.

Dica de Gaara-Kazekage para Fire Emblem: Awakening de 3DS

Enviado por Gaara-Kazekage, , 0 visualização, 0 comentários
[B]Renown Fácil[/B] Vá para o "Menu Wireless",depois em "Bonus Box" e então em "Bonus Teams". Dentro de "Bonus Teams" terá várias equipes que podem ser invocadas para o World Map,invoque o máximo de equipes que poder para o Mapa só que de preferência os mais fracos, Level 1 por exemplo porque são mais baratos para recrutar. Depois de invocar as equipes para o mapa,vá até cada uma e recrute o Lider da equipe,assim você irá ganhar Renown. Repita o processo quantas vezes desejar. [B]Support Rank S com mais de 1 personagem[/B] Tenha um Savegame com os Supports disponiveis. Carregue este Save e pegue Support Rank S com um personagem. Salve o jogo em outro Save e Resete o jogo. Carregue o Savegame com os Supports disponiveis novamente. E pegue Support Rank S com outro personagem. Salve o jogo em outro Save e Resete o jogo. Repita o processo quantas vezes desejar. [B]Status Ilimitado[/B] Tenha muitos items de Upgrade de Status como,por exemplo, Energy Drop,Talisman,Dracoshield,etc e muito ouro. Carregue o Save e use todos os items no Personagem desejado, depois disso Atualize o Personagem no Avatar Logbook dentro do Menu Wireless. E salve o jogo em outro save. Carregue o Save com os items novamente e recrute o personagem no Avatar Logbook. Repita o processo quantas vezes achar necessário. [B]Mapa DLC - EXPonetial Growth[/B] Essa fase é adquirida pelo eShop e é a melhor fase para se subir de Level, mas cuidado com os Entombed Level 30 pois eles tem uma habilidade chamada Counter, que pode matar fácilmente seu personagem em 1 ataque,especialmente na dificuldade Lunatic. Então para evitar de ser morto por ele, evite ataques diretos, use somente ataques à distância, assim a habilidade Counter não será ativada. [B]Recrutar Gangrel[/B] No Paralogue 18, deixe Chrom falar com Gangrel 3 ou 4 vezes. [B]Recrutar Warhart[/B] No Paralogue 19, faça com que Chrom lute contra ele e então ele será recrutado após o capítulo. [B]Recrutar Emmeryn[/B] No Paralogue 20, se ela sobreviver ao capítulo. [B]Recrutar Yen'fay[/B] No Paralogue 21, faça com que Say'ri converse com ele. [B]Recrutar Aversa[/B] No Paralogue 22, se ela sobreviver ao capítulo. [B]Recrutar Priam[/B] No Paralogue 23, se ele sobreviver ao capítulo.
Gaara-Kazekage
Enviado por Gaara-Kazekage
Membro desde
24 anos, Sorocaba - SP