Dica e Truques sobre "Diablo III" para "PS3" por drud

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Diablo III para Playstation 3. Publicado por drud, em .

*** LIBERAR MODO INFERNO EM QUALQUER NÍVEL ***

Para liberar o modo Inferno em qualquer nível de personagem é necessário:

- Dois jogadores no modo on-line (não funciona no mesmo console)

- 1 personagem (Com o Modo Inferno disponível)

- 1 personagem (em qualquer nível)

* Os dois personagens criam, cada um, o mesmo jogo. Um no modo inferno e o outro em qualquer modo, desta forma: -Personagem A (modo Inferno, Ato I, Missão I, nível fácil)

-Personagem B (modo Normal, Ato I, Missão I, nível fácil)

* Ambos iniciam o jogo, matam os primeiros zumbis, entram em Tristram, falam com a Léa, retornam ao portão de Tristram e aguardam para falar com o Cap. Rumford.

*Rumford avistará mais zumbis na barricada, matem os zumbis MAS NÃO PASSEM A BARRICADA. Podem até deixar Rumford matá-los, mas não atravessem a barricada.

* Em seguida o personagem A, migra para o host do personagem B. Ou seja, O person.A muda do seu jogo no (modo Inferno) e entra no jogo do person. B, que está no modo Normal.

* Agora o person. B sai do jogo, até a tela inicial (tela do press start) e retorna ao mesmo jogo, que agora está no host do person. A.

Continuem o jogo, faça o teste com o person B. encarando qualquer monstro, caso o monstro lhe ataque e com uma única pancada você morra... Feito! O modo Inferno e todos os anteriores (Pesadelo e Tormento) estão liberados.

A maracutaia consiste em aproveitar-se de um BUG do jogo na hora de migrar o jogo de um host para o outro. ;)

drud
drud