sobre granada e projécteis explosão danos (1,5 segundos) para aumentar o caos (toggable opção de menu). -Corrigido o erro no primeiro nível (Moscou), o preso não tem o padrão pose após a ficar executadas, mas o bom é que a morte de animação. -Adicionado nova opção no menu Opções CCp Combat: Selecione sua arma secundária. Você pode escolher entre uma variedade de armas. O nível Silo-Add-on com Airborne vs Luftwaffe: Airborne Adicionado Player Sleeves, graças Ferran. Duas opções que foram adicionados notado por mim fixado no Speirs mod: -Russo Campanha: diminuiu dramaticamente início e munição ammounts captador de armamento russo. AI aumentou drasticamente o uso de espingardas de ferrolho, diminuindo assim o seu uso de todas as outras armas russo Campanha (Também é válido para o russo AI usando uma arma inimiga, mp40-kar98k). -A diminuição do uso do Panzerschreck pelo alemão forças um pouco, se transformou na CCp Em SP Combat Opções de todo. -Adicionado nova opção no menu Opções CCp Combat: Refil Ammo @ Next Level. -Com essa opção definida para Off você vai carregar para o próximo nível com a munição que você tem desde o anterior level.No munição extra é a fumaça granadas added.Only estão excluídos, você vai começar semper com 4 cigarros. Recolered-os GP1935 um pouquinho. -Adicionado um Inverno Camoflage Panzerschreck e reelaboração do Verão Camoflage Panzerschreck. Agregado muitos mais "escondidas, mas presentes" Axis peles. Reciclados-11 níveis de aumento uniforme / unidade reality.From costeiras defensores ss tropas de elite. Os veículos não-up a partir de um golpe poucas balas anymore. Removido crappy-pin-pull animação a partir da argamassa throwable / projéctil, vai aqui uma vez sabendo que uma boa briga pounded-lo para ativar o projéctil. -Adicionado uma opção no menu para desovar com fumaça colorida granadas (4): Azul / Verde / Laranja / Vermelho. Criado uma granada M39 alemão caixa captador (4), reintroduzido o Stielhandgranate saco (3) também, NCO 's transportar esses itens. Adicionado MP41-o como uma opção no menu para deixar as tropas SS Elite, em vez de usar uma MP41 uma MP40. Agregado de alguns itens de SuperMario 's Effects v2.0, o Seu olhar melhor sangue piscinas, Beautiful Panzerschreck incêndio efeito traçante e impactos, Mario etc.Thanks para o seu excelente trabalho! -Muito mais correções e melhorias, dont esqueça de ler as opções de menu arquivo leia-me! 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Morte_bk
Enviado por Morte_bk
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São Joaquim Da Barra, Sao Paulo, Brasil
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