.

Dica de drud para Diablo III de PS3

Enviado por drud, , 0 visualização, 0 comentários
*** LIBERAR MODO INFERNO EM QUALQUER NÍVEL *** Para liberar o modo Inferno em qualquer nível de personagem é necessário: - Dois jogadores no modo on-line (não funciona no mesmo console) - 1 personagem (Com o Modo Inferno disponível) - 1 personagem (em qualquer nível) * Os dois personagens criam, cada um, o mesmo jogo. Um no modo inferno e o outro em qualquer modo, desta forma: -Personagem A (modo Inferno, Ato I, Missão I, nível fácil) -Personagem B (modo Normal, Ato I, Missão I, nível fácil) * Ambos iniciam o jogo, matam os primeiros zumbis, entram em Tristram, falam com a Léa, retornam ao portão de Tristram e aguardam para falar com o Cap. Rumford. *Rumford avistará mais zumbis na barricada, matem os zumbis MAS NÃO PASSEM A BARRICADA. Podem até deixar Rumford matá-los, mas não atravessem a barricada. * Em seguida o personagem A, migra para o host do personagem B. Ou seja, O person.A muda do seu jogo no (modo Inferno) e entra no jogo do person. B, que está no modo Normal. * Agora o person. B sai do jogo, até a tela inicial (tela do press start) e retorna ao mesmo jogo, que agora está no host do person. A. Continuem o jogo, faça o teste com o person B. encarando qualquer monstro, caso o monstro lhe ataque e com uma única pancada você morra... Feito! O modo Inferno e todos os anteriores (Pesadelo e Tormento) estão liberados. A maracutaia consiste em aproveitar-se de um BUG do jogo na hora de migrar o jogo de um host para o outro. ;)
drud
Enviado por drud