Dica e Truques sobre "The Elder Scrolls V: Skyrim" para "PC" por 3LV15

#Dicas & Truques Dicas e Truques de The Elder Scrolls V: Skyrim para Computador. Publicado por 3LV15, em .

Can you Run it?

Você alguma vez já comprou aquele jogo novo, e foi surpreendido ao perceber que o seu PC não podia roda-lo? Gastando dinheiro á toa? Talvez você se esqueceu de checar as especificações da maquina no verso da Box, ou talvez você pensou apenas que seu PC era capaz o suficiente de rodar aquele jogo maldito Arma 2.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVpc2xpZmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyL2NhbnlvdXJ1bml0X3BpYzEucG5n

Não mais, com o Can you run it? Da System Requirimens Lab, você pode facilmente comparar seu PC com as especificações de diversos jogos famosos com apenas um click.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVpc2xpZmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyL2NhbnlvdXJ1bml0X3BpYzMucG5n

Com o Can you run it?, tudo que você precisa fazer é escolher o nome do jogo desejado na caixa do site, e clicar no botão "Can you run It" do lado direito. Um programa irá, com sua autorização, fazer uma busca das especificações do computador, e após isso compará-lo com as especificações do jogo desejado.

Automatic Detection – A forma mais rápida e recomendada, o site irá instalar um aplicativo ao seu browser e você irá precisar do Java atualizado.

Manual Installation – Você irá fazer o download do aplicativo e instalar ele manualmente, o Java não precisa estar atualizado.

View Requiriments – Apenas te mostrará os requerimentos do jogo que você escolher, sem comparação das especificações com seu PC.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVpc2xpZmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyL2NhbnlvdXJ1bml0X3BpYzIucG5n

Claro, é recomendado checar duas vezes ou mais antes de realizar a compra do devido jogo, veja os resultados do site e confira atentamente se todos estão corretos.

Dessa forma, você poderá ver fácil e rapidamente se aquele jogo novo pode rodar bem no seu PC.

Créditos: Inu

Fonte: Game is Life

Elvis
Elvis #3LV15