Dica e Truques sobre "Prototype" para "PC" por carlospittelkow

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Prototype para Computador. Publicado por carlospittelkow, em .

Apenas alguma lição / tutorial como trabalhar com cheat engine.

É realmente muito simples ..

[1]. Inicie o jogo e pressione Escape, ir para upgrades para verificar quantos pontos você tem (lembrar o número ou digite-o em algum lugar)

[2]. Alt + tab e começar a "engine Cheat", processo / exe próxima seleção do protótipo e procurar o número de pontos (use o botão "primeira busca" neste momento)

[3]. Retorno no jogo (Alt + tab - espere um pouco ... provavelmente ainda vai demorar algum tempo, mostrando-lhe uma tela preta linda :)) Ok você está em jogo agora .. Ir matar / destruir alguns unidade militar, não importa o que vai ser um soldado ou um tanque .. (apenas uma sugestão: da próxima fugir para fora de seu alcance) isso vai lhe dar alguns pontos, mais uma vez ir para atualizações e verificar o número de pontos e lembre-se, ALT + TAB e ir para enganar motor novamente, digite o novo número e uso a "segunda pesquisa" (woow. .. você está quase pronto ..) você verá vários números no lado esquerdo do programa, clique duas vezes todos eles e eles serão adicionados na lista abaixo, agora clique sobre o número de seus pontos (na lista abaixo ..) e alterar o número de .. por exemplo: 9.999.999. (adicionar todas as linhas da lista esquerda para cima ... então todos eles para ser visto na lista na parte inferior e alterar o número de pontos independentemente do número de pontos que você quiser). É isso aí! alt + tab e voltar para o jogo, você verá a abundância de pontos pronto para ser passar por todas as atualizações que você poderia sonhar.

Carlos
Carlos #carlospittelkow
, Cacoal RO