Dica e Truques sobre "Pro Evolution Soccer 2015" para "PS4" por brunobuchecha12

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Pro Evolution Soccer 2015 para Playstation 4. Publicado por brunobuchecha12, em .

Galera, vou passar algumas coisas que sei sobre o MYCLUB no jogo que pode ajudar vocês ai:

* Sobre as conexões:

Se alguém ainda não sabe, por hora TODOS as plataformas encontram- se com os servidores no Japão!!! isso é muito relevante já que até o 2013 tínhamos um servidor aqui na America do Sul, fazendo as conexões bem rápidas, então NÃO IMPORTA se sua net é de 1mb ou 100mb, o servidor ta no Japão amigo, e com muito trafego do próprio Japão, China, Europa vai travar tudo aqui, aparecendo a mensagem "não foi possivel conectar ao seu adversario"

Logo, com calculo simples de horários e testes cheguei a conclusão que de 10h as 21h horário de Brasilia é tão difícil você conectar uma partida quanto tirar uma bola preta na roleta. Com isso ja explico pra vocês o por que de estar tão ruim pra conectar. QUER JOGAR? 22h as 4h da manha, vai conectar todos os jogos, mas ao mesmo tempo quase ninguem joga nesses horarios, então estamos nessa.

Outra detalhe sobre as conexões é que por conta dessa distancia o intervalo entre o seu controle e o jogo da entre 600 a 900 ms, por isso esta complicado jogar online, por conta do servidor longe o tempo de resposta aumenta, por conseguinte fica complicado aplicar o que voce quer no jogo.

SUPER IMPORTANTE: NUNCA joguem contra o pessoal da asia, logicamente como falei acima, se voce tem um tempo de resposta na casa dos 800ms o deles é em 100ms pra menos, então é óbvio que a chance de voce perder a partida é de 99%, então quando ver que é um cara de lá, tente derrubar a conexão ou qualquer outra coisa, ja joguei algumas partidas contra eles e é de dar raiva, os jogadores deles respondem todos os comandos, fica impossivel tomar a bola.

*Sobre a compra de jogadores:

A questão da roleta é muito simples, são scripts, então nem tente bolar um metodo de acertar a bola preta, a velocidade da roleta varia muito, posições da bola preta, etc, comprei mais de 150 jogadores nesse metodo (comprei 24000 coins na epoca que estava 100 reais 12000, agora subiu pra 100 EUROS!!!) e tirei apenas 30 pretos, dando uma media de 1 a cada 5 giros, deve ser alguma coisa pré programada pela Konami.

O ideal mesmo é juntar uma boa grana e lançar tudo de uma vez.

Outro ponto é que alguns jogadores tendem a sair mais, ja joguei mais de 200 jogos e não peguei NENHUM MESSI, NEYMAR, VAN PERSIE, ROONEY,SCHWAISTIGUER, em compensação CR7, BALE, IBRA, ROBEEN, RIBERY, TS3, NEUER, LAHM, SR4, ALABA são muito frequentes.

*Sobre entrosamento:

O entrosamento varia de tecnico pra tecnico, eu tenho 7 tecnicos e 90 jogadores, então cada tecnico certos jogadores são 99 de obediencia, ISSO conta MUITOOOOO na hora do jogo, distancia entre jogadores, jogadas de penetração, acertar os passes, linha de impedimento, goleiro, enfim, tudo que a CPU faz depende do entrosamento de cada jogador com o tecnico e do conjunto com o tecnico, o IDEAL é não por em jogo um TIME com entrosamento abaixo de 75 e nem um jogador abaixo de 70.

brunobuchecha12
brunobuchecha12