Dica e Truques sobre "Assassin's Creed: Brotherhood" para "PC" por dragonmurilo

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Assassin's Creed: Brotherhood para Computador. Publicado por dragonmurilo, em .

Dicas Assasin's Creed Brotherhood

Para você saber todos objetos e fassanhas secretas do jogo...e Tambem caso tenham alguma dificuldade em passar aquela parte mais dificil:

___________________________________________________________

Sequência 1: Peace At Last

Mass Exodus

Pressione o botão X indicado durante a sequência da batalha. Pressione o botão Y para ativar a Eagle Vision e procure uma alternativa para escalar as paredes e sair da sala pela parte superior. Siga seu tio Mario. Passe pelas pessoas dentro da capela Cistina afastado-as do seu caminho. Para isso, pressione o botão B. Continue acompanhando Mario e use sua espada para derrotar alguns inimigos. Ao final desta fase, ambos estarão no alto da torre.

R&R

Siga Mario a cavalo até o interior do castelo. Em seguida, cumpre as três missões com os civis que irão ser apresentadas em seu radar. Não importa a ordem que você escolha: carregar uma caixa com flores para a festa de Cláudia, resgatar um cavalo fujão e convencer um soldado a consertar um dos canhões do castelo. Ao cumprir as três tarefas, volte para o castelo, converse com Catarina e com os demais. Suba as escadas e entre no seu quarto.

Vilified

Siga com seu cavalo até o ponto indicado em seu mapa. Em seguida, continue a pé, escalando pelas paredes até o alto da muralha. Assuma o comando de um dos canhões e atire em todos os canhões, tropas e torrers inimigas sinalizados em seu radar. Assim que os soldados atingirem a torre, abandone o canhão e derrote-os usando sua espada. Para derrotar o sujeito maior, pressione o botão X para chutá-lo e, em seguida, use sua espada para matá-lo.

Emergency Exit

Derrote os soldados inimigos. Siga até o castelo e salve Catarina. Leve-a em segura para o interior da mansão e siga pelo túnel secreto. Siga o fantasma de Ezio até a entrada secreta. Acione o alavanca e deixe Lucy passar. Em seguida, escale a parede e desça do outro lado. Continue seguindo adiante até encontrar outra alavanca. Durante todo o percurso fantasmas irão aparecer e indicarão que você está indo pelo caminho correto. O percurso até o santuário é bastante simples. Basta acionar novas alavancas, pular, escalar paredes e descer escadas. Lucy indicará o caminho também Já no Santuário, siga sua colega, suba as escadas e use sua Eagle Vision para encontrar as alavancas que abrem a porta e alguns números na parede. Após a sequência de animação, siga o personagem até a área externa e use novamente sua Eagle Vision para localizar quatro caixas de fusives espalhadas pelo pátio. Note que, seguindo a trajetória do condutor, você poderá ter uma idéia para onde seguir. De volta ao laboratório fale com todos os seus colegas antes de sentar na cadeira.

^

Sequência 2 - The Wildernes of Tigers

As Good As New...

Assim que acordar, pressione o botão Start para ter acesso a sua missão atual. Siga rapidamente ao médico sinalizado em seu radar. Logo após, escale a igreja até o seu ponto mais alto para liberar a primeira parte do mapa. Mergulhe na carroça com feno e siga os soldados sem ser percebido. Lembre-se que, ficando no meio de grupos de pessoas, você, praticamente se torna invisível. Quando grupo atacar os civis, mate todos rapidamente tentando salvar quem você puder.

Well Executed

Fale com o sujeito que você ajudou. Aceite a missão de vingar a morte de sua esposa. Siga até a fortificação pelos telhados e mate o carrasco. Inicialmente, concentre-se apenas nele. Pule do telhado sobre ele e use sua faca escondida na manga para acabar com ele (Air Assassination LT+X). Acabe com os soldados e roube seus pertences.

New Man In Town

Siga até a praça e fale com Machiavelli e siga-o para comprar uma armadura e uma nova espada. Continue acompanhando-o até a área restrita. Seu alvo é o capitão dos guardas de Borgia. Acabe com seus homens primeiro e depois mate-o. Para facilitar, use sua arma de fogo contra ele. Três disparos são suficientes. Se desejar obter 100% de sincronismo, você deve matar o capitão chutando-o, agarrando-o e o jogando contra a plataforma de madeira. Fale novamente com Machiavelli e suba até a torre de vigilância. No interior dela, pressione o botão B para incendiá-la e fale mais uma vez com seu colega. Siga-o até os estábulos.

Easy Come, Easy Go

Compre o estábulo (lembre-se que caso não tenha dinheiro, você pode roubar pela cidade). Monte em seu cavalo e siga Machiavelli. Quando você for roubado, siga o sujeito e derrube-o. Procure por Machiavelli em seu radar e fale com ele.

Who's Got Mail?

Siga Machiavelli a cavalo. Ajude o civil em apuros e capture em menos de 1 minuto o mensageiro que tenta escapar. Não mate-o de forma alguma, Com a carta em mãos, siga até o ponto indicado em seu radar.

Crepi Il Lupo

Acabe com todos os seguidores de Romulus usando a Execution Streak (pressionando a alavanca esquerda para selecionar o alvo e pressione X para executar cada inimigo). Não sofra nenhum ataque e não se esqueça de roubar os pertences dos mortos.

The Halls Of Nero

Nesta fase é necessário atenção para poder alcançar o objetivo principal em menos de oito minutos para obter 100% de sincronização. Escale o pilar central e pule para a esquerda da tela. Pule para a plataforma que está um pouco mais para trás e acione a primeira alavanca. Siga para frente e acione a segunda. Usando os pilares, alcance as plataformas do outro lado da sala e acione as duas alavancas. Pule no poço central. Saia da água e entre em uma das salas. Procure por um pedestal com uma bandeira. Use o próprio pedestal para conseguir pular e agarrar nas pedras da parede (que permitem que você escale). Siga até alcançar o lustre localizado a frente de uma das salas. Use-o para passar por cima do portão que bloqueia o seu caminho. Use o pedestal para alcançar novamente as pedras na parede e pule para passar por cima do portão. Usando mais um lustre, você pulará para dentro da sala onde é possível ver uma porta trancada e uma alavanca, passando.

Ao aciona-la entre na sala com fogo espalhado no chão. Novamente use as saliências da parede do lado direito da tela para alcançar o lado esquerdo e com isso cruzar o fogo. Em seguida, pule para o lado direito e pendure-se na estatua. Desça e suba na outra mais ao fundo. Pule para o lado esquerdo e use as plataformas para passar pela porta deste mesmo lado. Siga até avistar uma enorme sala circular onde um dos Romulus joga seu discípulo pela sacada. Siga pela passagem em ruínas da direita até encontrar outro pedestal. Use-o para alcançar as pedras na parede e pule de um lado para o outro para passar por cima do portão que bloqueia sua passagem. Pule até a pilastra central e, do ponto mais alto, pule para a esquerda da tela.

Continue seguido até entrar na sala do trono. A partir dele, suba e pule nos mastros do lado esquerdo. Suba e continue indo pelo mesmo lado. Ao avistar uma passarela, pule e atravesse-a. Mais uma vez pule para alcançar o mastro e siga até a enorme coluna. Uma das pedras se soltará suba até o alto e prossiga passando pelas sacadas. Ao atingir a última, utilize as passarelas a sua frente e as colunas. Diante da escultura na parede, escale as pedras e alcance a sacada mais alta e pegue os tesouros. Suba as escadas até o telhado.

Roman Underground

Siga Machiavelli até a entrada para os túneis subterrâneos.

^

Sequência 3 - The Fighter, The Lover And The Thief

As missões a seguir podem ser realizadas em qualquer ordem, pois, todas irão estar disponíveis simultaneamente no seu radar.

Between A Rock And A Hard Place

Localize a casa de Bartolomeo. Fale com e ele e siga para matar o capitão local. Concentre-se apenas nele. Assim que ele for exterminado, suba na torre de vigilância e coloque fogo nela. Volte até Bartolomeo e fale com ele mais uma vez. Procure pelo arquiteto e contrate seus serviços.

High-Stakes Negotiation

Fale com a cortesã e sua colega. Vá até o cais e pague o resgate. Mesmo assim os traficantes de escravos irão executar a moça. Mate-os e volte até a mansão onde elas residem. Contrate o arquiteto para reformar o local.

Double Agent

Encontre a casa de La Volpe, converse com ele e volte a encontrá-lo do outro lado do rio na parte mais alta de uma torre. Salve o jovem ferido dos arqueiros e leve-o em segurança até o vilarejo. Misture-se com os civis para não chamar atenção dos guardas espalhados pela cidade. Reduza sua notoriedade removendo alguns cartazes que oferecem recompensas pela sua captura ou, simplesmente, localize e mate o oficial local. Assim que você não estiver mais na mira das autoridades, procure por La Volpe e contrate o arquiteto para outro trabalho de reforma.

Collective Inteligence

Siga até o local indicado no seu radar e fale com Michiavelli e os demais, incluindo o negociador.

^

Sequência 4 - Den Of Thieves

A Second Chance

Siga para tentar falar com Cristina. Sua investida não será bem sucedida. Siga a moça sem que ela perceba. Ao chegar no checkpoint desça e dê uma surra no sujeito que tenta agarrá-la. Não use qualquer arma durante a luta.

Castello Crasher

Siga até a ponte que dá acesso a área restrita. Pelo lago, consiga acesso a fortificação sem chamar atenção. Use os montes de feno para se esconder. Um excelente truque é puxar os guardas quando eles tentarem cutucar o feno. Fazendo isso, além de correr qualquer risco de chamar atenção, você ainda consegue ocultar os corpos. Ao passar pelo pátio, suba as escadas para atingir o primeiro checkpoint, Escale as paredes para chegar até a torre. Novamente, fique atento aos guardas. Use sempre ataques rápidos e que não chamem a atenção dos demais. Preste atenção aos pontos marcados em seu radar e, consequentemente aos checkpoints. Sua missão é escalar a torre circular, observar as conversas entre o casal Borgia e depois conseguir entrar no castelo para salvar Caterina. Ao chegar na cela, você terá acesso a missão seguinte para resgatar a chave que abre a prisão.

Femme Fatale

Saia para o pátio e escale a torre. Ao avistar Lucrezia, desça para capturá-la. Antes porém, enfrente os guardas. Pegue-a e avance até o cela de Caterina. Mais e mais guardas virão, solte-a e continue o combate. Repita a operação até chegar ao local indicado.

The Burdens We Carry

Pegue Caterina e leve-a com você. Há muitos guardas até a saída. Deixe-a em um local em segurança e acabe com os guardas. Nunca avance demais e deixe-a longe de você. A saída para a área seguinte é feita por uma grade no chão. Após jogar Caterina no feno, salte e continue a procurar pela saída. Para abrir os portões, vá em direção aos pontos azuis em seu radar.

Guardian Of Forli

Escolte Caterina até o lado de fora do castelo. Em seguida, abandone seu cavalo e lute por aproximadamente 1:30 segundos com os guardas. Quando as explosões começarem, fuja pelos telhados para fechar a missão.

Man Of The People

Siga até Machiavelli e fale com ele. Siga até os novos pontos que surgiram em seu radar. Ataque os guardas e livre os sujeitos das garras dos inimigos. Desta forma você irá recrutar dois novos assassinos para o seu exército.

Serial Offender

Siga até o ponto indicado em seu radar. Converse com a prostituta e localize Malfatto. Assim que puder, mande seus homens acabar com ele.

Human Cargo

Siga até o ponto indicado em seu radar. Fale com o garoto no pier. Siga até o local indicado pelo ponto amarelo em seu radar e use sua Eagle Vision para localizar o alvo. Siga-o sem deixar que ele perceba sua presença. Quando chegar ao cativeiro, trave sua mira em Silvestro e mande seus assassinos acabarem com ele. Examine o pombal para finalizar seu trabalho.

An Unexpected Visitor

Vá até o local indicado e examine a caixa. Converse com Leonardo. Sente-se no banco, escolha uma das novas invenções de Leonardo. Aguarde até que ele retorne e equipe-se com a nova arma.

War Plans

Ordene que o grupo de mercenários ataque os soldados sinalizados em seu radar com um ponto amarelo.

Outgunned

Siga até o ponto marcado em seu radar. Invada a fortificação evitando ao máximo ser percebido pelos guardas. Siga até o ponto amarelo em seu radar para poder pegar o projeto de Leonardo roubado e queimá-lo. Em seguida, siga até o ponto azul para acender o pavio dos barris de pólvora. Corra na direção dos checkpoints para escapar da explosão. Siga a cavalo a carroça com o canhão. Evite os obstáculos, seus disparos e, principalmente, não a perca de vista. Quando assumir o controle dela, leve-a em segurança pela estrada. Note que você deve assumir o canhão para se livrar de seus oponentes.

The Plain

Siga até o local indicado. Fale com Machiavelli. Leia os planos sobre a mesa e saia do local.

^

Sequência 5 - The Banker

Escape From Debt

Siga até a casa das cortesãs e fale com sua irmão. Siga até o local indicado com um ponto amarelo em seu radar para localizar Egidio. Mande seus assassinos acabarem com os guardas e salve o sujeito. Em seguida, escolte Egidio até o outro ponto sinalizado em seu radar. Preste atenção ao fato de que você deverá protege-lo dos guardas. Ao avistar um grupo, pressione o botão Y para fazer com que ele pare e convoque seus assassinos para "limpar" o caminho. Assim que não houver mais riscos, pressione o mesmo botão para chamar Egidio novamente e continuar sua jornada. Durante essa fase, você não deve ser percebido pelos guardas. Misturar-se aos civis pode ser uma idéia interessante também.

Follow The Money

Antes de acessar essa missão, você precisará de três mil Florins para entregar à Egidio. Roube as pessoas pela cidade ou intercepte os mensageiros. Assim que estiver com a quantia, volte até Egidio e entregue o montante combinado. Suba imediatamente para os telhados e siga por eles até o local indicado com um ponto amarelo em seu radar. Sua missão seguinte é seguir Egidio e os demais sem ser percebido, indo pelos telhados e não os perdendo de vista em circunstância alguma. Alguns guardas estarão dispostos a atrapalhar sua aventura. Livre-se deles usando seus assassinos. Ao chegar no Paternon (enorme prédio próximo a uma praça), no momento que Egidio entregar o dinheiro ao emissário, procure uma forma de entrar no prédio. Escale até a cúpula e desça com cuidado pelas pequenas pedras presas na parede. Quando avistar o guarda, ordene que seus assassinos terminem o serviço.

When In Rome...

Com o tesouro nas mãos e disfarçado, você deve enganar os guardas levando o material até o local correto. Preste atenção ao caminho indicado pelos guardas. Se estiver seguindo para o lado errado, o nível de suspeita aumentará. Neste caso, você deve retomar o caminho correto imediatamente. Não esbarre nas pessoas e nem corra para não levantar qualquer suspeita. Ao cruzar a ponte e entregar o baú ao outro soldado, sua missão terminará.

In And Out

Imediatamente a sua passagem, um guarda avisará que Luigi foi assinado e que alguém está usando sua armadura. Use as cortesãs para seguir o guarda que carrega o tesouro e, ao mesmo tempo, não deixe que ele perceba sua presença. Ao encontrar Juan Borgia, faça com que as cortesãs chamem sua atenção e roubem o tesouro para você. Continue contando com a ajuda delas para chegar até o próximo ponto seguindo Juan. Após o anúncio da festa, sente-se no banco mais ao fundo da tela e aguarde até que Juan passe por você. Mate-o rapidamente e fuja do local para fechar a missão.

Paper Trial

Não é uma missão real, apenas uma sequência de video que você precisa aceitar para continuar o jogo.

^

Sequência 6 - The Baron De Valois

Gatekeeper

Fale com Bartolomeo e, imediatamente concentre-se em localizar e acionar as três manivelas que controlam os portões. Ignore os inimigos. Contra eles, chame seus assassinos. Se você entrar em combate com eles antes de fechar os portões, você, simplesmente, não terá sossego. Com os três portões fechados ajude Bartolomeo e, em seguida acompanhe-o com seu cavalo até o portão do outro castelo e não sofra nenhum dano para concluir a missão com sucesso absoluto.

French Kiss

Siga para o local indicado e fale com Bartolomeo sobre seu plano. Sua missão é acabar com vinte soldados. Para facilitar sua tarefa,todos os alvos e seus respectivos acampamentos estão sinalizados em seu radar e você pode contratar alguns mercenários para entrar em combate enquanto você dá cobertura para a operação. Os assassinos também são uma boa opção para não ser percebido pelo inimigo.

Trojan Horse

Volte a falar com Bartolomeo siga com seus homens até o portão do inimigo. Vá um pouco mais a frente e use seus assassinos para eliminar os guardas e garantir que o exercito do seu amigo não sofrerá qualquer abalo. Lembre-se, estão todos disfarçados de soldados franceses e Bartolomeo finge estar preso. Não faça nenhuma bobagem para estragar o disfarce. Após passar pelo primeiro portão, não ataque mais os guardas. Continue em silêncio até encontrar o líder do exército inimigo e, após o dialogo entre ele e seu amigo, comece a atacar os soldados inimigos.

Au Revoir

Não entre em confronto com os guardas comuns. Suba para os telhado e vá em direção aos pontos sinalizados em seu radar. Sua tarefa é acabar com os vigias das torres o mais rápido que puder. Já próximo do portão, acabe com os quatro soldados e libere a passagem. Seu alvo principal agora é o Barão que carrega a esposa de Bartolomeo. Siga sem ser percebido pelos vigias e acabe com ele. Se fizer todo o trabalho em menos de cinco minutos, sua missão será totalmente bem sucedida.

^

Sequência 7 - The Key To The Castle

Patching The Leak

Siga até a taverna, olhe para as facas e converse com La Volpe. Já do lado de fora, ajude-o a se livrar dos solados inimigos. Na sequência, siga-o a cavalo e obtenha informações com seus contatos. Antes, porém, será necessário se livrar de vários soldados e guardas inimigos. Seja rápido nos combates e lembre-se de usar seus reforços para não colocar em perigo La Volpe ou seus contatos. Para fechar a missão com sucesso absoluto sua energia não pode ficar abaixo de cinco pontos.

Calling All Stand-ins

Siga até o ponto indicado em seu radar para falar com o conato. Ele apontará um outro alvo. Siga até o ponto amarelo indicado em seu radar para começar a perseguição a Micheletto. Não deixe que ele perceba que você está logo atrás. Não esbarre nos civis e nem nos guardas. Quando chegar as ruínas, abandone seu cavalo e continue oculto seguindo o seu alvo. Após ele entregar dinheiro para um dos soldados, espere que ele se afaste e mande seus assassinos acabarem com o soldado. Volte a segui-lo a cavalo e repita a mesma operação por mais duas vezes. Por fim, siga Michelelleto até o Coliseu.

Exit Stage Right

Escale a parede de Coliseu pelo local indicado. Não chame atenção dos guardas. Entre no interior do local pelo ponto indicado em amarelo no seu radar. Você terá cinco minutos para salvar Pietro que está crucificado na parte inferior da arena. Siga com cautela para baixo, usando os montes de feno com alternativa para descer de um andar para o outro. Elimine quatro guardas sinalizados com ajuda de seus assassinos. Já na parte inferior encontre seu grupo disfarçado de soldados romanos. Use sua Eagle Vision para identificar os locais para os quais você deve seguir. O tempo será contabilizado. Após localizar os três pontos, use novamente sua Eagle Vision para localizar seu alvo e ataque-o rapidamente.

Intervention

Enquanto seus soldados dão conta dos inimigos, carregue Pietro para fora do Coliseu e vá até o ponto amarelo indicado em seu radar. Após conseguir a chave com Pietro já curado, persiga o seu servo caolho pelas ruas. Ignore os soldados e conte com ajuda de seus assassinos e de suas bombas de fumaça para não perder o alvo de vista. Com a carta em mãos, evite que La Volpe comete um grande erro. Vá ao seu encontro antes que o tempo esgote.

Ascension

Vá ao encontro de La Volpe e converse com ele.

^

Sequência 8 - The Borgia

Requiem

Escale a torre e acabe com os guardas usando suas flechas. Não deixe que eles percebam sua presença. Assim que alcançar a parte superior, procure pela porta secreta, sinalizada em seu radar pelo ponto verde. Ao cruzar a porta, escale até a parte mais alta da construção para alcançar a área interna do castelo. Para chegar até o ponto amarelo sinalizado no seu radar, livre dos guardas e suba até a biblioteca. Use a estante de livros para alcançar o mezanino e saia pela janela. Continue pendurado e vá para o lado direito até alcançar uma pequena janela redonda com grades.

An Apple Day

Não será necessário matar ninguém nesta missão. Apenas continue seguindo para a direita da tela, passe pelos guardas e continue descendo. Ao alcançar a janela, entre por ela. Agora, saia do castelo descendo as escadas. Após o encontro com Borgia, escale a parede e suba as escadas o mais rápido que puder. Salte a partir do ponto mais alto em direção ao feno. Despiste os soldados e vá em direção a Basílica de San Pietro. Use a Eagle Vision para localizar o local onde a peça do Eden está escondida. Para fechar a missão com sucesso absoluto lembre-se de usar suas bombas de fumaça para confundir os seus perseguidores.

A Apple of Eden

Apesar de ter em mãos uma poderosa arma, não use-a contra os soldados de Borgia. Corre saindo do pátio e procure a primeira alternativa para subir nos telhados. Corra por eles até poder mergulhar e continue seguindo para fora da área protegida. Não entre em confronto direto com os soldados, pois, eles estão em maior número. Quanto mais rápido você correr, mais depressa conseguirá fugir deles e fechar a missão.

Demilitarization

Siga até o local indicado e use a Apple para dizimar os homens de seu inimigo. Lembre-se que ela consome muitos pontos de sua energia vital e, desta forma, você pode se tornar um alvo fácil. Chame seus assassinos para acelerar o processo de extermínio. Com os cinco alvos eliminados você completará mais uma fase.

Seeing Red

Siga até o ponto indicado em amarelo em seu radar. Use sua Eagle Vision para localizar o alvo. Siga-o sem ser percebido. No caminho use o poder da Apple para tirar os guardas do caminho. Dentro do Coliseu repita a mesma operação para enfrentar os muitos soldados que virão ao seu encontro.

All Roads Leads To...

Siga até a área indicada para o combate e use a Apple para acabar com os soldados de Borgia.

^

Sequência 9 - The Fall

Pax Romana

Comece pressionando diversas vezes o botão X. Em seguida, acabe com os soldados de Borgia. Siga pelo campo e pelas ruínas evitando entrar em confronto com os soldados. Na cidade, aproveite a confusão e as batalhas que já estão ocorrendo para seguir seu caminho. Escale a torre de madeira em chamas e pule do alto dela. Continue seu trajeto até a segunda torre de madeira. Novamente escale até o topo e siga adiante. Enfrente Borgia chutando primeiro (botão A) de depois, desferindo alguns golpes de espada. Será necessário retirar sua armadura para vencê-lo e para isso, você deve pressionar diversas vezes o botão X após jogá-lo no chão. Ele irá se recuperar e novos soldados virão para defendê-lo. Volte a atacá-los e, em seguida repita a mesma sequência de golpes em Borgia.

A Seed

Nos dias atuais, suba as escalas e use sua Eagle VIsion para ler os números. Já no Coliseu, desça para a parte inferior e procure uma forma de transpor o portão que bloqueia o seu caminho. Indo pela parte superior e usando os obstáculos você conseguirá o acesso até o local que precisa. Uma dica importante é que você deve avançar até alcançar um novo quadro de força. Estes funcionam como sinalizadores de que você está indo na direção correta. Em alguns pontos, fantasmas poderão indicar também que você está indo no trajeto correto.

Ao adentrar a sala com um busto de pedra ao fundo, use sua Eagle VIsion para descobrir a existência de dois botões, um em cada coluna de cada lado da sala para liberar a passagem secreta. Na área escura, use os caibros de madeira para prosseguir até outra sala similar a que lhe dei passagem a esta área secreta. Use a Eagle Vision novamente e descubra onde estão os outros dois botões. Suba até a Catedral.

Vá até o altar e escale o topo da cruz. Acione a alavanca e use os lustres e trapézios para chegar até a plataforma que acaba de aparecer. Acione a outra alavanca e desça para encontrar seus colegas usando os novos trapézios. Avance para o outro lado da sala já na parte inferior. Continue seguindo e acione o dispositivo para erguer algumas plataformas.

Siga por elas até a coluna com dois bastões. Alcance o primeiro e siga pelas plataformas que irão se erguer até conseguir alcançar o segundo bastão na mesma coluna. Repita mais uma vez a operação até que todas as plataformas estejam acionadas e você tenha acesso ao pedestal onde está a Apple. Encoste nela e, na sequência final pressione o botão indicado na tela para finalizar a história principal.

___________________________________________________________

Cheat mode

Concluir com êxito a tarefa indicada para destravar a opção de fraude correspondente. Nota: Cheats só pode ser ativado quando replaying memórias.

Buns Of Steel: 100% de Synch total em Seqüência 2.

Desmond Everywhere: 100% de Synch total em Seqüência 8.

Killing Spree: 100% de Synch total em seqüência 3.

Ride The Unicorn: 100% de Synch total em seqüência 1.

Irmandade: 100% de Synch total em Seqüência 4.

Última Guild: 100% de Synch total em Seqüência 5.

Sinais de Assassin ilimitada: 100% de Synch total em Seqüência 6. ­­­­­­­­­___________________________________________________________

A Verdade

Pesquisar todos os 10 Rifts, e resolver todos os enigmas Cluster. Você pode então encontrar a verdade na área secreta do Animus.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Punhal e Armadura de Brutus

Pegue todas as seis chaves de Rômulo de Lairs seguidores debaixo da Prospero Siena'a Borgia Torre em um cofre para obter o Dagger e Armadura de Brutus.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Pára-quedas

Concluir com êxito todas as missões War Machine para obter a invenção do pára-quedas de Leonardo.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Cavalo de guerra gera em estábulos

Renovar todos os estábulos em Roma, para ter o seu cavalo de guerra desovar nos estábulos.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Memória locais Cristina

Completar com sucesso a tarefa indicada para desbloquear a memória correspondente:

Uma Segunda Chance: Receba 15% de Synch Total.

Best Man: Get 45% Synch Total.

Last Rites: Get 30% Synch Total.

Trabalho de Amor Perdidos: Get 75% Synch Total.

Persona Non Grata: Get 60% Synch Total.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Trajes de bônus

Completar com sucesso a tarefa indicada para destravar o traje correspondente:

Robes Altair: Aquisição de 20 recompensas Uplay Ubisoft.

Armadura de Altair: Aquisição de 20 recompensas Ubisoft Uplay.

Florentino Traje Nobre: ​​Compra de 20 recompensas Uplay Ubisoft.

Pele Raiden: Obter uma medalha de Bronze ou melhor em todos os desafios de Treinamento Virtual.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Capas de bônus

Completar com sucesso a tarefa indicada para desbloquear a capa correspondente:

Auditore: complete o metagame Reconstruindo Roma.

Borgia: Colete todas as 100 bandeiras Borgia.

Medici: Alcance o nível 30 em Credo do assassino: Legacy Projeto jogo Facebook.

Venetian: Alcance o nível 30 em Credo do assassino: Legacy Projeto jogo Facebook.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Bônus de guilda

Completar com sucesso a tarefa indicada para destravar o bônus correspondente a Hideout Ezio:

Grêmio assassino Crest: complete todos os desafios Assassins Guild.

Axe Bartolomeo é: Alcance o nível 3 na Guilda Mercenaries.

Cortesãs Guilda Crest: Alcance o nível 2 no Grêmio Courtesans.

Guardas veneno cortesãs: Alcance o nível 5 na Desafios Courtesans Guild.

Desconto de facção: Alcance o nível 10 no Sindicato Desafios correspondente.

Mordida La Volpe é: Alcance o nível 3 na Thieves Guild.

Dagger Maria: Alcance o nível 3 na Guilda Courtesans.

Mercenaries Guilda Crest: Alcance o nível 2 no Grêmio Mercenaries.

Espada de Altair: complete todos os desafios Assassins Guild.

Ladrões Guilda Crest: Alcance o nível 2 na Thieves Guild.

Ladrões pickpocket guardas: Alcance o nível 5 na Desafios Thieves Guild. ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Reconstrução bônus Roma

Completar com sucesso a tarefa indicada na reconstrução de Roma para destravar o bônus correspondente:

Cavalieri Mace e Butcher Knife: Abra cinco ferreiros.

Atualize faca Belt: Open quatro Lojas Tailor; upgrades novamente em oito Lojas Tailor.

Bolsa de Medicina de grande porte: abrir quatro lojas Tailor.

Vial Veneno grandes: Open oito Lojas Tailor.

Spadone: abrir dez Ferreiros. ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Busca bônus de loja

Completar com sucesso a busca loja indicada para destravar o bônus correspondente:

Espada do capitão: complete a missão Loja Fé (Blacksmith).

Veneno rápido: Termine com sucesso a busca Loja Venomous (Doutor).

Quiver grande: complete a missão Loja Puxando Threads (Tailor).

Pauldrons Seusenhofer e Guardas Peito: complete o Exotica Loja quest (Blacksmith).

Spada Lunga: complete o Sangue busca Loja Money (Blacksmith).

Vaticano Tesouros Mapa: complete a missão Loja futurista (Merchant Art). ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Máquina de guerra modelos

Completar com sucesso a tarefa indicada para desbloquear o modelo correspondente:

Bomber: Complete o "Flying Máquina de 2,0" missão War Machine.

Machine Gun: complete o "Outgunned" missão War Machine.

Naval Cannon: Complete com sucesso o "Loose Cannon" missão War Machine.

Tanque: complete o "Hell On Wheels" missão War Machine. ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Mapas

Completar com sucesso a tarefa indicada para destravar o mapa correspondente para a compra de um comerciante de arte:

Flags Centra: complete o jogo ou coletar 25 bandeiras Borgia.

Bandeiras Antigo: complete o jogo ou coletar 25 bandeiras Borgia.

Bandeiras Campagna: complete o jogo ou coletar 25 bandeiras Borgia.

Flags Vaticano: complete o jogo ou coletar 25 bandeiras Borgia.

Penas: complete o jogo ou coletar 25 bandeiras Borgia. ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Pinturas raras

Concluir com êxito a tarefa indicada para destravar a pintura correspondente para a compra do Centro, Antico, e os comerciantes de arte Campagna:

Cristo Bênção: Seqüência complete 8 ou coletar 15 bandeiras Borgia.

Auto-retrato: Seqüência complete 8 ou coletar 15 bandeiras Borgia.

Homem jovem, com um Apple: Seqüência complete 8 ou coletar 15 bandeiras Borgia. ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Retratos

Derrotar as seguintes metas para desbloquear o seu retrato: Cesare Borgia, o Barão de Valois, Juan Borgia, Lucrezia Borgia, Micheletto e Rodrigo Borgia.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Artefatos especiais

Deixe o Animus, e vá até hoje Monteriggioni para obter os seguintes artefatos. Nota: Eles irão aparecer nas prateleiras em seu Santuário.

Nota:Apos terminar o jogo não da para sair d Animus

Livro de Claudia Registro

Cinto de Ezio

Peito de Maria Pena

Espada de Mario

Medici Cabo ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Bônus Ubisoft Uplay

Completar com sucesso a tarefa indicada para destravar o bônus correspondente:

Atualização pistola: Inscreva-se para o serviço da Ubisoft Uplay e gastar 3 fichas.

Hellequin personagem multiplayer: Cadastre-se para o serviço da Ubisoft Uplay e gastar 40 pontos de recompensa.

Xbox 360 tema: Inscreva-se para o serviço da Ubisoft Uplay e passar um token. ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Desafios das Guildas:

Assassino Guilda Desafios

Concluir com êxito as tarefas indicadas nos Desafios Guilda dos Assassinos:

1. Assassino sinal recrutas durante uma luta de 25 vezes. Nota: Isto deve ser feito quando os guardas estão a lutar activamente contra você.

2. Use Tempestade Seta 15 vezes. Nota: Isto só está disponível quando você tem três sinais de Assassin.

3. Assassino sinal Recruits 20 vezes para matar um alvo.

4. Assassino sinal Recruits cinco vezes dentro de uma memória Core.

5. Raise cinco recrutas para o posto de Assassin (nível 10).

Cortesãs Guilda Desafios

Concluir com êxito as tarefas indicadas nos Desafios Courtesans Guild:

1. Enviar dez grupos Courtesan para distrair os guardas.

2. Evade dez inimigos usando spots esconder.

3. Mate 20 inimigos estacionados em postos de guarda usando o Crossbow sem ser detectado.

4. Comando dez cavalos sem matar o guarda montá-lo.

5. Ocultar cinco corpos em poços ou palheiros.

6. Veneno 15 guardas.

7. Mate 20 guardas durante um ataque de bomba de fumaça.

8. Assassinar dez guardas por trás.

9. Matar cinco guardas de spots mistura.

Mercenarios Guilda Desafios

Concluir com êxito as tarefas indicadas nos Desafios Guilda Mercenary:

1. Enviar grupos mercenários para atacar os guardas dez vezes.

2. Matar cinco guardas atirando-os em suportes.

3. Matar 25 Brutes.

4. Mate 25 guardas Papal.

5. Mate 25 guardas, enquanto você monta um cavalo.

6. Matar dez guardas a cavalo por via aérea assassiná-los.

7. Realizar dez Assassinatos casal.

8. Desarmar e matar cinco guardas com suas próprias armas.

9. Matar cinco guardas dentro de dez segundos cinco vezes.

10. Tem dez faixas de pelo menos cinco mortes.

Ladrões Guilda Desafios

Concluir com êxito as tarefas indicadas nos Desafios Thieves Guild:

1. Enviar dez grupos Thief para atrair os guardas.

2. Sprint ininterrupta de 300 metros.

3. Saltar de um cavalo a um feixe de 20 vezes.

4. Execute 40 Leaps of Faith.

5. Mergulhar na água de uma altura de 25 metros.

6. Pickpocket 250 florins.

7. Glide um total acumulado de 500 metros com o pára-quedas.

8. Mate 25 guardas com uma arma à distância.

9. Air assassinar cinco guardas de uma viga. ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Requisistos de Synch/Sincronização:

Completa requisitos Synch para assassinatos

Concluir com êxito as tarefas indicadas nas missões Assassination listados para obter Synch 100%. Nota: As missões são atribuídas a você por Niccolo e são acessados ​​em gaiolas de pombos diversos.

"A empresa dois" Missão: Matar dois alvos com sua lâmina escondida.

"Tactical Correção" missão: Concluir a memória em dois minutos.

"... E três é demais" missão: Mate os três alvos dentro de dois minutos.

"Servo de Terf" missão: assassinar dois guardas com a lâmina escondida.

"Os Três Amici" missão: matar os alvos com a lâmina escondida.

"Red Letter Day" missão: Matar dois alvos em menos de 60 segundos.

"The Merchant Of Rome" missão: Use os Recrutas de Assassin para auxiliar em uma diversão.

"Portadores de Bad News" missão: Não permita que suas metas para pedir reforços.

"Cardinal Sin" missão: matar só o Cardeal.

"Turning The Tables" missão: matar pelo menos um Brute, um investigador e uma Guarda Papal com sua própria arma.

"Graduation" missão: não perca nenhum quadrados de saúde.

"Brutes e brutalidade" missão: matar todos os alvos em menos de 15 segundos.

Completa requisitos Synch para Cortesãs

Concluir com êxito as tarefas indicadas nas missões Courtesan listados para obter Synch 100%:

"Propriedade de Disputas" missão: Stop Santino, antes que ele bate a cortesã.

"Old Habits Die Hard" missão: assassinar o alvo de um esconderijo.

"The Morning After" missão: completar com sucesso a missão em menos de 400 segundos.

"Running Scared" missão: Matar apenas o embaixador.

"Live Bait" missão: matar um alvo, utilizando a garra borda.

"Malpractice" missão: Não matar o médico.

"Closing In" missão: Mate o alvo usando a lâmina escondida.

"Bad Politics" missão: matar todos os alvos em menos de 60 segundos.

"Perturbadores" missão: Termine a missão com os dois mercenários acima saúde e meio.

"Ghostwriting" missão: completar com sucesso a missão em menos de dois minutos e vinte segundos.

Completa requisitos Synch para Lairs Romulus

Concluir com êxito as tarefas indicadas na Lair Romulus nas missões listadas para obter 100% Synch:

"The Halls Of Nero" missão no di Traiano Terme: completar com sucesso a memória no prazo de oito minutos.

"Wolves Among The Dead" missão no di Roma Catacombe: completar com sucesso a memória no prazo de oito minutos.

"Jogado aos lobos" missão no Il Colosseo: Não perder mais de três blocos de saúde.

"Leader of the Pack" missão no Cloaca Maxima: Não perca mais de dez praças de saúde.

"O Sexto Dia" missão no Palazzo Laterano: Não perca mais de um bloco de saúde.

"Um lobo em pele de cordeiro" missão na Basílica di San Pietro: completar com sucesso a memória no prazo de oito minutos.

Completa os requisitos de sincronização para Agentes Templar

Concluir com êxito as tarefas indicadas nas missões Templar listados Agent para obter Synch 100%:

"Down to Earth" missão: matar o seu alvo com a lâmina escondida.

"Counter-Propaganda" missão: matar o seu alvo com a lâmina escondida.

"Excomunhão" missão: matar o irmão por assassinato Ristoro ar.

"Firing Line" missão: Mate o alvo usando a lâmina escondida dentro de 45 segundos.

"Red-Handed" missão: matar o seu alvo com a lâmina escondida.

"The Ringer" missão: Matar apenas Donato Mancini.

Completa Synch requisitos para a Guerra Machines

As missões War Machine exigem que quatro máquinas de guerra, marcado por um "L" no mapa, ser destruído. Existem duas missões para cada máquina de guerra (um para matar o Supervisor de mapa para a máquina, e outra para destruir a máquina). Concluir com êxito as tarefas indicadas nas missões listadas para obter Synch 100%:

"Planos de Guerra Para Outgunned" missão: Enviar o Mercenaries em uma luta.

Missão "Outgunned": Não matar ninguém antes de destruir as plantas. A recompensa é o modelo de Machine Gun.

"Planos de Guerra Para soltas Cannon" missão: Use o ataque chutar contra o Superintendente.

"Loose Cannon" missão: Abra um dos três primeiros portões. A recompensa é o modelo de canhão Naval.

"Planos de Guerra Para Voar Máquina de 2,0" missão: Use uma bomba de fumaça para atordoar o Superintendente.

"Flying Machine 2.0" missão: Não levar um tiro durante o uso do bombardeiro. A recompensa é o modelo Bomber.

"Planos de Guerra Para Hell On Wheels" missão: Use a pistola para matar o Overseer.

"Hell On Wheels" missão: não tomar dano enquanto estiver usando o tanque. A recompensa é o modelo Tank.

Completa requisitos Synch para memórias enredo

Concluir com êxito as tarefas indicadas nas memórias enredo listados para obter Synch 100%:

Sequência 2

"As Good As New": Não deixe cair abaixo de um quadrado de saúde.

"Bem executado": Mate seu alvo com a lâmina escondida.

"Novo Homem Na Cidade": Jogue o Capitão Borgia no cadafalso para matá-lo.

"Easy Come, Easy Go": Não perca nenhum de saúde.

"Quem está Got Mail?": Catch a courier Borgia em menos de um minuto.

"Crepil il Lupo": não perca nenhum de saúde.

"The Halls Of Nero": complete a memória no prazo de oito minutos.

Sequência 3

"Double Agent": Não se detectou, reduzindo Notoriedade. Permanecem não detectados até reunir La Volpe na Guilda dos Thieve é.

"Entre uma rocha e um lugar duro": Kill só o capitão Borgia.

"Negociação de Alto Stakes": Não nadar.

Seqüência de 4

"Castello Crasher": Não se detectou.

"Femme Fatale": Não perca mais de dez praças de saúde.

"Os fardos que Carry": Não se detectou.

"Guardião do Forli": Alcançar uma raia matar de pelo menos cinco guardas.

"Man Of The People": Não perca mais de cinco praças de saúde.

"Offender Serial": Mate o seu destino usando o Recruits Assassin.

"Human Cargo": Mate o seu destino usando o Recruits Assassin.

Seqüência 5

"Escape From Debt": Não se detectou, enquanto escoltava o senador.

"Siga o dinheiro": Não se detectou e não tocar o chão, enquanto rejeito o senador.

"When In Rome ...": Chegue ao seu destino em menos de três minutos.

"In And Out": Kill the Banker de um banco sem ser detectado.

Seqüência 6

"Gatekeeper": Não tome qualquer dano.

"Beijo francês": Não se detectou.

"Cavalo de Tróia": não perca nenhum quadrados de saúde.

Seqüência 7

"Patching Leak a": Não deixe cair abaixo de cinco praças de saúde.

"Calling All Stand-Ins": Assassin Use recrutas para assassinar seus alvos.

"Exit Stage direito": Não mate qualquer outra pessoa que os atiradores.

"Intervenção": Não nadar.

Seqüência 8

"Requiem": Não se detectou.

"Uma maçã por dia": Não matar ninguém.

"A Apple of Eden": não perca nenhum de saúde.

Seqüência 9

"Pax Romana": Não deixe cair abaixo de cinco praças de saúde. ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Reconstrução objetivos Roma

Cada distrito tem o número indicado de estruturas a serem renovados:

Distrito Antico

17 Médicos (cinco dos quais deve ser renovado)

8 Marcos

6 entradas do túnel

4 Ferreiros

4 Aquedutos quebrado

3 Alfaiates

3 Lojas Art

3 Cavalariça

3 Edifícios Faction

2 Bancos

Distrito Campagna

14 Médicos (cinco dos quais deve ser renovado)

6 entradas do túnel

4 Ferreiros

4 Aquedutos quebrado

3 Alfaiates

3 Lojas Art

3 Cavalariça

3 Edifícios Faction

2 Bancos

2 Marcos

Centro Distrital

23 médicos (seis dos quais deve ser renovado)

9 Ferreiros

6 entradas do túnel

6 Bancos

6 Alfaiates

4 Lojas Art

3 Cavalariça

3 Marcos

3 Edifícios Faction

Estruturas totais

56 Médicos (dezesseis deve ser renovado)

18 entradas do túnel

17 Ferreiros

13 Marcos

12 Alfaiates

10 Shops Art

10 Banks

9 Cavalariça

9 Edifícios Faction

8 Aquedutos quebrado ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Torre Borgia locais Capitão

Você deve liberar cada área de Roma, matando o capitão Borgia indicado e inflamar a Torre Borgia de cada área que está marcado em seu mapa. Depois de uma área libertadora, você pode recrutar Assassinos para a Irmandade e renovar as lojas e outras coisas nessa área. Os capitães estão localizados nos distritos indicados:

Antonio da Fiorentio: Distrito Campagna

Battista Borgia: Distrito Campagna

Belardino da Verona: Centro Distrital

Domencio da Padova: Centro Distrital

Ferdinando di Napoli: Distrito Campagna

Franceso da Velletri: Distrito Campagna

Iacopo de Grassi: Centro Distrital

Ippolito di Foligno: Distrito Antico

Pietro da Siena: Centro Distrital

Prospero da Siena: Distrito Antico

Tommaso di Viterbo: Distrito Antico

Valentino da Siena: Centro Distrital ­­­­­­­­­___________________________________________________________

Lair Of Romulus

O Lairs de Rômulo eram locais secretos espalhados por toda Roma , a maioria dos que abrigava o Seguidores de Romulus . Cada lar possuía um santuário dedicado a Romulus contendo uma variedade de tesouros .

Cada um dos seis tocas também continha uma chave e um deslocamento , o que cada lugar porções de uma carta escrita por Marcus Junius Brutus . Obtenção de todas as seis chaves permitiu que o assassino Ezio Auditore da Firenze para destravar a Armadura de Brutus e os correspondentes Dagger de Brutus , os tesouros cobiçados dos Seguidores. Lair # 1 -Palazzo Laterano

Memória: O Sexto Dia

Localização: Distrito Antico

Sincronização completa: Não perca mais do que um HP quadrados.

A entrada para o covil foi localizado dentro de um dos jardins.

Ezio entrou no decrépito, labirinto ruínas do Palazzo Laterano , a antiga residência do Papa . Fazendo o seu caminho através do Palazzo, Ezio atingiu uma basílica, que foi também o local de um santuário de Romulus. Percebendo a câmara era inacessível devido a um portão de aço de grande porte, Ezio digitalizados o espaço para um meio diferente para entrar.

Para isso, Ezio procurado e destruído os pesos de areia saco segurando um grande lustre no local, resultando no lustre se libertar de seu suporte, balançando toda a sala, e derrubando uma grande cruz. A cruz caiu, destruindo o portão, e permitindo Ezio para entrar no santuário. Mais Detalhes :

Entrada para o covil primeiro pode ser fundo no corredor [1] marcado no mapa. Use a corda pendurada perto da parede [2].

Você começa no teto [1] assim sou será capaz de saltar para o jardim e encontrará a entrada [2].

Siga em frente e manter ao lado Wright [1]. No final, vire à esquerda. [2].

Sou encontrará um buraco lá [1], use vigas de madeira para passar por isso. No lado Rother, vá para o corredor. Suba na parede e salte na direção do feixe de madeira [2].

Logo, sou vai chegar ao cruzamento [1]. Tomar o caminho certo. Por uma questão de fato, você vai chegar à sala cheia de candelabros [2].

Use-os para chegar ao outro lado [1], e depois saltar para a esquerda [2].

Você encontrará uma estátua lá [1]. Subir e pegar a alça localizada no lado esquerdo [2]. Quando você vai estar no ar, pressione B para pegar a borda.

Agora saltar na direção do padrão [1]. Você será capaz de capturar vara nas proximidades e chegar ao outro lado do portão [2].

Na sala ao lado, sou encontrará andaimes pequena [1]. Suba e vá para a sala ao lado [2]. Manter para o lado esquerdo, salto com estes vigas de madeira para chegar ao outro lado [1]. Quando você vai pegar a borda passado, algumas placas terá quebrado [2].

Mover para o lado direito e saltar sobre outro pilar [1]. Ao ir para a esquerda, você vai chegar ao buraco na parede [2].

Pegar o buraco e subir [1]. No cruzamento, vire à esquerda. Você vai chegar ao quarto com portas brilhantes [2].

Examiná-lo e atirar para o saco localizado à esquerda [1]. Você vai abrir uma porta [2].

Vá para o santuário e subir no monumento [1], então pule na parede um outro localizado à esquerda [2].

Quando sou serão na varanda, vire à direita. Olhar para o saco de outro [1]. Dispará-la também. Se você não tem nenhuma munição, levá-la a partir da tabela [2].

Por uma questão de fato um enorme lustre vai passar [1]. Virar e subir no corrimão do lado direito [2].

Sou vai chegar ao outro pilar [1]. Suba nele e salte para o andaime de madeira [2].

Em breve, você vai chegar à plataforma de madeira [1]. Suba no pilar localizado do lado direito, mover para a direita e tentar chegar ao topo [2].

Ir para outra andaimes [1] e para outro quarto [2].

No final, o salto em frente e pegar alguns feixes do outro lado [1]. Desça e entre no quarto localizado no lado esquerdo, em seguida, atirar o saco passado [2].

Lustre cairá sobre o portão [1]. Vá lá para tomar a sua recompensa [2].

Para deixar essas dungeons, vá para o buraco [1] e abrir o portão [2]. ------------------------------------------------

Lairs # 2 - Piramide Cestia

Memória: Lobos Entre Mortos

Sincronização completa: Complete em menos de 8 minutos.

Localização: Distrito Antico A entrada,apesar de localizado ao lado da Pirâmide Cestia, levado para a di Roma Catacombe .

Para chegar ao santuário, Ezio primeiro atravessado as catacumbas, até que ele chegou a um grande salão, onde encontrou dois seguidores de Romulus. Ele tentou conversar com eles, pedindo-lhes para o seu líder.

Ignorando o pedido de Ezio, os homens apressadamente deixou a sala através de uma saída no nível superior da sala, cortando a corda que tinham usado para escapar. Ezio escalou o salão gigante e seguiu o caminho que haviam tomado, antes de chegar a outra sala. Aqui, ele foi cercado por um grupo de seguidores com armas em punho.

Os Seguidores atacou Ezio, e depois de lidar com a primeira onda de atacantes, ele escalou a sala multi-nivelado, derrotando Seguidores em cada um dos andares. Ao chegar ao topo, Ezio esquerda através de um arco, e chegou ao santuário. Mais Detalhes :

Quando sou vai chegar ao subsolo, encontrar a sala com andaimes de madeira. Saltar sobre as vigas e chegar à parede localizada do outro lado [1], em seguida, mover para a direita [2].

Agora será muito fácil também. Segure RT + A e correr, saltar sobre alguns buracos [1]. Logo você vai chegar ao cruzamento [2]. Dois caminhos vai levar você para o mesmo fim, mas eles são bastante diferentes. Eu aconselho você a ir em frente - é menos difícil assim será mais fácil conseguir a sincronização completa. A estrada à esquerda vai levar você para a bandeira Borgia.

Quando você vai em frente, você vai chegar ao elevador [1]. Suba e entre na sala com plataformas de madeira [2]. Em breve, você vai chegar ao próximo corredor. No próximo cruzamento ir: esquerda, direita, frente e à direita.

Você vai chegar ao quarto com os bardos e um bastão [1]. Vá para a esquerda e correr para a frente. No final deste corredor, suba na parede e vire à esquerda. Você encontrará uma sala com um grande buraco lá [2].

Para descer, saltar e pegar o muro localizado à direita [1]. Vá para baixo e você vai chegar à vara de madeira. Ir para parede oposta. Você vai encontrar um pequeno buraco ali. Virar e pular para o outro lado [2].

Por uma questão de fato você se encontra em um labirinto de pequeno porte. Bom caminho é marcado por tochas flamejantes. Quando você vai chegar à sala, suba na parede localizada à direita. Saltar sobre as varas e as plataformas para chegar ao próximo corredor. No final, você deve ver o portão aberto [1]. Lá, você verá uma cena curta. Vê-lo e subir no andaime localizado à esquerda [2].

Quando você vai estar no topo, vire à esquerda e chegar ao muro de pedra [1]. Quando você vai subir nela, pule para a esquerda até que você vai chegar ao pilar enorme [2].

Saltar de pilar para as ruínas e, em seguida, para o pilar de pedra próxima [1]. Saltar sobre as varas, até você chegar ao altar [2]. Você vai encontrar uma cruz lá.

Suba nele. Do alto, você deverá ver uma plataforma de madeira [1]. Ir lá, escalar a parede e entrar no corredor subterrâneo [2]. No cruzamento vire onde você vai ver tochas.

Depois de um longo prazo, você vai chegar ao quarto quando você será atacado por alguns inimigos [1]. Mate-os todos e subir em outro pilar [2].

Quando você vai estar no topo, saltar sobre a construção localizada no meio [1]. Você vai subir para o nível de outro. Depois de derrotar um outro grupo de inimigos, saltar para o anel externo e, em seguida, chegar à plataforma de madeira e retornar para o meio [2]. Repita o mesmo procedimento e chegar ao topo.

Agora chegar ao corredor [1] que vai levar você para o quarto cheio de tesouros [2]. Tomá-los e deixá-los no subsolo. ------------------------------------------------

Lair # 3 - Colosseo

Memória: lançados aos lobos

Sincronização completa: Não perca mais do que 3 quadrados HP.

Localização: Distrito Antico Esta entrada foi localizado no nível térreo do Coliseu , entre as paredes interna e externa, e apenas atrás do palco do Passion Play .

Depois de entrar no covil, Ezio fez o seu caminho através do corredor decrépito usado uma vez para a casa os gladiadores do passado, e logo encontrou um indivíduo sentado imóvel em uma cadeira.

Como Ezio estendeu a mão para o homem, ele foi revelado para ser um seguidor de Rômulo, de quem copiou o seu punhal em Ezio e esmagou a cadeira contra a parede. Uma voz gritou para baixo a partir de uma plataforma elevada ainda mais para baixo no corredor, onde um líder vestido com um traje jubileu ordenou um grupo de seguidores a matar Ezio.

Depois de derrotar os agressores, Ezio gritou uma pergunta até o líder, que só negou suas exigências e fugiram. A perseguição continuou até Ezio chegou a um Jubileu lotado. Ao descobrir o líder escondido entre a multidão, Ezio perseguiu a outro grande corredor.

Saltar sobre um cavalo , o líder fez outra tentativa de escapar, mas foi logo seguido por Ezio, que comandou um cavalo de sua autoria. Após uma perseguição curta, a dupla finalmente chegou a uma outra sala cheia de seguidores de Romulus. Ezio derrotou seus atacantes e assassinado o líder.

Executando uma Leap of Faith , Ezio chegou Juno Temple e entrou no santuário de Romulus. Mais Detalhes :

Entrada para este covil pode ser encontrado perto do Coliseu [1]. Quando você estará dentro, subir para a vara localizada à esquerda [2], corra para a parede e usar o andaime.

Você vai chegar ao portão fechado, que podem ser abertos com o mecanismo de perto [1]. Por outro lado, o salto na vara e vire à direita [2].

Logo, você atacada por novos inimigos [1]. Matar todos os cultistas e siga seu líder [2].

Esta estrada é muito simples, mas seu inimigo é muito rápido. Salto de vara para vara [1] e use candelabros de se mover mais rápido [2].

Depois de um longo prazo, você vai chegar a um pequeno grupo de pessoas [1]. Ligue o seu Eagle Vision (Y) e encontrar seu alvo [2].

Quando você vai encontrá-lo, desça e continue sua perseguição [1]. Em breve, você vai chegar à porta fechada. Use a escada [2] e você vai ver o seu inimigo sobre o cavalo.

Seus adversários vão fechar algumas portas, mas você sempre pode usar outro caminho. Prepare-se para matar o inimigo do cavalo (siga as instruções que estão aparecendo na tela [2].

Aftre a execução, você será atacado por outro [1] soldados. Matá-los todos e subir no muro localizado à esquerda [2].

Usando algumas vigas de madeira, você vai chegar ao telhado [1]. Vá para a esquerda e salte para baixo [2].

Você vai encontrar um buraco estreito lá [1]. Passe por ela e siga em frente. No final do corredor, virar e abrir a porta [2].

Coletar todos os itens de valor [1] e saia pela passagem escondida [2]. ------------------------------------------------

Lair # 4 - Terme di Diocleziano Memória: Leader Of The Pack

Sincronização completa: Não perca mais de 10 praças HP.

Localização: Distrito Campagna Depois de Ezio tem financiado a renovação de todos os danos Aquedutos , ele descobriu uma entrada para um covil localizado sobre uma das piscinas, no Cloaca Maxima .

Após entrar no sistema de esgoto de Roma, Ezio logo descobriu três Borgia líderes disfarçados como seguidores de Romulus. Os homens estavam agachados juntos, discutindo seus planos e zombando da fé cega que ajudou a controlar os verdadeiros seguidores. Ezio um passo à frente, provocando os homens para fazer uma tentativa de fuga, e mobilizar os seus próprios grupos de seguidores.

Ezio perseguiu um dos homens através de um túnel de esgoto, eventualmente, ser vítima de uma emboscada. Derrotar ou outrunning cada um dos atacantes, Ezio acabou encurralado o líder em um quarto grande. O líder Borgia espera ajuda de seu capitão, mas é traído e deixado para morrer, como foge do seu capitão. Ezio derrotou outro grupo de seguidores antes de perseguir o Capitão.

Depois de Ezio havia localizado o capitão em uma sala no final de um túnel, o homem ordenou um grande grupo de seguidores a matar Ezio. Após a sua incapacidade de fazê-lo, o capitão frustrado atacou Ezio-se, no entanto foi morto no processo. Mais Detalhes :

Na área marcada, você encontrará um pequeno campo [1]. Mover-se para o leste e você verá um buraco com algumas varas e uma escada [2].

Estar no meio, em frente à escada e desça [1]. Em seguida, pressione e segure B para pegar a borda inferior localizado [2].

Quando você vai ser pendurado, mover para a direita e fazer o mesmo [1]. Em seguida, vá para a esquerda e salte no corredor [2].

Quando você vai ser nos canais, sair da água e vá em frente [1]. Momentos depois, você verá uma cena do corte [2]. Assista-o e siga seu inimigo.

Use as varas e pilares para chegar ao outro lado do rio [1]. Você tem que ficar perto de seu oponente, para evitar outros inimigos e apenas correr. Em breve, você vai chegar à encruzilhada. Manter para o lado esquerdo [2].

Depois de assistir a outra cena cortada, você terá que lutar por um longo tempo [1]. Quando todos eles estar morto, outro soldado virá. Matá-los rápido e chegar à parede [2]. Siga o seu alvo.

O caminho é muito simples, mas você terá que lidar com outro inimigos [1]. Matá-los rapidamente ou apenas deixá-los. Depois de outra cena cortada, matar todos os inimigos e executar as ruínas, onde você verá uma corda [2].

Vá para o outro lado e pule no telhado [1]. Quando você vai estar no nicho, vire à direita. Você verá um vaso pendurado no teto [2]. Pegá-lo e ir em frente.

Por uma questão de fato, você vai ficar para outro [1] inimigos. Aproxime-se e matar todos eles. Após a mudança luta perto da parede. Quando você vai ver que os adversários, segui-lo [2].

Depois de um longo prazo, você começará a porta fechada [1]. Vá acima dele usando caixas nas proximidades [2].

Na próxima sala, você será atacado por muitos inimigos [1]. Mate todos eles e você será capaz de lutar com o seu líder [2]. Para derrotá-lo, chutá-lo algumas vezes, e matá-lo com um ataque rápido balcão.

Após a luta, suba na parede localizado à esquerda [1] e vá para a direita. Quando você vai ficar perto da cachoeira [2], saltar sobre a plataforma nas proximidades.

Você encontrará um portão lá [1]. Entrar e pegar o tesouro [2]. ------------------------------------------------

Lair # 5 - Basilica di San Pietro

Memória: um lobo em pele de ovelha

Sincronização completa: Termine esta memória em menos de 8 minutos.

Localização: Vaticano Distrito

A entrada na Basílica di San Pietro pode ser encontrado fora, à direita da escada que levava ao santuário interior.

Ao entrar na cave Basílica pela entrada dos seguidores, Ezio subiu as escadas até a igreja para assistir a celebração da Missa Assim que as orações tinha terminado, a população da Basílica começou a se dispersar, eo assassino usou seu sexto sentido de localizar um corrupto Cardeal entre eles.

Tecendo entre a multidão, Ezio tailed seu alvo, ouvindo conversas de suas ações na cidade. Após o homem a um corredor ao lado do salão principal, Ezio assistiu a uma reunião entre os seguidores falsos de Rômulo e do cardeal corrupto.

Os Seguidores esquerda, depois de ter entregue o cardeal uma chave para o santuário. Ezio escorregou para o corredor e confrontou o homem, resultando em uma perseguição em todo o conjunto da Basílica.

A perseguição concluído o Ezio encurralou o cardeal em uma sala em cima de San Pietro. Uma luta se seguiu, resultou na morte do cardeal pelas mãos do assassino. Tendo obtido a chave, Ezio realizou um Leap of Faith a partir da torre, entrar no santuário para Romulus abaixo. Mais Detalhes :

Uma entrada para essa caverna pode ser encontrado sob a escada perto de um edifício no Vaticano Distrito . Vá lá .

No início, vire à direita . Na pequena sala, você encontrará uma escada que o levará para a câmara cheia de sacerdotes .

Use o Eagle Vision para localizar seu alvo e ficar entre os cardeais que estará de pé perto da entrada .

Logo, estes homens vão parar . Esperar com eles até sua vítima vai chegar perto do corredor lateral. Segui-lo. Tente ficar disfarçado o tempo todo, porque a missão será dessincronizado quando os guardas irão vê-lo.

Assista a uma cena do corte curto e abrir o portão . Quando o cardeal irá vê-lo, ele vai começar a correr.

Segui-lo e ele vai fugir para o elevador. Suba até o muro localizado à direita e pegar o pau nas proximidades .

Saltar entre os obstáculos e chegar à plataforma de madeira . Salte na parede e chegar ao topo .

À esquerda, você verá uma saída que vai levar você para o cardeal . Segui-lo e ele vai desaparecer em outro prédio .

Vire à esquerda. Em breve, você encontrará uma outra entrada . Siga o seu alvo e você vai chegar ao lugar onde uma só vara será quebrado. Escolher o caminho localizado à direita.

Em um momento Ezio irá cair no chão . Suba na parede localizado à direita e pule para a plataforma de madeira .

Em breve, você vai chegar à sala com a escada . Suba as escadas e siga o homem .

Você vai chegar à sala onde o homem vai atacá-lo . Chutá-lo algumas vezes e use sua espada para executá-lo.

Ir em canais e ir na direcção indicada. Você vai encontrar um tesouro lá . ------------------------------------------------

Lair # 6 - Terme di Traiano

Memória: O Halls of Nero

Sincronização completa: Complete esta missão em menos de 8 minutos.

Localização: Você vai fazê-lo durante uma das missões principais Este covil foi o primeiro visitado por Ezio, e sua entrada foi localizado em um ponto baixo do di Terme Traiano , descendo um lance de escadas. Embora a entrada foi localizado no Terme, o covil em si foi encontrado no Golden Palace Nero .

Ezio encontrei esta entrada logo após o primeiro contacto com as seguidores, que haviam emboscado ele no Terme. Mais Detalhes :

Agora você tem que chegar ao outro lado dessas ruínas. Esta é uma tarefa muito simples, mas pode levar algum tempo. Eu aconselho você a treiná-lo primeiro e depois reinicie para obter a sincronização completa. No início do salto sobre o maior pilar [1] e vire à esquerda [2].

Enquanto mantém RT, aperte A e você vai saltar sobre o outro pilar [1]. Agora você tem que chegar na plataforma localizada ao norte [2].

Você vai encontrar algumas alavancas localizadas à esquerda e à direita [1]. Usá-lo e voltar ao primeiro pilar [2].

Agora vire para o norte e use o pilar para [1] chegar à parede [2].

Mover para a esquerda e você encontrará mecanismos de terceiros [1], o quarto será localizado no lado direito [2].

Use todos eles, assistir a cena do corte e salte para o buraco [1]. Agora vá para o corredor [2].

Ao ir para a direita, você vai chegar perto da estátua, localizada perto da saída [1]. Suba nele [2].

Ao ir para a direita você vai chegar ao portal de pedra [1]. Ir para o outro lado e suba no pilar de madeira [2].

Agora você vai ser capaz de capturar a luz e pular o portão [1]. No final do corredor você verá outra estátua. Suba nele e pegar pau nas proximidades. Use a parede e algumas lâmpadas para chegar às portas enorme [2].

Aproxime-se os mecanismos localizados à direita, para abrir a porta [1] pressione B [2].

Na subida do outro lado no pilar localizado perto do lago [1]. Agora você pode saltar sobre a estátua perto [2].

Suba na cabeça [1] e saltar na direção do pilar localizado do outro lado da sala [2]. Suba nele e vá para a direita.

Quando você vai estar no final segure RT e pressione A. Por uma questão de fato que você vai chegar à próxima estátua [1]. Suba nele [2] e saltar sobre o outro lado desta sala. Vá para a esquerda e você vai pousar no chão. Suba na estátua e pule na parede. ­­­­­­­­­Em breve, você vai chegar ao tochas de fogo [1]. Pegar a ponta e tentar chegar ao outro lado [2].

Mover para a esquerda e você verá uma vara de madeira [1]. Pegá-lo e saltar sobre o bloco de pedra [2].

Ir mais longe e você vai ter para a próxima câmara onde você verá uma cena do corte [1]. Quando isso vai acabar entra na entrada localizada sob a tocha [2].

Use varas e estátuas de pedra para avançar ainda mais, até você vai chegar a todo o lado [1]. Vire à direita e você verá alguns tijolos [2].

Pegá-los para chegar ao outro lado. Em seguida, vire à esquerda e subir no anel de ferro localizado acima [1]. Agora saltar sobre o pilar de pedra localizado no meio. Mover para a esquerda e salte na vara de madeira [2]. Por uma questão de fato que você vai chegar ao quarto com a fogueira.

Suba na parede localizado à esquerda da estátua [1] e, em seguida, use pedaços de madeira e argolas de ferro para chegar mais à esquerda [2].

No final, vire à esquerda e salte para as ruínas [1]. Você deverá ver uma varanda sobre o direito [2]. Ir para lá.

Fique perto da parede e use palitos para avançar [1], logo você vai chegar à varanda demolida. Vire à esquerda para ver as ruínas [2].

Saltar sobre ele e use pilares [1] para chegar à parede. Suba, vire à esquerda e use as varas para chegar à entrada que fica sobre o trono [2].

Abra todos os baús localizado aqui (B) [1] e sair do lugar usando a escada [2]. ------------------------------------------------

Romulus Sala do Tesouro

Se você tiver todos os pergaminhos Romulus, então você pode ir para o local marcado no mapa. Para encontrá-lo, olhar para a câmara com um teto muito alto [1]. Suba na próxima plataforma [2] e você vai chegar ao quarto com grades.

A entrada é do outro lado [1]. Dentro, você encontrará armaduras e armas Romulus [2]. ___________________________________________________________

Nivelamento recrutas mais rápido

Ao nível de novos recrutas mais rápido, enviá-los em missões difíceis, juntamente com seus assassinos mais hábeis.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Ficando Invenções Codex rapidamente

Quando você encontrar Leonardo, ele vai oferecer uma das Invenções Codex para compra. Escolher um deles para comprar. Quando a seqüência termina, acesse o DNA, e replay Seqüência 4: Memória 8 - "Um dos visitantes inesperados" novamente. Uma vez que a seqüência começa, ignorá-lo, e você vai voltar para você quando foram oferecidas as invenções. O primeiro selecionado será acinzentada, e você terá duas opções. Quando a seqüência é mais, repita isso mais uma vez para obter o item final.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Referência assassino Creed

Há uma conquista para a solução de todos os puzzles 16 Sujeito. O nome da conquista é "... - - .- .-.. .. ... -.", Que é o código Morse, que se traduz em "IAMALIV". Quando espaçadas, este é "Eu estou vivo". Lucy sempre afirma que 16 morreram depois de escrever Assunto nas paredes internas Abstergo no Credo do assassino original. Além disso, este também poderia ser uma referência sutil ao jogo da Ubisoft intitulado I Am Alive.

Assassins Creed: Projeto Legado de referência

Sequência completa com sucesso 6, depois deixe o Animus, e caminhar até a mesa de Lucy. Você verá dois monitores de computador. O monitor da direita mostra o "Memories" seção que você usa para escolher as suas missões no Credo do assassino: Projeto Legado jogo Facebook.

Metal Gear Solid série de referência

No "Unexpected Visitor Uma" missão na seqüência 3, durante a tarefa de encontrar a voz misteriosa, o alvo vai levar você a uma caixa de papelão de cabeça para baixo semelhantes aos usados ​​por Snake se esconder debaixo da série Metal Gear Solid.

Super Mario Bros referência

Depois de salvar Sforza do Castillo, você obterá o "Principessa em outro Castello" realização, que em italiano significa "Sua princesa está em outro castelo". Esta é uma referência ao Super Mario Bros e é semelhante ao de referência Mario em Assassins Creed 2.

­­­­­­­­­___________________________________________________________

Conquistas

Realize a realização indicada para começar o número correspondente de pontos de Gamerscore:

Dificuldades técnicas (10 pontos): Tentativa de acesso DNA Sequence 9, pela primeira vez.

Feridas de batalha (20 pontos): Sequência de DNA completa 1.

Sanctuary! Sanctuary! (20 pontos): Encontre um lugar seguro para se esconder e re-entrar na Animus.

Roma em Ruínas (20 pontos): 2 seqüência completa do DNA.

Fixer-Upper (20 pontos): Sequência de DNA completa 3.

Principessa em outro Castello (20 pontos): 4 seqüência completa do DNA.

Fundraiser (20 pontos): Complete 5 Sequência de DNA.

Esqueça Paris (20 pontos): Sequência de DNA Complete 6.

Bloody Sunday (20 pontos): Sequência de DNA completa 7.

Vittoria Agli Assassini (20 pontos): Sequência de DNA completa 8.

Requiescat In Pace (20 pontos): Sequência de DNA completa 9.

Uma faca para o Coração (50 pontos): Proteger a maça do Éden.

Lembre-se perfeitos (30 pontos): Consiga 100% de sincronização com um Sequencia.

Déjà vu (20 pontos): Replay uma memória.

Undertaker 2.0 (20 pontos): Descubra o Santuário na Catacombe di Roma.

Golden Boy (20 pontos): Descubra o Santuário na Terme di Traiano.

Gladiator (20 pontos): Descubra o Santuário em Il Colosseo.

Encanador (20 pontos): Descubra o Santuário no Cloaca Maxima.

One-Man Wrecking Crew (20 pontos): Descubra o Santuário no Palazzo Laterano.

Amém (20 pontos): Descubra o Santuário na Basílica di San Pietro.

Bang! (20 pontos): Destrua a metralhadora.

Splash! (20 pontos): Destrua o Canhão Naval.

Boom! (20 pontos): Destrua o Bomber.

Kaboom! (20 pontos): Destrua o Tank.

Home Improvement (20 pontos): atualize 5 edifícios no distrito Antico.

Torre Offense (20 pontos): destrua todos Torres Borgia.

Show Off (20 pontos): Complete Desafios Grêmio 10.

.. .- - .- .-.. .. ...-. (20 pontos): Resolva todos os enigmas 16 Sujeito.

Perfeccionista (20 pontos): Ganhe 3 medalhas de ouro a partir do Programa de Treinamento Animus Virtual

Brotherhood (20 pontos): Recrutamento 3 Assassins.

Bem-vindo à Irmandade (20 pontos): Comboio um recruta até o Posto de Assassin.

Capture the Flag (30 pontos): Remova todos os Flags Borgia em Roma.

In Memoriam (20 pontos): Colete todas as penas.

Dust to Dust (20 pontos): Encontre um Artefato no Presente.

Assassino em série (20 pontos): Faça uma velocidade Mate Streak 10.

Limpeza da mola (10 pontos): Mate um guarda com uma vassoura.

Seu desejo é concedido (10 pontos): Jogue o dinheiro em um poço.

Fly Like an Eagle (10 pontos): Salto com o pára-quedas em cima da Castel Sant 'Angelo.

As luvas Venha Off (10 pontos): Vença o maior aposta no Fights.

Mailer Daemon (20 pontos): Acesse seu e-mail em 2012.

Fundada sincronização (10 pontos): Complete uma sessão inteira com pelo menos um kill (Multiplayer Only).

Agulha em um palheiro (5 pontos): Mate o alvo, enquanto escondido em um fardo de feno (Multiplayer Only).

Perto forte (20 pontos): Apanhe a vantagem de 10 segundos antes do final da sessão e passar a ganhar (Multiplayer Only).

Aprendiz rápido (25 pontos): Mate seu alvo e fugir de seu perseguidor em menos de 10 segundos (Multiplayer Only).

Habilidades de trabalho (20 pontos): Durante o conflito aberto, matar o seu alvo e escape (Multiplayer Only).

Download Complete (40 pontos): Reach Level 50 (Multiplayer Only).

Modelo de papel (20 pontos): Obtenha todos os bônus Co-op em uma sessão (Multiplayer Only).

Overachiever (20 pontos): Pontuação 750 pontos ou mais em um único matar (Multiplayer Only).

Abstergo Employee of the Month (20 pontos): Obtenha todos os bônus de pelo menos uma vez (Multiplayer Only).

À frente da curva (20 pontos): Faça um casal ou uma fuga tripla (Multiplayer Only).

As seguintes conquistas exigem "O Desaparecimento Da Vinci" conteúdo extra para download:

Braço-forte (10 pontos): Jogue uma arma longa, Heavy Weapon, e bomba de fumo mais de 10m em um guarda.

High Roller (20 pontos): Ganhe 10 mil florins jogar Hazard.

il Principe (100 pontos): Receba 100% em sintonia ACB e sincronização completa em todas as missões do Desaparecimento Da Vinci.

Ataque aéreo (20 pontos): Mate 10 guardas com uma tempestade de seta simples.

GPS (20 pontos): Complete o Desaparecimento Da Vinci.

Clowning Around (30 pontos): Bata até o 5 arlequins sede.

Special Delivery (20 pontos): Double Assassinate de um pára-quedas.

Grand Theft Dressage (20 pontos): Steal 5 cavalos de seus pilotos, mantendo-se a cavalo.

Going Up (5 pontos): Mate um guarda com o saco que cai de um elevador.

Easy Come, Easy Go (5 pontos): Pay 500 florins a um orador, então pickpocket-lo depois.

Obrigado e tenham um Bom Jogo !!!

dragonmurilo

Murilo
Murilo #dragonmurilo
, Inhumas-GO