.

Dica de Gaara-Kazekage para Resident Evil Revelations de 3DS

Enviado por Gaara-Kazekage, , 0 visualização, 0 comentários
[b]Modo Hell[/b] Termine o jogo no Modo Normal. [b]New Game +[/b] Complete o jogo em qualquer dificuldade. [b]Shotgun Hydra[/b] Termine o jogo no Modo Normal ou no Modo Hell. [b]Rocket Laucher Infinita[/b] Termine o jogo no Modo Hell. [b]Raid Mode(Online)[/b] O modo online é liberado em partes.Segue os requisitos para liberar todas as fases do Modo Online: [b]Raid Mode Fases 1-7:[/b] Termine os Episódios 1 ao 3 da Campanha. [b]Raid Mode Fases 8-12:[/b] Termine os Episódios 4 ao 6 da Campanha. [b]Raid Mode Fases 13-17:[/b] Termine os Episódios 7 ao 9 da Campanha. [b]Raid Mode Fases 18-20:[/b] Termine os Episódios 10 ao 12 da Campanha. [b]Raid Mode Fase Bônus 21:[/b] Termine a Campanha. [b]Dificuldades do Raid Mode[/b] [b]Chasm:[/b] Já vem liberada. [b]Trench:[/b] Complete todas as fases do Raid na dificuldade Chasm. [b]Abyss:[/b] Complete todas as fases do Raid na dificuldade Trench. [b]Honra no Raid Mode[/b] Conforme nós avançamos no modo online,podemos ganhar honra que é mostrada como uma cor diferente no seu nick no jogo,para ganhar essas cores temos que: [b]Cor Verde:[/b] Tirar Rank S em todas as fases na dificuldade Chasm. [b]Cor Azul:[/b] Tirar Rank S em todas as fases na dificuldade Trench. [b]Cor Rosa:[/b] Tirar Rank S em todas as fases na dificuldade Abyss. [b]Personagens do Raid Mode[/b] [b]Raymond:[/b] Termine todas fases na dificuldade Chasm. [b]O'Brian:[/b] Termine todas fases na dificuldade Abyss. [b]Norman:[/b] Obtenha todas armas raras. [b]Morgan:[/b] Ache a verdadeira saída na fase 21. [b]Roupas Secretas Raid Mode[/b] [b]Chris (Neve):[/b] Termine Episódio 1 ao 3 na Campanha. [b]Chris (Navio):[/b] Alcançar Level 30. [b]Jill (Navio):[/b] Termine Episódio 1 ao 3 na Campanha. [b]Jill (Praia):[/b] Alcançar Level 5. [b]Parker (Navio):[/b] Termine Episódio 1 ao 3 na Campanha. [b]Parker (Praia):[/b] Alcançar Level 20. [b]Parker (Terragrigia):[/b] Conseguir uma arma rara. [b]Jessica (Neve):[/b] Alcançar Level 10. [b]Jessica (Navio):[/b] Terminar todas as fases na dificuldadde Trench. [b]Jessica (Terragrigia):[/b] Alcançar Level 40. [b]Keith (Neve):[/b] Termine Episódio 4 ao 6 na Campanha. [b]Keith (HQ):[/b] Terminar 50 Missões. [b]Quint (Neve):[/b] Terminar 100 Missões. [b]Quint (HQ):[/b] Alcançar Level 50. [b]Dicas:[/b] - Economizem o máximo de munição que conseguirem porque a munição é muito escassa e irão precisar de muitaaa munição para os chefes. - Quando acharem ou ganharem algum Parts Case ou Illegal Parts Case melhor do que os que você tem,coloque-os nas suas armas para melhorá-las. - Não entrem com tudo nas curvas e portas,quase sempre terá algum Ooze te esperando atrás de uma porta ou nas curvas dos corredores. - Tentem manter o máximo de distância dos inimigos para conseguir melhor mira e não sofrer danos. - O Level Máximo no Raid Mode é 50! - Vasculhem sempre cada cantinho das salas, corredores, quartos e objetos com o Scanner para conseguir mais itens e munição. - No Raid Mode tentem não sofrer dano e ter pelo menos 80% de acerto de tiros,assim irá tirar Rank S e irão ganhar mais dinheiro para gastar na loja e melhores armas e Partes de Armas. Bom pessoal espero que eu tenha ajudado vocês. Qualquer outra dúvida só me mandar MP,terminei o jogo em 14 horas no Normal,estou terminando o Raid no Abyss e depois vou tentar o jogo no Modo Hell! :)
Gaara-Kazekage
Enviado por Gaara-Kazekage
Membro desde
24 anos, Sorocaba - SP