Dica e Truques sobre "Silent Hill" para "PS1" por CartLand99

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Silent Hill para Playstation 1. Publicado por CartLand99, em .

Final Bad (Ruim)

Mate Cybil Bennett na batalha em Lakeside Amusement Park, e não salve o Doutor Michael Kaufmann (basta não entrar no Annie's Bar). Após finalizar o game, salve o mesmo e selecione Next Fear. Você encontrará a Gasoline Tank em cima da prateleira dentro da Gas Station, na rua Bloch. Use-a para pegar a Chainsaw na vitrine da Cut-Rite Chain Saws, na rua Bloch ou a Rock Drill embaixo da Bridge Control Room. Você só poderá pegar uma das duas armas.

Final Bad + (Muito Ruim)

Salve Cybil Bennett com o Aglaophotis na batalha em Lakeside Amusement Park, e não salve o Doutor Michael Kaufmann (basta não entrar no Annie's Bar). Após finalizar o game, salve o mesmo e selecione Next Fear. Você encontrará a Katana Sword (Espada Japonesa) na Levin St. House.

Final Good (Bom)

Mate Cybil Bennett na batalha em Lakeside Amusement Park, e salve o Doutor Michael Kaufmann (basta entrar no Annie's Bar). Após finalizar o game, salve o mesmo e selecione Next Fear. Você encontrará a Gasoline Tank em cima da prateleira dentro da Gas Station, na rua Bloch. Use-a para pegar a Chainsaw na vitrine da Cut-Rite Chain Saws, na rua Bloch ou a Rock Drill embaixo da Bridge Control Room. Você só poderá pegar uma das duas armas. O Final Good (Bom) é o final canônico (Final correto) de Silent Hill , pois este final é ideal para os eventos de Silent Hill 3.

Final Good + (Muito Bom)

Salve Cybil Bennett com o Aglaophotis na batalha em Lakeside Amusement Park, e salve o Doutor Michael Kaufmann (basta entrar no Annie's Bar). Após finalizar o game , salve o mesmo e selecione Next Fear. Você encontrará a Gasoline Tank em cima da prateleira dentro da Gas Station, na rua Bloch. Você pode usá-la para pegar a Chainsaw na vitrine da Cut-Rite Chain Saws, na rua Bloch ou a Rock Drill embaixo da Bridge Control Room. Você só poderá pegar uma das duas armas. Você tambêm encontrará a Channeling Stone (Necessária para o Final UFO) em cima do balcão da Convenience Store.

Final UFO

Após finalizar o game no Final Good + (Muito Bom), Salve o mesmo e selecione Next Fear. Pegue a Channeling Stone em cima do balcão da Convenience Store e use-a nos seguintes locais: Local 1: No terceiro andar da Midwich Elementary School.

Local 2: No pátio do Alchemilla Hospital após falar com Lisa Garland e antes da batalha com a Floatstinger (Vespa gigante).

Local 3: No pátio do Haeby's Inn na Resort Silent Hill.

Local 4: Dentro do barco (Boat) após falar com Cybil Bennett e Dahlia Gillespie.

Local 5: No topo do Farol (Lighthouse), após ver Alessa Gillespie.

Após usar a Channeling Stone em todos os locais, o game terminará. Salve o game e selecione Next Fear. Você encontrará a arma Hyper Blaster (que é a arma dos jogos de tiro da Konami para o Playstation) no seu inventário.

- Opções Extras -

Na tela inicial entre em Options (Opções).

Pressione L1 ou L2 ou R1 ou R2.

Aparecerá uma tela chamada Extra Options (Opções Extras), que permite mudar a cor do sangue dos inimigos, ativar ou desativar a mira automática da sua arma, etc.

Lucas
Lucas #CartLand99