Dica e Truques sobre "Need for Speed: SHIFT 2: Unleashed" para "PC" por CapPrice

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Need for Speed: SHIFT 2: Unleashed para Computador. Publicado por CapPrice, em .

Sou contra o uso de cheats e trapaças em jogos, que fique bem claro! Entretanto, como sempre escrevo sobre jogos e muitas vezes quero descobrir um ponto novo ou avançar para novas fases que já conheço, mas preciso chegar rapidamente, pego uma ajudinha do Cheat O'Matic.

Na realidade este é um aplicativo muito simples que roda em ambiente Windows e altera valores em jogos (como quantidade de dinheiro, de vida, etc).

Utilizar o Cheat O'Matic é fácil e não requer nenhum conhecimento avançado. Na realidade, descobri o aplicativo quando comecei a jogar Elifoot e desde então uso em diversos jogos. Outro ponto positivo é que é compatível com os jogos que rodam por meio do DOSBox.

Abaixo um breve tutorial de como utilizá-lo:

Etapa 1

Após ter feito o download do aplicativo (veja como no final deste post), execute-o e selecione o jogo que queira utilizá-lo por meio da lista acima do texto "select the program you want to hack from the list above".

Etapa 2

Encontre o valor que queira alterar e preencha no campo de texto ao lado da opção search e clique em search. Como exemplo, utilizarei o valor de 5000 no jogo DinoPark Tycoon

Etapa 3

No jogo, altere o número que deseja modificar com o Cheat O'Matic. Preencha o campo ao lado de search com o novo valor e clique em search. Como exemplo, onde antes o valor era 5000, fiz uma compra que o reduziu para 4500.

Etapa 4

Repita a etapa 3 até a tela com a mensagem abaixo aparecer. Você notará que onde estava escrito search, agora estará escrito set. Preencha com o valor que deseje que apareça após a alteração e clique em set (exemplo 100000, clique.

CHA-CHING! Pronto, usar o Cheat O'Matic é muito simples!

Download

http://www.superdownloads.com.br/download/36/cheat-matic-trapaceador/

gustavo
gustavo #CapPrice
, São José do Rio Preto