Dica e Truques sobre "Rome: Total War" para "PC" por t.nick.s

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Rome: Total War para Computador. Publicado por t.nick.s, em .

Olá galerinha aqui quem fala é o t.nick.s e hoje vou iniciar minha primeira colaboração com a GV, enfim vou dar 3 dicas para iniciar um campanha no RomeTotalWar com os romanos (Os Júlios).

Primeira dica: Complete as missões do senado pois você ganhará popularidade em roma que irá resultar em benefícios como: Séquitos(acompanhantes)Postos(Títulos)para os generais,unidades, apoio diplomático entre outros.

Segunda dica: Os Júlios tem uma vantajosa localização, antes de conquistar outras cidades opte por fechar as passagens entre as montanhas,pontes e prais com fortes(acampamento), sugiro 3 tropas de hastários em cada.

Terceira dica: DIPLOMATAS, a melhor arma antes,durante ou depois da guerra, recrute em torno 4 diplomatas, mande 1 para perto das cidades dos seus aliados para subornar generais, 2 nos territórios dos seus inimigos para subornar exércitos que possam ser perigosos e 1 para cidades neutros para fins de formar alianças, direitos comercias e etc, logico que além de ser a melhor arma da guerra é simplesmente a mais cara.

Ok galerinha aqui estão as 3 dicas.

Vlw e até a próxima.

t.nick.s
t.nick.s