Dica e Truques sobre "Monkey Island 2 Special Edition: Lechuck's Revenge" para "PC" por nebula23

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Monkey Island 2 Special Edition: Lechuck's Revenge para Computador. Publicado por nebula23, em .

Conteúdo:

1 - Jogo Passo a passo .

- Parte 1: O Embargo Largo.

- Parte 2: Quatro Mapa Pieces .

- Parte 3: Fortaleza de LeChuck .

- Parte 4 : Dinky Island.

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1 - Jogo Passo a passo

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Tal como acontece com todos os meus guias , este passo a passo é levá-lo através do jogo como

rapidamente quanto possível . Se você está seguindo rigorosamente este guia , você vai perder

em uma série de comédia do jogo. Eu sugiro que você use isso ( Ou, como guia,

para que o assunto ) somente quando você * realmente * precisa.

Ah, e por isso eu não conseguir um milhão de e-mails perguntando como salvar - Pressione o F5 ,

ou F1 no teclado - Eles abrir o menu do jogo , onde você pode salvar ,

carregar, ou sair.

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Parte 1 - O Embargo Largo

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Tudo precisa de um começo, e no início do jogo

parece um bom lugar para este.

Pegue o sinal, e atravesse a ponte para atender Largo.

Escolha qualquer uma das opções de diálogo , todos eles têm o mesmo resultado -

Grande pendurado você sobre a ponte e tomar o seu dinheiro duro . Bummer .

Continue andando para a esquerda, e vá para a segunda porta para encontrar Wally .

Pegue um pedaço de papel perto do canto inferior direito da tela e aguarde

Wally para tirar o monóculo e esfregar os olhos. Use esta oportunidade para roubar

o seu monóculo ( Ei, isso é a vida de um pirata !) . Deixe barraco do pobre rapaz ,

e cabeça para baixo em direção ao bar através da escotilha . Fale com o barman , e pedir

ele : "Como vão os negócios? " , depois de algum diálogo curto , Largo vai fazer uma aparição .

Quando ele se foi , use o papel no pingando saliva da parede. Gostoso .

Saia do bar, e depois balançar para a cozinha através da janela à esquerda

da escotilha. Pegue a faca em cima da mesa , e depois balançar para fora novamente.

Caminhe até o navio iluminado no fundo, e pegar o balde pendurado

perto da borda esquerda da tela. Os piratas vão protestar, mas convencê-los

para deixá-lo tê-lo por escolher qualquer uma das duas primeiras opções de diálogo.

Chefe de volta para a rua, e andar todo o caminho para a direita (em cima da ponte) ,

e você será presenteado com o mapa da ilha.

Desça até o Swamp ( Onde a água se divide em várias seções ) e

Use o balde no pântano para preenchê-lo. Niiice . Caminhe de volta para Woodtick e

em seguida, percorrer todo o caminho para o grande navio no lado esquerdo da cidade. Use a faca

na corda o jacaré é amarrado com , em seguida, ir para o quarto no

volta. Pegue a peruca, e feche a porta. Use o balde na porta,

e rapidamente se esconder atrás da tela de vestir. Largo virá rompendo ,

e obter um rosto cheio de lama do pântano . Deixe o quarto e pegar um pouco de

' Squigglies Queijo ' de bacia do jacaré, antes de ir para a lavandaria

(Onde você pegou o balde ) . Assista ou pular a cena curta , e

voltar para o navio hotel. Pegue o bilhete de lavanderia na parte de trás

Largo da porta e , em seguida, voltar para a Lavandaria novamente. Use o bilhete com

Marty, e tomar o ... Bra . Não é bem assim como esperado, mas ele vai fazer o trabalho.

Vá para o mapa da ilha , e de cabeça para o cemitério.

Se você não está muito assustado com a música assustador, ande até os túmulos no

colina, e use a pá no Marco LeGrande do . Saia do Cemitério, e ir para o

Pântano. Hop no caixão , e remar para a direita até chegar à

Casa do Voodoo Lady ( crânio de madeira grande ... Difícil de perder) .

Pegue a corda em cima da mesa , à sua esquerda , e depois a pé para a direita

para atender a Lady Voodoo . Pergunte a ela " Como é o negócio ? " , Seguido por " Fale-me sobre

esse cara Largo "," Por que você não apenas colocar uma maldição sobre Largo? "e" Que tipo de

ingredientes que você precisa para comprar a boneca ? " .

Ela vai dizer-lhe por que eu tenho vindo a fazer você coletar todas essas coisas estranhas .

Escolha as opções para dar-lhe todos os itens, e depois de algum diálogo , ela vai

apresentá-lo com uma Largo Voodoo Doll , e alguns pinos.

Ir para trás no seu caixão, navegar de volta à terra, e de cabeça para a praia para a

norte.

Pegue o pau deitado ao lado da árvore , e depois voltar para Mad Marty , a

lavandaria. Abra a caixa perto do rato, e depois usar o pau nele.

Use a corda na vara , e , em seguida, usar os Squigglies queijo na caixa .

Aguarde até que o rato começa a comer os Squigglies e puxe a corda para

prendê-lo . Abra a caixa , pegue o rato assustado , e dirigir-se ao Bar

Cozinha ( Lembre-se de balançar através da janela).

Utilize o rato com a vichyssoise , em seguida, sair da cozinha através da janela.

Vá ao redor e no principal Bar , fale com o barman , e pedir-lhe "Ei ...

Ah ... Como está o ensopado de hoje à noite? " . Depois de uma cena curta , ele vai perguntar se você

quer o trabalho de um novo chef. Diga " Claro, eu vou dar -lhe um tiro ."

Ele lhe dará 420 moedas de prata , e enviá-lo para a cozinha.

Fuja para fora da janela , e depois ir para o hotel. Entrar na sala do Largo, para encontrar

ele lá. Rapidamente use os alfinetes no boneco de vodu para mandá-lo correr, e

mandá-lo para a Senhora Voodoo . Parece que você está em apuros , filho.

Diga " O que eu posso fazer?" , E ela vai explicar as coisas um pouco, e dar-lhe um livro.

Entra no caixão, dirija-se ao mapa da ilha , e depois para a Península .

Caminhe até o barco e dar a Monocle que roubou de Wally ao capitão

Dread , diga " Eu preciso fretar um navio " , e está feito com a Parte I. Bom trabalho .

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Parte 2 - Quatro Pieces Mapa

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Depois de uma cena curta , você vai estar de pé do lado de fora do Capitão Dread de

barco. Apesar do que Guybrush pensa , não estamos fora para encontrar Big Whoop apenas

ainda - Há apenas um pouco ... Bem, ok, um monte de trabalho a ser feito em primeiro lugar.

Pegue a comida papagaio à sua direita, e caminhe para a cabine.

Fale com o Capitão Dread , e dizer: " Eu não sei , quais são as minhas escolhas? " quando ele

pergunta onde você quer ir. Ele vai explicar que ele só sabe como chegar a

três ilhas , em seguida, apresentá-lo com um mapa para dizer-lhe para onde ir .

Por agora, temos de viajar para Booty Island, que se rege pelo amor de

A vida de Guybrush , ea mulher , ele partiu para resgatar no primeiro jogo , Elaine.

Ou, Elaine Marley , para ser formal. ... Ou que deveria ser a Sra. ? Independentemente disso, estamos

indo para a ilha de Saque .

Uma vez que você está lá , abra a porta à sua esquerda , e entrar na loja .

Resista à tentação de comprar o Elvis memorial placa , mas não comprar o navio de

chifre, a serra , eo sinal para a direita do papagaio (Utilize o Pick Up

comando para comprá-los ) . Use o Parrot Chow no gancho que o sinal estava ligado,

comprar o espelho que ele estava olhando para dentro, e saia da loja.

Ande para a direita , passando pela loja de roupa , e fale com a mulher no

grande chapéu com os folhetos . Peça-lhe para um folheto, e acabar com a conversa.

Cabeça na loja Coffin anteriormente propriedade de Stan ( Por que não há um daqueles

na minha cidade ? ), e depois dizer-lhe que você precisa para sair, para receber um lenço.

Volte para o seu navio e , em seguida, navegar até Phatt Island. Qualquer uma caixa de diálogo

escolhas com o guarda vai levar para você ser preso , para escolher como você gosta.

Uma vez na prisão , pegar o colchão hard rock , e , em seguida, pegar o bastão.

Você pode estar na cadeia, com um zumbi pirata psicopata depois de sua cabeça,

mas você tem um pau, e eu acho que isso é o que realmente importa na vida. Uma vara .

Use a sua maravilhosa vara no osso da perna do chap bastante infeliz

na cela ao lado , e depois usar o osso no Walt , o cão . Na vida real, você

não deve dar ossos para cães , uma vez que mastigam e as lascas de osso pode matar

eles, então eu não recomendo . A menos que você odeia cães, ou algo assim.

Pegue a chave Walt deixou, e desbloquear seu celular. Leve e abrir tanto do

envelopes na prateleira perto da porta, e em seguida, deixar o edifício.

Use o folheto que você tem de Capitão Kate ( Senhora com o grande chapéu em Saque ) , em

seu cartaz de procurado , e ir para a biblioteca, para a direita.

Abra o modelo de farol à sua esquerda , e tirar a lente para dentro. Vá até

o bibliotecário, falar com ela, e dizer: " Oi, eu estou procurando um livro " , diz a mesma

coisa de novo depois que ela diz-lhe para sussurrar , e siga as opções de diálogo

através de obter um cartão de biblioteca temporária. Use o catálogo de cartões , procure na

Gaveta do CD, e encontrar "Desastres" (Deve ser uma parte de trás, à esquerda) . dizer

" Hmmm . " Grandes naufrágios de nosso século ", eu vou ter que lembrar que" , e em seguida

ir para a gaveta PQR e encontrar 'Receitas ' (Terceira volta , a partir de segunda linha

à esquerda ), e depois usar o mesmo "Hmmm ... " diálogo como você fez com o último.

Escolha qualquer terceiro livro, e caminhar de volta para o bibliotecário . Peça-lhe para os três

livros, e sair da biblioteca.

Desça o beco mais próximo e siga o rapaz estranho quando ele sai.

Quando ele sai de novo, caminhar até a porta e abra o slot. Diga " Qual é o

próximo vencedora número vai ser? " , e você vai ter que passar pelo mesmo

rotina de senha o rapaz fez. Para superar isso , você precisa se ​​lembrar de como

muitos dedos , ele mantém-se , pela primeira vez , como que vai ser a resposta.

- Por exemplo, se ele suporta até quatro dedos , então a resposta será Four,

independentemente de quantos ele levanta o segundo tempo

Depois de três tentativas bem-sucedidas , ele vai dizer que ele não reconhecê-lo , escolher um ou outro

escolha de diálogo , e ele vai dizer-lhe o número vencedor . Volte para o jogo

beco, e depois falar com o revendedor. Diga " eu gostaria de fazer uma aposta " , e em seguida

dizer-lhe o número que você tem de o cara atrás da porta. Escolha o convite

para o seu prêmio, e deixar o beco. Caminhada para o muito mais à direita , ou

muito mais à esquerda , e depois de uma pequena cena, você verá o mapa da ilha .

Por agora, temos de ir para a mansão do governador Phatt , localizada na região sul

da ilha.

Abra o portão , e de cabeça para a casa . Fale com o guarda , e usar qualquer um dos

primeiro conjunto de opções de diálogo. No jogo seguinte , diga " Eu acho que há um incêndio

na cozinha "para fazer a licença de guarda. Suba a escada e use o terceiro

livro que você escolheu na biblioteca, com o livro " Quotations famoso pirata " na

Cama de Phatt . Saia da mansão , siga todo o caminho de volta para o navio do capitão Dread ,

e partiu de volta para Scabb Island.

Desça a escotilha para o bar ( Observe o legal tocar piano macaco ) ,

falar com o barman , e dizer " Grog , por favor " . Ele não acredita que você é velho

suficiente , apesar viril homem barba de Guybrush . Diga " Você vai aceitar um temporário

cartão da biblioteca ? "e " Sim, eu realmente poderia usá-lo . " Ele vai dizer-lhe o que ele

pode lhe dar. Você realmente precisa de todas as três bebidas, por isso passar pelo necessário

opções de diálogo para obtê-los. Ele também vai dar-lhe um livre , funky , louco palha,

bem como algumas piadas barkeep não-tão- funk . Oh well . Use a bebida amarela no

a bebida azul, e então usar o seu palha louca na nova bebida verde. Use o

banana na metrônomo em cima do piano, e depois pegar JoJo , o macaco .

Completamente como Guybrush encaixa um macaco totalmente crescido em suas calças que eu não entendo .

De qualquer forma, sair do bar e subir ao lavandaria. Use a serra que você tem de

Loja de antiguidades do Booty Island, e cortou- peg- perna do cara. De cabeça para o

Woodsmiths barraco , que é o mais distante da porta direita, e roubar o martelo e

alguns pregos , então vá para o navio do capitão Dread , e navegar de volta para Booty Island.

Anda toda a maneira para a direita, para chegar ao Concurso Cuspe.

Fique perto das bandeirinhas no chão , em seguida, usar a buzina do navio para

distrair o Spitmaster . Rapidamente pegar as bandeiras , e depois falar com o

Spitmaster , e entrar na competição usando qualquer um dos nomes.

Quando se trata de tempo de cuspir, você vai falhar , independentemente das escolhas que você usa,

então basta ir direto para Ptooie . Use sua palha louco com a bebida verde, e

em seguida, voltar a entrar na competição , este uso do tempo " abana - abana ", " Hooooooook ! " ,

" Chwwwwwwk ! ", " Ptooie ! " , E você deve ganhar a competição. Se você não fizer isso, use

a palha sobre a bebida verde e tente novamente. Às vezes parece que acontecer primeiro

tempo, outras vezes demora alguns vai para fazê-lo. Quando você ganha, você vai ter um

cuspir placa, para se lembrar do seu momento de grandeza.

Deixe o concurso, e ir para Stan , e dizer: " Eu estou procurando um bom usado

caixão " , quando ele pula no caixão , fechá-lo e, em seguida, usar as unhas nele.

Deixando pobre Stan preso no caixão, a pé para o grande lápide, e

pegue a chave Crypt pendurado no celular e , em seguida, sair da loja.

Ande na loja de fantasias para a sua esquerda , e dar o convite da festa de você

ganhos para o lojista . Bom vestido. Vá para o mapa da ilha (Esquerda do cara com

o canhão ) , e siga para a mansão no canto noroeste do mapa.

Você vai ser parado na casa de portão por .. LECHUCK ! Oh, espere , está bem , não importa.

Diga " eu estou aqui para o partido do governador " , seguido por " Eu tenho o meu convite

aqui " , seguido por" Eu tenho o meu traje bem aqui . " Mmm -hmm , olhando

multa poderosa lá, Guybrush .

Andar sobre a pequena colina , em seguida, para baixo à direita , sobre a ponte árvore,

e , em seguida, a mansão é apenas um pouco para a direita . Abra a porta, entrar,

escolher a parte do mapa -se a partir do quadro na parede esquerda , e sair de novo . o

cão de guarda vai começar a latir para você , use qualquer uma das opções de diálogo , todos eles

trazer o mesmo resultado - Um encontro próximo com um ancinho. Mas nem tudo está perdido ,

por que você está reunido com o amor da sua vida! Em seu quarto , nem menos. inferno,

Eu pegaria um ancinho na cara de todo dia, se isso me levou para o quarto de uma menina.

Escolha todas as opções de diálogo mais agradáveis, para tentar convencer Elaine te amar

novamente . Apesar de seus esforços , você explodi-lo , e ela joga a parte do mapa

para fora da janela . Que puta! Volte para seu quarto, e roubar o remo fora do

parede . Agora que é vingança. Saia da mansão an .. Espere! Há a parte do mapa ,

ir lá e pegá-lo ! Eu acho que eu teria usado uma linguagem mais dura eu tinha

sido no lugar de Guybrush .

Vá para o mapa da ilha e, em seguida, vêm direto de volta para a mansão , mas desta vez

você estará em suas roupas normais . Shame , eu gostava que o vestido .

Pegue o cachorro, e depois andar pela lateral da casa . Levar um cachorro.

E um macaco. Em suas calças . Empurre a lata de lixo , e , em seguida, fugir da

Chef, looping em torno assim que você chegar à parte de trás da casa , do outro lado ,

e na porta o chef veio. Pegue o peixe do barril na

mesa, e depois sair.

Volte para a cidade , e na loja de antiguidades. Dê a cuspir- placa para o revendedor ,

e , em seguida, dizer: " O que você quer dizer? Vale a pena uma hortelã!" , seguido por " Isso não é

é qualquer pedaço de pus " , e finalmente" A saliva da pessoa que matou LeChuck

está nele " , para obter 6.000 peças de oito para ele. Deixe a loja , vá para o navio,

e partiu para Phatt Island.

Ande até o pescador no cais atrás de você, e dizer

"Estou Guybrush Threepwood , um poderoso pescador ", " eu sou o melhor pescador nestes

ilhas ! ", e então qualquer um dos seguintes opções, até que ele pergunta se você quer fazer uma

aposta. Diga " Claro, eu vou levar a sua aposta", " parece justo ", e então qualquer do próximo

opções de diálogo : "Tudo bem , é uma aposta", e , em seguida, dar-lhe o peixe que você pegou

da cozinha em Booty Island, e ele vai te dar a sua vara de pesca.

Cabeça sobre a prisão Phatt Island, e use a chave na porta pequena célula para

livre Capitão Kate. Pegue o novo envelope na prateleira, e abri-lo para obter

alguns Perto Grog . Navegue de volta para Booty Island, e caminhar até o Capitão Kate.

Se você não tiver feito isso , olhar para o livro " Grande Naufrágios " , fale com

Capitão Kate, e dizer "Eu estou interessado em fretar um navio ", " Ok, eu vou pagar

os 6.000 moedas de prata "," Sim, vamos explodir este suporte picolé " , e em seguida

clique sobre as coordenadas que você tem a partir do livro no mapa.

Quando você alcança as coordenadas , diga " eu vou mergulhar e procurar o afundado

galeão ", e então nadar até a cabeça de macaco na frente do navio.

Buscá-lo e, em seguida, pegar a corda de âncora para ser trazido de volta. quando você

alcançar Saque ilha de novo, entrar na loja de antiguidades , e dar a cabeça de macaco

para o revendedor , em troca da parte do mapa.

Dirija-se ao mapa da ilha , e depois para o penhasco onde a outra parte do mapa pousou .

Vá para o lado do penhasco e use a vara de pesca para puxar para cima o mapa , até que um

Gaivota rouba -lo. Deixe o penhasco, e ir para a grande árvore. Pegue a prancha

ao lado da árvore , e usá-lo no buraco no canto esquerdo .

Use o remo no próximo a ele , e depois usar a prancha novamente para iniciar

escalada. Ufa , que não foi tão bem . Assista a cena incrível, e , em seguida,

pegar o remo quebrado. Zarpar para Scabb Island, e depois ir para o Woodsmith .

Dê-lhe o remo, e depois voltar para a Árvore Grande no Booty Island.

Siga o mesmo procedimento de antes, e depois manter trocando o remo e prancha

ao redor até Guybrush assume. Quando ele está no topo , vá para a cabana , e

usar o cão na pilha de mapas para encontrar o caminho certo. Deixe a cabana, e escolher

o telescópio de a pessoa por trás dele, em seguida, ir para o navio do capitão Dread , e

navegar para Phatt Island.

Vá para o mapa da ilha , e depois ir para a cachoeira. Caminhe até o caminho no

superior e use o macaco sobre ele, em seguida, voltar para a cascata e para o

recém-descoberto buraco . Continue indo pela porta da esquerda , até chegar

do outro lado , depois a pé até a casa de campo sobre a falésia . Abra a porta,

e ir dentro

Você vai encontrar um velho esquisitão chamado Capitão Rum aí , diga-lhe " Estou à procura de

um mapa ", e " Eu sou Guybrush Threepwood , Prepare-se para morrer " , ele vai desafiá-lo a um

concurso de bebida . Quando ele põe sua caneca , buscá-lo e usá-lo no

árvore no fundo , em seguida, usar a garrafa de Near- Grog você começou a partir da prisão

na caneca.

Use o espelho com a moldura de espelho, e abrir as persianas de perto para a tela,

em seguida, ir para fora e usar o telescópio com a estátua grotesca . Anote

o tijolo bate , pegue o telescópio se Guybrush não tem já , em seguida, ir

dentro, pegar o espelho, e empurre o tijolo que a luz atingiu. Pegue o

terceira parte do mapa do cara magro ' na banheira, passar pelo buraco ,

e fazer o seu caminho para o cemitério Scabb Island.

Encontre cripta do Stan, e , em seguida, use a chave que você recebeu de sua loja on -la.

Olhe-se no livro "Famous pirata Quotations " e igualar-se as aspas para

encontrar Rapp Scallions caixão. Abri-lo , e pegar as cinzas . Deixe o

cemitério, e ir para o Voodoo Lady , no pântano .

Olhe através dos frascos na prateleira e pegar Ash -2 -Life . Diga " eu aceito " ,

e de cabeça para o caixão de Rapp Cebolinha novamente. Use o Ash -2- A vida na

cinzas em seu caixão , e ver os resultados. Diga " você estava morto , Rapp " , e

então qualquer um dos seguintes opções de diálogo, e quando você puder , diga " eu vou verificar o gás

para você, Rapp . " Saia do cemitério, e siga até a praia.

Caminhe até o barraco no fundo, e use a chave na porta. Empurre o

botão no fogão e , em seguida, a pé todo o caminho de volta para Rapp . Use o Ash -2 -Life

sobre ele de novo, e dizer: " Você estava certo , o gás estava " , e ele vai recompensá-lo

com a parte do mapa final.

Ir para ( o rapaz de Wally você roubou o monóculo de todo o caminho de volta em

a primeira parte), para encontrá-lo ainda cego . Dê-lhe a lente do farol modelo

da biblioteca em Phatt Island, e depois dar -lhe um pedaço do mapa. Ele vai concordar com

colocá-lo todos juntos, se você pegá-lo uma poção do amor do Voodoo Lady , de modo

ir para o seu lugar , dizer " Wally me enviou para pegar alguns poção do amor " , e ela vai

dá-la a você . Volte para Wally , para descobrir que ele foi raptado por LeChuck ,

juntamente com o seu mapa ...

Volte para o pântano, abrir o caixote na praia, e , em seguida, usá-lo. Dois homens

virá buscá-lo na grade, e levá-lo diretamente para o mais

homem temível no Caribe, LeChuck . Não termina o bastante longa Parte II.

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Parte 3 - Fortaleza de LeChuck

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Espero que você goste de laranja , há um monte de que neste nível.

Caminhe ao longo para a direita , suba as escadas e, através da passagem no topo,

até chegar à sala de cargo de sinal. Pegue um dos túneis de volta , e olha

em seu papel incrustado de espeto. Lembre-se do primeiro verso do mesmo ( Você pode sempre

olhar para o papel novamente, se você esquecer) , e caminhe para o segundo quarto. você

deve encontrar uma imagem esqueleto combinando o verso (se você não fizer isso, vai manter

através das salas até que você faz) , empurre o esqueleto e passar. Faça o exato

mesma coisa para os próximos versos, até chegar a uma enorme porta que foi destaque

numa cena anterior . Apesar de sua aparência , a porta não está bloqueada em tudo, assim

basta abri-lo e percorrer . Pegue a chave de vodu para a prisão do

trono , e você vai ser capturado por uma das armadilhas de LeChuck . Oh well .

Escolha qualquer uma das opções de diálogo com LeChuck , como eles não fazem diferença .

LeChuck acabará por deixá-lo e Wally apenas rondando ( Har -dee- har ) .

Use sua palha louco com a bebida verde, cuspiu no escudo para o seu

à direita, depois na panela perto do fundo, e novamente no escudo.

Se tudo correu para planejar, o espeto terá ricocheteou no escudo,

e fora da panela, direto para a vela. Pode demorar algumas tentativas , no entanto.

Você vai encontrar-se em um campo de preto quarto, assim que abrir o saco que o juju

Voodoo Lady lhe deu, e usar os jogos que vêm de fora. Uh- oh.

Talvez isso não era uma idéia tão brilhante. Rolar na parte IV.

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Parte 4 - Dinky Ilha

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Você está aqui! O final do jogo ! Depois de todo esse trabalho que eu fiz para você! é

finalmente valeu a pena !

Para o restante deste guia , por favor envie-me um cheque de US $ 49,99 ... Oh, bem,

você pode tê-lo de graça.

Você vai pousar em Dinky Island, que foi convenientemente onde precisava ir

de qualquer maneira. Pegue a garrafa flutuando no oceano nas proximidades, e você vai ter algum

mais de seu material antigo de volta. Caminhe em cima perto do papagaio, e abra o barril.

Dê o biscoito para o papagaio, e ele vai dizer-lhe o primeiro conjunto de direções.

Pegue o pé de cabra no chão, eo copo de martini ao lado dele , depois a pé

para a selva. Vá para a esquerda algumas vezes , e não haverá um saco pendurado em uma

árvore . Use o pé de cabra na garrafa e use a garrafa no saco para cortar

ele abrir . Pegue a caixa que cai, e voltar para o papagaio.

Use o copo de martini com o oceano, use-o no imóvel, e em seguida, no

caixa de biscoito mix . Dê os dois novos crackers para o papagaio , e ele vai dizer-lhe

um pouco mais. Chefe de volta para a floresta , tomar o caminho certo desta vez , e você vai

chegar a uma lagoa. Pegue a corda e use o pé de cabra na caixa. Pegue o

dinamite , em seguida, vá para a direita duas vezes, e você deve ver um grande hedge- dinossauro.

Vá para o norte até encontrar uma grande pilha de rochas (Deve ser duas telas de distância de

o dinossauro ) , e então leste de cabeça uma vez , para encontrar um grande X no chão.

Queria saber o que isso é ...

Volte pelo novo atalho Herman mostrou -lhe , em seguida, use a pá no

grande X. Depois de bater cimento, usar os jogos na dinamite, em seguida, usar o lit

dinamite no chão . Ka- boom.

Use a corda no pé de cabra, e , em seguida, usá-lo nas hastes de metal trançado de

o furo . A cena de introdução terá sua conclusão agora, e termina com você

despencando um longo caminho para o buraco. " Oh, querida " , como disse Elaine .

Localizar e utilizar o interruptor de luz no lado direito da tela , e você vai

ser confrontado novamente por LeChuck . Escolha todas as opções de diálogo, uma vez que não faz

diferença. Vergonha o boneco de vodu de Largo não funcionou tão bem como esse, hein?

Quando você pode mover-se , continue indo para a direita , até chegar a uma parede , pegue o norte

porta, e você deve encontrar dois esqueletos . Seus pais. Leve o crânio de seu pai ,

abrir a gaveta para a direita, em seguida, tomar a seringa . Abra a lata de lixo, tomar

as luvas cirúrgicas a partir dele , e sair da sala .

Se LeChuck acontece para encontrá-lo durante este , use o lenço rapidamente você

tenho de Stan há muito tempo , por ele, e que vai te dar "alguma coisa do

corpo " , para o boneco de vodu que você está fazendo . Ele deve confrontá-lo mais do que

uma vez, assim você terá mais de uma tentativa , se você não fazê-lo rápido o suficiente o

primeira vez .

Depois de ter deixado sala de primeiros socorros , vá para a esquerda , e depois para o norte , e você deve

estar em uma sala grande cheia de caixas . Abra o mais próximo a você, e você

deve encontrar uma boneca, para levá-lo . Abra o resto até que você encontre um balão , que

você também precisa . Saia da sala , vá para a esquerda , e depois para o norte novamente , para encontrar uma sala

contendo uma máquina Grog , e um tanque de hélio . Use as luvas cirúrgicas e

balão no tanque de hélio para preenchê-los . Use o retorno moeda no Grog

máquina, e uma pequena moeda vai cair. Aguarde alguns segundos e LeChuck deveria

aparecer, mas parar e olhar para a moeda primeiro. Quando ele está curvando , rapidamente

pegar sua cueca . Yuck .

Para o item final, que é "algo da cabeça " , encontrar o elevador.

Aperte o botão de chamada do lado esquerdo do mesmo, entrar, e esperar por LeChuck vir .

Quando ele chega, puxa a alavanca no elevador, e sua barba vai ficar

presa na porta do elevador. Ouch . Buscá-lo e, em seguida, misture todos os itens

( Barba , lenço do crânio , Cueca , boneca ) no saco juju .

Use a alavanca para pegar o elevador de volta para baixo, e em seguida, encontrar LeChuck . Use o

seringa no boneco de vodu , encontrá-lo de novo, e dizer: " Eu me pergunto o que aconteceria

se eu rasgou a perna esta coisa "," Oh tudo bem, eu estou chegando " , e em seguida

qualquer uma das próximas escolhas de diálogo. Agora sentar e assistir o final.

... Ou não. Sua escolha .

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