.

Dica de luckylucianobm para Prey de PC

Enviado por luckylucianobm, , 0 visualização, 0 comentários
Para Ativar as Dicas: Aperte no Teclado ABNT2 [Aquele com Ç]: Ctrl + Alt + ' [Esse último acento fica do lado esquerdo do número 1]. Aperte no Teclado Americano [Aquele sem Ç]: Ctrl + Alt + ~ [Esse último acento fica do lado esquerdo do número 1]. Tem Que Apertar Todos Ao Mesmo Tempo, Dai Vai Aparecer o Console. Ai é Só Escrever os Códigos Abaixo: Código: -------------Efeito: god------------------Invencível. [Obs. Refazer sempre depois de cada Loading e cada filme]-[Alterna entre On/Off]. notarget-------------Invisibilidade [Os Inimigos Não Te Vê e Não Te Ataca]-[Alterna entre On/Off]. give health----------Enche as Vidas Física [Vermelha] e Espiritual [Azul]. give ammo------------Enche as Munições das Armas Que Vc Tem. kill-----------------Se Matar. noclip---------------Modo fantasma para Atravessar Paredes [Obs. Cuidado ao Usar, Pode Travar o jogo]-[alterna entre On/Off]. give all-------------Todas as Armas [Obs. Esse Código não é bom usar, porque interfere no andar do jogo, Ex: A 3ª arma que vc tem que pegar, se usar o código não consegue avançar na fase então vai ter que começar de novo].
luckylucianobm
Enviado por luckylucianobm
Membro desde
44 anos, Marialva-Paraná