Dica e Truques sobre "Fable: The Lost Chapters" para "PC" por MiqueiasReges

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Fable: The Lost Chapters para Computador. Publicado por MiqueiasReges, em .

QUATRO FORMAS DE GANHAR BASTANTE DINHEIRO:

1-) Troféus e Imóveis:

Compre uma Casa que tenha Placas ou Estruturas Retangulares de madeira nas paredes, procure as casas que possuam mais destas Estruturas, nelas você pode colocar seus troféus, coloque o seu troféu mais caro disponível em cada Estrutura e quebre logo a porta (pois depois, não precisara mais quebrar). Assim que os colocar sai da casa e a venda.

Quando for comprá-la novamente, perceberá que o preço está mais caro, não a compre logo! Entre na casa e pegue seus troféus de volta, e só agora compre a casa. Assim, quando tiver vendido, o preço do troféu irá junto ao preço da casa, mas quando fores comprar se já tiveres pegado os troféus, apenas pagará o preço da casa. Assim lucra o preço dos troféus. Repita o processo quantas vezes quiser.

2-) Lei da Oferta e Procura:

Sempre que ver um comerciante por perto, compre quantas pedras preciosas puder, eu aconselho comprar diamantes, esmeraldas e jets negras, quando tiveres uma quantidade acima de 50 do mesmo tipo vá à cidade de Oakvaley e venda-as ao comerciante da loja de variedades, compre-as de novo e revenda, realize o processo de compra e revenda muitas vezes, assim ficará rico e ganhará também pontos de Destreza.

3-) Imóveis e Aluguel:

Esta dica é para os que já possuem certa quantidade de dinheiro e tem capacidade de lutar contra os guardas. Vá a alguma cidade que tenha várias lojas e casas, assim que chegar a noite, se prepare com seus melhores equipamentos, e mate todos os aldeões que puder, assim, vários imóveis ficarão a venda, compre todos eles e alugue-os! Não se preocupe quanto ter matado os comerciantes, assim que o tempo de multa passar, vá ao Bar da cidade e durma alguns dias, assim que acordar, verá que os comerciantes voltaram para as lojas, e agora todos os imóveis tem uma taxa de aluguel.

4-) Repetindo Missões:

Sempre que for iniciar uma nova missão, faça um World Save antes, e continue com sua missão, quando estiver bem perto de terminar sua missão, faça um Hero Save por cima do seu World Save e logo após recarregue-o, muitas das missões dão dinheiro extra, assim é possível sempre consegui-lo de novo.

COMO OBTER A SWORD OF AEONS E A AVO'S TEAR:

Bem, todos os jogadores de Fable TLC sabem que é impossível obter essas duas espadas de uma forma tradicional, porém, o jogo possui um bug que nos deixa essa chance apenas uma vez no jogo. Num certo ponto do Jogo o Jogador terá que enfrentar o Jack of Blades em sua forma humana, assim que chegar ao grêmio em chamas faça um World Save e continue com a missão, logo após derrotá-lo você terá que escolher entre ficar com a espada e matar sua irmã (modo Ruim) ou Jogar a Sword of Aeons no vórtice e salvar sua irmã (modo Bom). Não faça essa escolha, ao invés de fazer a escolha, faça um Hero Save encima do seu World Save e recarregue-o.

Lute contra Jack of Blades novamente e desta vez jogue a espada no vórtice, ao terminar a missão estará com uma Réplica da Sword of Aeons, logo após o Guild Master fará umas explicações sobre a Avo's Tear, vá até o quarto de Maze e Pegue na estante as dicas, volte até o pátio da Guild e dê uma olhada do Túmulo vazio e ganhará a Avo's Tear, parabéns, acabou de obter as duas espadas iguais, que só mudam as histórias e um pouco do visual.

CHAVES DE PRATA ILIMITADAS:

1-) Pegue a Busca de Prata de Rose Cottage e vá até Greatwood Cullis Gate, antes de ir até o Rose Cottage Faça um World Save, e entre em Rose Cottage, logo após o diálogo com a Velhinha, vá até o circulo de flor atrás da casa e cave para achar uma chave de prata, faça um Hero Save e recarregue.

Quando recarregar seu World Save verá que ainda está com a chave de prata, repita o processo quantas vezes quiser, apesar de só precisar repeti-lo 30 vezes para abrir todos os baús.

2-) O Processo anterior pode ser repetido com a Busca de Maze: 'Ache o Arqueologista', salvando antes de entrar na caverna. E salvando assim que pegar a chave de prata.

COMO GANHAR BASTANTE EXPERIÊNCIA:

Primeiramente Consiga um Ampliador de Experiência para melhorar seu lucro de experiências, assim há quatro locais onde pode elevar bastante seu multiplicador de combate e assim aumentando seu índice de experiência. Os Locais são:

1-) Lichyfield Gravyard:

Na Busca em que se precisa achar o caminho para a Bargate Prision o jogador terá que encontrar algumas partes dos equipamentos de Nostro, assim os achar, não vá logo entregá-los, mas ative o Psycho Shield e fique matando os Morto-Vivos até "enjoar", assim que tiver obtido um multiplicador de combate bastante elevado, comece a usar suar porções "Épicas" e os seguintes alimentos: Carne Vermelha (EXP Física), Cenoura (EXP Destreza) e Peixe (EXP Magia).

2-) Archon Shrine:

Há certo local antes de Snowspire, é também onde está localizado o Bronze Gate, estou falando de Archon Shrine, neste local sempre há White Balverines e vários Wendigos. Sempre que matar eles até o fim do cenário, aparecem mais no inicio do mesmo, assim, se estiveres com o Psycho Shield ativado e uma boa arma, avançará bem no índice de experiência.

3-) Ancient Cullis Gate:

Quando você anda em volta do teleportador que leva à Hook Coast vão aparecendo Trolls de Terra constantemente, lutando e fazendo você manter o combo em "x20", assim tenha itens como Cenoura, Peixe e Carne vermelha que quando você utiliza eles com o combo elevado rende 3 cada um consumido vezes o numero do multiplicador, lembre-se de sempre ter seu Psycho Shield ativado.

4-) Necrópoles:

Neste Local há muitos White Balverines e Wendigos, ative seu Psycho Shield e vá matando-os até o final do Mapa, retorne ao início do mapa e verá que apareceram mais, vá matando-os e sempre utilizando os alimentos já citados.

EQUIPAMENTOS E ITENS MELHORES DO JOGO:

Amadura: Archon's Plate Armor

Arma de Combate: The Solus GreatSword

Arma de Alcance: Ebony Crossbow

Magias: Slow Time

Bersek

Assassins Rush

Psycho Shield

Force Push

Diviny Fury (Bom) ou Infernal Wrath (Mal)

Produtos: Peixe (EXP Magia)

Carne Vermelha (EXP Força)

Cenoura (EXP Destreza)

Poções: Vida

Magia

Poções Épicas

Ressurreição

MiqueiasReges
MiqueiasReges