Dica e Truques sobre "LEGO Harry Potter: Years 1-4" para "PC" por wesmagador123

#Dicas & Truques Dicas e Truques de LEGO Harry Potter: Years 1-4 para Computador. Publicado por wesmagador123, em .

CODIGOS TUTORIAL:

Cabeça para o Wizarding Equipment sabichões na área hub do Caldeirão Furado. Ele pode ser encontrado no Beco Diagonal. Você pode inserir os seguintes códigos no andar superior para o efeito desejado.

CODIGOS:

AUC8EH - Cenoura Wands

H27KGC - Studs Caráter

HA79V8 - Personagem de Token Detector

T7PVVN - Natal

4DMK2R - Disguise

J9U6Z9 - corações extra

ZEX7MV - Rescue queda

Z9BFAD - Rápido Dig

FA3GQA - Magic Rápido

84QNQN - Gold tijolo Detector

TTMC6D - Hogwarts Crest Detector

F88VUW - Ice Rink

QQWC6B - Invencibilidade

7AD7HE - Red Detector tijolo

89ML2W - Regenerar Corações

H8X69Y - Score x10

74YKR7 - Score x2

J3WHNK - Score x4

XK9ANE - Score x6

HUFV2H - Score x8

HZBVX7 - Silhouttes

BMEU6X - Cantando Mandrake

67FKWZ - Stud Magnet

TIJOLOS VERMELHOS:

AUC8EH - Cenoura Wands

H27KGC - Studs Caráter

HA79V8 - Personagem de Token Detector

T7PVVN - Natal

J9U6Z9 - corações extra

Z9BFAD - Rápido Dig

FA3GQA - Magic Rápido

84QNQN - Gold tijolo Detector

TTMC6D - Hogwarts Crest Detector

F88VUW - Ice Rink

QQWC6B - Invencibilidade

7AD7HE - Red Detector tijolo

89ML2W - Regenerar Corações

HZBVX7 - Silhuetas

BMEU6X - Cantando Mandrake

67FKWZ - Stud Magnet

TIJOLOS DE OURO:

QE4VC7 - Gold Tijolo 01

FY8H97 - Gold Tijolo 02

3MQT4P - Gold Tijolo 03

PQPM7Z - Gold Tijolo 04

ZY2CPA - Gold Tijolo 05

3GMTP6 - Gold Tijolo 06

XY6VYZ - Gold Tijolo 07

TUNC4W - Gold Tijolo 08

EJ42Q6 - Gold Tijolo 09

GFJCV9 - Gold Tijolo 10

DZCY6G - Gold Tijolo 11

FEITICOS:

VE9VV7 - Accio

QFB6NR - Anteoculatia

6DNR6L - Calvorio

9GJ442 - Colovaria

CD4JLX - Engorgio Skullus

MYN3NB - Entomorphis

ND2L7W - Flipendo

ERA9DR - Glacius

H8FTHL - Herbifors

YEB9Q9 - Incarcerous

2M2XJ6 - Locomotor Mortis

JK6QRM - Multicorfors

UW8LRH - Redactum Skullus

2UCA3M - Rictusempra

U6EE8X - Slugulus Eructo

UWDJ4Y - Stupefy

KWWQ44 - Tarentallegra

YZNRF6 - Trip Jinx

Como Desbloquear Snape:

Vá para a sala fosse você fazer o velho poção no quarto ano e passe pela porta à direita. Na sala de sua é uma porta com três fechaduras nele. Na sala de sua três chaves. Para obter as chaves que você vai precisar Hermione, Grampo, e um aluno da Lufa-Lufa (você também pode usar Dumbledore). Para obter a primeira chave, vá perto da porta onde a sua é uma foto com um homem nele. Acenar para a imagem com o aluno da Lufa-Lufa ou Dumbledore e ele vai te dar uma chave. Você pode obter a segunda chave, fazendo Grampo virar a chave na estátua gigante cobra. A estátua vai passar e deixar cair a chave fora de sua boca. Para obter a terceira chave que você precisa Hermione para copiar o padrão na estante. Depois de colocar as chaves na porta que vai abrir e mostrar algumas peças de Lego. Mova os tijolos para fazer escadas (indo para a esquerda). Uma vez que seu feito, ir para cima e caminhar até a extrema esquerda. A sua é uma caixa aberta com o Professor Snape token de caráter.

Masmorra da Morte:

Há um "dungeon" na sala Wingardium Leviosa de Flitwick, sob um alçapão com um grande bloqueio brilhante (Você precisa Reducto para abri-lo, o que você não ficar até o ano 4). Quando você saltar, você pode obter alguns itens (traga um usuário Dark Magic) - mas então você está aparentemente preso. Há esperança! Usando Hermione, faça a sua magia ativa Crookshanks. Vá para o canto superior esquerdo, e saltar para fora da janela enquanto tocar no botão de magia. Quando funciona, Crookshanks aparecerá na sala de aula, e você pode caminhar para fora da sala. É preciso de algumas tentativas, e você provavelmente vai matar Hermione um monte de vezes, mas ele vai trabalhar.

Número ilimitado de fantasma Studs:

Sempre que Nick Quase Sem Cabeça está flutuando ainda (e você tem o Stud Santo extra sobre), estão sob ele e ele sempre vai te dar prisioneiros fantasmas.

Sparkles vermelhos:

A fim de acabar com os objetos com brilhos vermelhos em torno deles você tem que usar magia negra. Para usar magia negra que você precisa para usar o Poção Polissuco (ou use um personagem do mal em freeplay - eg Lord Voldemort, Tom Riddle ou Barty Crouch Jr.). Feitiço Wingardium Leviosa dos personagens do mal é alterado para a maldição Crucio (mas funciona da mesma forma como Leviosa) e agora pode destruir os objetos brilhantes vermelhas.

Coins rápidas:

Encontre, pós e comprar os "Studs fantasma Collect" extras. A parcela era ou no quarto de Harry ou na fonte do pátio (Você vai precisar de ter aprendido a Leviosa soletrar primeiro). Uma vez ativado o Studs fantasma valem 1.000 cada. "Se perder" o fantasma vai voltar para você e colocar mais pregos - é dinheiro fácil. Uma viagem cheia do dormitório para o Salão vale cerca de 100.000.

Natal em julho:

Se você comprar e usar o "Natal" extra, o quarto que você usá-lo em vão continuar tocando a mesma música para o resto do jogo ... Assim como o Ron ruiva enganar, não vai reverter para a sua música regulares.

Cabelo vermelho Ron:

Depois de completar os dois primeiros níveis do jogo, você deve ter o suficiente LEGO Pieces acesso este Ovo de Páscoa. Vá para a cidade assistente através do Leaky Cauldron, a última loja na esquerda (antes de o banco), vende magias personalizadas. Adquira o feitiço chamado 'Multicorfors' (um feitiço que transforma os personagens em "gengibres"). Lança-a Ron Weasley. Depois elenco, ele vai sacudir a cabeça como se desgastou fora, mas seu cabelo não vai voltar à sua cor natural.

wesmagador123
wesmagador123