Dica e Truques sobre "Pro Evolution Soccer 2012" para "PC" por wolverinez

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Pro Evolution Soccer 2012 para Computador. Publicado por wolverinez, em .

Parece que o pes2012 exige agora que vc use mais o cerebro e agora vc precisa driblar e controlar melhor a bola, e tam'bem exige que vc se defenda melhor contra cpu ladrão! (isso nos niveis craque e estrela)

então dessa forma é necesário agora mais o uso do "analogico direito", eu mesmo no pes2011 eu só usava o esquerdo (que é o direcional), agora eu aprendi por uns meses atras o direito, confesso, o CPU agora virou meu freguês!!

só que eu reparei que se vc joga o pes12 com apenas o controle genérico, ainda fica incompleto e mal configurado o analogico direito se vc deixar do jeito que está quando vc acaba de instalá-lo. ISSO FAZ UMA DIFERENÇA ENORME!, isso pq os zagueiros e demais jogadores ficam as vezes meio bugados.

então eu mesmo gosto tanto do pes e quanto do fifa, pra mim uma é loira e outra é morena, quando enjoo de uma, vou comer a outra, ops... foi mal!

então ta aí uma imagem de como eu deixei o meu controle, lembrando que a unica coisa que eu mudei foi apenas o analogico direito. agora o resto é só prática, acho que pra ficar craque no pes2012 tem que gostar de jogar pelo menos uns 2 meses na master liga, ah sei lá, use o dinheiro infinito, e use o tecnico automatico, ás vezes se vc escala manualmente jogadores com habilidade alta ou só pq são famosos, pra mim não é suficiente!, as vezes eles ficam sem moral , cansados ou desmotivados com frescura, o tecnico automatico nem escala eles (deixa-os na reserva), e o meu time fica com rendimento até melhor com alguns menos famosos ou hp, mas com motivação alta e jogam com mais garra!!

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SaW1KMkczeTRNMC9UeXB3NENFYkU1SS9BQUFBQUFBQUFrQS9zYW1nT3JfLWtBZy9zNjQwL1NlbSt0JUMzJUFEdHVsby5qcGcxMi5qcGc=

So pra acrescentar o analogico direito é tão importante agora que faz diferença pq pra vencer as vezes pra vencer os zagueiros do cpu é necessario os dribles, mas o MAIS IMPORTANTE DE TUDO, o analogico direito lhe proporciona em até 50% melhor controle da bola quando o jogador corre com ela e tambem nos passes e assistencias, e tambem ativa a sua defesa e fica mais esperta, depois que fiz essas mudanças , agora pra mim é só alegria, as vezes ganho mole do cpu em partidas dos campeonatos com 5min. , mas nas partidas da uefa champions league em niveis craque ou estrela, é necessário jogar com 15min.ou +, pq parece que 10min. o cpu fica muito mais ra'pido e + ladrão do que o normal.

wolverinez
wolverinez