Dica e Truques sobre "Dragon Age: Origins" para "PC" por robson_rocker

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Dragon Age: Origins para Computador. Publicado por robson_rocker, em .

Dragon Age Origins Habilitando o Console Game e cheats

1º Passo: Nesse passo vamos habilitar Console Game (lugar aonde você vai inserir os cheats no jogo). Então vamos lá, a primeira coisa que devemos fazer é ir ao diretório aonde o jogo foi instalado se você não fez nenhuma alteração na hora da instalação o caminho é esse C:\Arquivos e Programas ou Program Files\Dragon Age ou C:\Arquivos e Programas ou Program Files (x86)\Dragon Age se o seu windows for 64 bits como o meu, achando o diretório do jogo dentro dele ache a pasta chamada bin_ship dentro dessa pasta identifique o arquivo chamado daorigins.exe clique nele com o botão direito do mouse>Enviar para>Área de trabalho.

2º Passo: Na área de trabalho clique sobre o atalho criado daorigins.exe-atalho com o botão direito do mouse em seguida propriedades na próxima tela se ele não abrir na guia Atalho procure e clica nela, nessa tela você vera a linha de Destino nessa linha você vai adicionar no final dela -enabledeveloperconsole ficando assim C:\Arquivos de Programs ou Program Files(x86)\Dragon Age\bin_ship\daorigins.exe" -enabledeveloperconsole ou C:\Arquivos de Programs ou Program Files\Dragon Age\bin_ship\daorigins.exe" -enabledeveloperconsole

Vale lembra que deve haver um espaço entre " e o - , a não copie esse caminho pois no seu computador pode ser diferente então apenas adicione o code no final.

3º Passo: É agora que a magia do truque acontece então vamos lá Feito tudo isso vá em Meus Documentos>Documentos>BioWare>Settings aqui identifique o arquivo chamado keybindings clique nele com o botão direito>Abrir com...>Bloco de Notas, depois de aberto o bloco de notas procurei pela linha OpenConsole_0=Keyboard::Button_GRAVE aqui você deve troca a palavra GRAVE por qualquer tecla que você NÃO use no jogo eu sugiro a tecla ' mas a escolha e sua. Depois é só ir em Arquivo>Salvar. Agora é só abrir o jogo pelo atalho que criamos no 1° passo. Mas como saber se esta funcionando simples depois de apertar a tecla ' repare no canto superior esquerdo deve aparecer esse sinal >> se não aparecer segue a dica abaixo mas se estiver tudo certo pule a dica e veja a tabela de codes.

Error: Se depois de tudo não funcionar vá em Meus Documentos>Documentos>BioWare>Settings aqui identifique o arquivo chamado keybindings clique nele com o botão direito>Abrir com...>Bloco de Notas, depois de aberto o bloco de notas procurei pela linha que editamos que deve estar assim: OpenConsole_0=Keyboard::Button_' aqui vamos retirar o 0 ficando assim: OpenConsole_=Keyboard::Button_' depois é só ir em Arquivo>Salvar e pronto.

Segue abaixo a lista de codes:

runscript addxp X - Troque o X pela quantidade de XP

runscript zz_money X - Troque o X pela quantidade de Gold (1000 = 1 Gold Piece)

runscript pc_immortal - Saúde infinita (não cairá para menos de 0)

runscript zz_addparty NPCname - Adiciona um membro ao grupo pelo nome

runscript ai off - Desligar AI

runscript selectparty - Tela de seleção de grupo

runscript chargen - Tela de origem

runscript killallhostiles - Matar todos os inimigos

runscript zz_addapproval X Y - Aprovar personagem

runscript zz_addparty - Adicionar jogador além do limite

runscript healplayer - Curar o grupo

runscript bowlingforferelden - Empurrar os inimigos e adicionar um escudo

runscript zz_dropparty - Remover todo o grupo

runscript zz_talk_nearest - Falar com o NPC mais próximo

runscript zz_pre_strategy - Teletransportar o grupo para o fogo de Duncan em Ostagar

runscript zz_pre_demo2 - Teleportar o grupo para Ostagar

runscript wizard - Tornar-se um mágico de nível 2

runscript rogue - Tornar-se um ladrão de nível 2

runscript warrior - Tornar-se um guerreiro de nível 2

runscript addtalent X - Adiciona talentos ou magias onde X é o talento ou magia

runscript removetalent X - Remove um talento onde X é o talento

Códigos dos personagens

1 - Alistair

3 - Morrigan

5 - Shale

6 - Sten

7 - Zevran

9 - Eiliana

Robson
Robson #robson_rocker
, Campinas, Sao Paulo, Brasil