Dica e Truques sobre "Call of Duty: Modern Warfare 3" para "PC" por Douglas_Sampaio

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Call of Duty: Modern Warfare 3 para Computador. Publicado por Douglas_Sampaio, em .

Intel Enemies Items Location Guide

Você está tendo dificuldades coletando todos os Intel Items durante a campanha single player de Call of Duty Modern Warfare 3? Está tudo bem soldado, nós descobrimos todos os 46 itens da Inteligência Inimiga que você precisará para colecionar e conquistar o troféu Informat e Scout Leader.

Siga nosso roteiro dos Intel Enemies de Call of Duty Modern Warfare 3 abaixo que dirá passo a passo onde exatamente está cada uma das localizações deles.

Act 1

Black Tuesday: Intel Items: 5/5 1) Entre no complexo de apartamento. Faça seu caminho através da sala que o helicóptero destruiu e olhe para sua direita, entre na sala com uma TV quebrada. Há um Intel Item no chão.

2) Na loja de joias, quando estiver olhando o atrás da sala, poderá ver a localização de um Intel Item no topo da vitrine

3) Uma vez dentro do Stock Exchange, vire à esquerda. Há um Intel Item na mesa de café, contra o vidro azul que está rachado.

4) Entre na sala que está cheia de equipamentos de comunicação (antes de subir as escadas para o telhado). Procure um quiosque próximo às escadas que levam ao último andar. Há um Intel Item lá.

5) Uma vez que estiver no topo do Stock Exchange, e antes que plantar a bomba no jammer, se você olhar para sua direita você verá um grupo de mesas com computadores e monitores verdes. Há um Intel Item na mesa mais a direita.

Hunter Killer: Intel Items 2/2

6) Uma vez dentro do submarino, na segunda sala antes que você desça as escadas, olhe à direita perto da porta e encontrará um Intel Item.

7) Na sala de mísseis, suba as escadas à sua direita. De lá, faça o caminho pela plataforma e você verá um Intel Item no chão.

Persona Non Grata 4/4

8) Quando você chegar ao pátio, vire a cabeça para o lado direito da parede a em um pequeno túnel estará seu Intel Item.

9) No corredor lateral, haverá escadas do seu lado esquerdo. Suba as escadas e na primeira sala à sua direita é onde se encontra seu Intel Item.

10) Quando você alcançar o "weapon cache" olhe para o lado esquerdo de um artesanato de madeira e verá um Intel Item.

11) Quando sair da sala UGV "weapon cache", rapidamente vire à esquerda e no parque de diversões encontrará um Intel Item no topo do declive.

Turbulence 2/2

12) Quando descer as escadas no piso inferior você verá uma pequena sala onde está o próximo Intel Item.

13) Após a queda do avião, o Intel Item estará localizado no chão logo após você saltar uma árvore caída quando estiver seguindo seu comandante.

Back on the Grid 3/3

14) Antes de reagrupar com Captain Price, o Intel Item estará dentro um prédio degradado com uma bandeira Africana do lado da parede. Além disso, terá fumaça saindo da chaminé.

15) Após reagrupar com o Captain Price, entre os prédios caídos, olhe um varal com um pano rosa e outro verde pendurado. Entre no prédio a sua esquerda e verá o Intel Item. (Dica: é perto da caixa d'água).

16) Quando entrar na igreja, do outro lado, há um Intel Item em cima da mesa.

Mind the Gap 2/2

17) Antes de entrar na Warehouse pela porta dupla de metal, atrás de você do lado esquerdo há uma sala onde o Intel Item está escondido.

18) Antes de abrir as portas do caminhão nas Docas, vá à passarela de escadas à sua direita. Siga o caminho de passarelas até o segundo andar.

Mind the Gap Part 2 1/1

19) Após subir a escada rolante, atrás do balcão da banca há um Intel Item no chão.

Act 2

Goalpost 3/3

20) Quando chegar às ruas do ônibus, o Intel Item estará num avião caído, no seu lado direito.

21) Quando passar pela ponte quebrada com os tanques, o Intel Item estará localizado atrás da parede de tijolos no canto sudoeste.

22) Quando entrar no prédio Teknikor Deutschland olhe à sua direita no cubículo mais próximo do lado Leste haverá um Intel Item.

Return To Slender 3/3

23) Entre no edifício mais próximo do navio naufragado. O prédio tem o símbolo de uma águia na frente. Um vez dentro, vá ao Segundo andar e continue adiante até estar na última sala. O Intel Item estará localizado em cima da mesa.

24) Quando invadir e interrogar Waraabe, procure o Intel Item em cima da mesa nesta sala.

25) Antes de chegar ao segundo LZ, procure por um prédio ao Nordeste na área onde há um sinal que diz: "Nroro Suuo Money Market", há um Intel Item lá.

Bag and Drag 4/4

26) No segundo andar da livraria, o Intel Item estará localizado próximo à segunda janela na parede Oeste.

27) Quando estiver seguindo o GIGN Leader, procure pelo Segundo prédio no Nordeste da primeira área. Haverá um Intel Item esperando por você na mesinha de café.

28) Após ser atingido pela flash na sala onde Volk está fugindo, olhe perto da parede do sul, há um Intel Item lá.

29) Durante a perseguição por Volk, um Intel Item estará no chão durante esta perseguição.

Iron Lady 2/2

30) Após destruir os tanques na ponte, há um ônibus no lado noroeste. Entre no ônibus e localize o Intel Item no banco de trás.

31) Quando pular da varanda, se olhar para a esquerda verá uma casa de vidro. Entre lá e suba as escadas para encontrar o próximo Intel Item.

Eye of the Storm 2/2

32) Após esquivar-se do helicopter que o localizou, há um Intel Item no balcão do Hotel.

33) Na área onde os rebeldes atacaram o Captain Price, o Intel Item está localizado em uma pequena tenda ao sul da estátua.

Blood Brothers 1/1

34) Quando o Captain Price lhe der uma arma, entre no primeiro prédio e o Intel Item estará localizado no canto norte do telefones celulares.

Act 3

Stronghold 2/2

35) Quando escapar do castelo e entrar no prédio com os dispositivos de comunicação, procure por um Intel Item no noroeste desta área numa pequena sala.

36) Quando sair do prédio para entrar no pátio, vire à direita e siga o plataforma de escadas na varanda. Entre na próxima sala para encontrar o Intel Item.

Scorched Earth 5/5

37) Quando chegar ao escritório do primeiro andar, o Intel Item estará num cubículo do lado esquerdo próximo à janela desmoronada.

38) Após fazer rapel do prédio, siga o, siga o caminho por onde o avião caiu até a livraria. Entre na livraria e no balcão há outro Intel Item.

39) Quando ambos os tanques chegarem ao lado oeste do prédio, até que você possa ver uma sala, vá para dentro e no final do caminho você verá um Intel Item. Olhe por um prédio que tem o sinal Teknik Deu.

40) Uma vez fora do prédio destruído você entrará em outro. Após atravessar o saguão e chegar às escadas, verifique debaixo das escadas por um Intel Item.

41) Quando chegar às escadas para acesso ao telhado, NÃO SUBA AS ESCADAS. Ao invés disso vá atrás das escadas e próximo da janela há um Intel Item.

Down the Rabbit Hole 2/2

42) Na primeira sala onde poderá alternar para a visão noturna, há uma sala de informática e do seu lado esquerdo dentro desta sala, no final, há um Intel Item em cima do armário. (Dica: A sala tem o número 44 pintado na parede)

43) Após resgatar o Presidente Russo, mas antes de sair desta sala, vá atrás do cimento quebrado que você invadiu, no barril há um Intel Item.

Dust to Dust 3/3

44) Quando você entrar no prédio e subir as escadas, dê a volta pelo lado direito e você verá um Intel Item no bar.

45) Após andar no elevador, siga em frente e à esquerda terá uma sala de pôquer. Há um Intel Item em cima da mesa de pôquer.

46) Após o elevador e de você ter feito seu caminho da primeira para a segunda áreas, há um bar intitulado "Oasis" e em cima do balcão do bar há um Intel Item à direita.

"Whoever said the pen is mightier than the sword obviously never encountered automatic weapons."

General Douglas MacArthur

Espero que este guia possa ajuda-los, da mesma forma que tem me ajudado.

Att.

"Captain Douglas"

Captain²
Captain² #Douglas_Sampaio

Mate um homem e aterrorize mil

, São Paulo