Dica e Truques sobre "Grand Theft Auto V" para "PS3" por fabio s coelho

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Grand Theft Auto V para Playstation 3. Publicado por fabio s coelho, em .

Como ganhar mais dinheiro

Galera uma boa dica pra ganhar mais dinheiro no GTA V é: você roubar um carro e depois ir a uma das lojas de customs e vender este carro. Como fazer isso?

1º roube um carro, de preferência carros de luxo ou caminhonetes (tem um que é parece o land rover, ele vales +- uns $7.000, tem outro que parece uma Mercedes conversível, esse foi o mais caro que consegui $9.200, carros tipo porche, Ford GT, bugatti veyron, você não vai conseguir vender, pois eles são muito suspeitos.).

2º Depois de escolher o carro que você vai vender faça um pequeno dano nele, pois quando você entrar na loja vai ter duas opções, um e de repara o carro e a outra é de vender ele. Escolha vender, (obs. Só vai aparecer a opção "vender o veiculo" se você fizer um dano no carro.).

Obs.: • Não vai ser toda hora que você vai conseguir vender um carro. Quando você acabar de vender um você vai ter que esperar algumas horas no jogo, eu já conseguir vender quatro vezes no mesmo dia, eu entrava vendia o carro depois fazia uma missão, para o jogo salvar depois desligava meu aparelho por umas horas e repetia o processo. Em uma semana eu consegui mais de $100.00 em dinheiro no jogo.

• Essa dica serva para o modo historia e online. Lembre-se de depositar sua grana em um caixa eletrônico se você estiver no modo online ou você com certeza será roubado por outro jogador, ou se preferir entre que no modo online solo.

Fica aqui essa dica para galera, espero que tenha ajudado a que não sabia.

fabio s coelho
fabio s coelho
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil