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Dica de Corintiano_BR para Battlefield 3 de PC

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Guia completo, truques, dicas, conquistas, troféus [b]A - Guia Battlefield 3 - Multijogador[/b][color=#FF0000][/color] [b] Conceitos Básicos[/b] O modo multijogador de Battlefield 3 é a essência do jogo. Se jogaste as edições anteriores, esta nova versão ser-te-á bastante familiar, apesar das mudanças. Se ainda não o fizeste, verás que tens disponíveis quatro classes (ou kits) diferentes. Cada uma delas encontra-se especializada em determinadas armas e gadgets, para que te seja mais fácil encontrar a melhor forma de encarar o jogo. [b]Classes[/b] As classes disponíveis são: Assault, Engineer, Support e Recon. Cada uma delas inclui uma arma principal, uma pistola, dois gadgets e uma Especialização. - Assault: Esta classe tem como arma principal um Rifle de Assalto - como a M16 e a AK-74, sendo a melhor opção para se entrar pelo campo de batalha como um Rambo. Conta para isso com um lança-granadas ou um kit médico, que te permite curar e fazer respawn aos teus companheiros abatidos - a escolha é tua. - Engineer: conta com uma Carabina como arma principal. Para além de te permitir o uso de RPGs (lança-rockets), podes também desbloquear outras armas, que vão desde espingardas a metralhadoras. É indicado para estratégias a média distância, para reparar veículos amigos ou ainda para acabar com os do inimigo. - Support : Usa essencialmente uma Metralhadora ligeira (como a M249 SAW) para suprimir o fogo inimigo e cobrir a equipa. Está equipada com armas mais leves, como os rifles de assalto. Esta classe tem a capacidade de recarregar automaticamente as munições. - Recon : usa um Rifle de Precisão para apoiar a equipa à distância. Pode efetuar ataques de artilharia e usar explosivos C4. Antes de te aventurares no modo multijogador, aconselhamos-te a ter em conta uns quantos conselhos básicos. 1. Se um sniper disparar contra ti, o melhor que podes fazer é baixar-te antes que ele possa voltar a disparar. Tenta sair do seu campo de visão, mudando de zona ou movendo-te para um lugar protegido. 2. Planeia a tua estratégia: se vês que és morto facilmente numa determinada zona tenta abordar o jogo de uma forma diferente, tendo sempre em conta as condições do nível e as armas usadas pelos inimigos. Não é a mesma coisa disparar à distância contra um atirador com uma espingarda ou com um rifle, por exemplo. 3. Decora os mapas. Se queres triunfar no modo multijogador do Battlefield 3 é essencial que comeces a estar atento aos mapas, para mais facilmente decorar os seus pontos estratégicos. Por exemplo: saber a partir de que ponto te será mais fácil aceder aos veículos, é uma informação muito útil para um momento de aflição. 4. Não desperdices as tuas munições. É importante que saibas gerir os explosivos e as granadas no Battlefield 3, para os usares nos momentos mais oportunos. Imagina estares frente-a-frente com um monte de inimigos em simultâneo e teres só um revólver! [b]Patentes e Desbloqueios[/b] 1. Private First Class - 1000 pontos: 870MCS Shotgun 2. Private First Class 1 Star - 8.000 pontos: Especialização em Sprint 3. Private First Class 2 Estrelas - 18.000 pontos: "Woodland Camo" 4. Private First Class 3 Estrelas - 29000 pontos: Pistol G17C 5. Lance Corporal - 41,000 pontos: Especialização em Munição 6. Lance Corporal 1 Estrela - 54000 pontos: "Ranger Camo" 7. Lance Corporal 2 Estrelas - 67000 pontos: PP-2000 PDW 8. Lance Corporal 3 Estrelas - 81000 pontos: Especialização em 'Flak Jacket' 9. Corporal - 96000 pontos: "Army Verde Camo" 10. Corporal 1 Estrela - 111.000 pontos: TACT M9. Pistol 11. Corporal 2 Estrelas - 130.000 pontos: Especialização em Explosivos 12. Corporal 3 Estrelas - 150.000 pontos: "Força Expedicionária Camo" 13. Sargento - 170.000 pontos: MP443 TACT. Pistol 14. Sargento 1 Estrela - 190.000 pontos: Especialização em supressores 15. Sargento 2 Estrelas - 220.000 pontos: "Camo Paratrooper" 16. Sargento 3 Estrelas - 250.000 pontos: UMP-45 PDW 17.Staff Sargento - 280.000 pontos: Especialização em Supressão 18.Staff Sargento 1 Estrela - 310.000 pontos: "Navy Blue Camo" 19.Staff Sargento 2 Estrelas - 340.000 pontos: G17C SUPP. Pistol 20.Gunery Sargento - 370.000 pontos: Especialização em Granadas 21.Gunery Sargento 1 Estrela - 400.000 pontos: "Jungle Camo" 22.Gunery Sargento 2 Estrelas - 430.000 pontos: M1014 Shotgun 23.Master Sargento - 470.000 pontos: Especialização do Esquadrão em Sprint 24.Master Sergeant 1 Estrela - 510.000 pontos: Desert Khaki 25.MasterSargento 2 Estrelas - 550.000 pontos: M9 SUPP. Pistol 26. Primeiro-sargento - 590 mil pontos: Especialização do Esquadrão em Munição 27. Primeiro Sargento 1 Estrela - 630.000 pontos: "Urban Camo" 28. Primeiro sargento 2 Estrelas - 670.000 pontos: MP443 SUPP. Pistol 29. Master Gunnery sargento - 710.000 pontos: Especialização do Esquadrão em 'Flak Jacket' 30. Master Gunnery sargento 1 Estrela - 760.000 pontos: G18 SUPP. Pistol 31. Master Gunnery sargento 2 Estrelas - 810.000 pontos: Especialização do Esquadrão em Explosivos. 32. Sargento Major- 860.000 pontos: R PDW PDW- 33. Sargento Major 1 Estrela - 910.000 pontos: Especialização Esquadrão em Supressão 34. Sargento Major 2 Estrelas - 960.000 pontos: Shotgun Saiga 12K 35. Warrant Officer One - 1.010.000 pontos: Especialização do Esquadrão em Supressores. 36. Chief Warrant Officer Two - 1.060.000 pontos: 0,44 Magnum Pistol 37. Chief Warrant Officer Three - 1.110.000 pontos: Especialização do Esquadrão em Granadas 38. Chief Warrant Officer Four - 1.165.000 pontos: DAO-12 Shotgun 39. Chief Warrant Officer Five - 1.220.000 pontos: "Veteran Kit Camo" 40. Second Lieutenant - 1.280.000 pontos: P90 PDW 41. First Lieutenant - 1.340.000 pontos: G18 Pistol 42. Capitão - 1.400.000 pontos: "Spec Black Ops Camo" 43. Major - 1.460.000 pontos: Shotgun USAS-12 44. Lt. Colonel - 1.520.000 pontos: 0,44 Pistol Scoped 45. Coronel - 1.600.000 pontos: VS PDW VAL [b]Armas e Acessórios[/b] No Battlefield 3 existem diversos tipos de armas que se podem separar por diferentes categorias: Rifles de Assalto, Carabinas, Metralhadoras, Espingardas, Revólveres, Lança-rockets y Lança-granadas, Pistolas y Rifles de Combate. Tens de seguida a listagem completa das armas disponíveis, por categoria: Rifles de Assalto - M16A4 [img]http://www.thespecialistsltd.com/files/replica_m16a4.jpg[/img] - AK74M [img]http://dl.zhishi.sina.com.cn/upload/97/48/75/1305974875.15937800.jpg [/img] - M416 [img]http://www.jollyroger666.narod.ru/avtomat/Abakan/AN94_06.jpg[/img] - AN94 [img]http://img.fyjs.cn/Mon_0906/26_1_de217b6a1760829.jpg[/img] - AEK971 [img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/vi/a/ab/AEK-971.jpg[/img] - F2000 [img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/sl/d/d8/FN_F2000S.JPG[/img] - G3 [img]http://www.solartactical.com/images/DSC01155.jpg[/img] - ASVAL [img]http://www.military-today.com/firearms/val.jpg[/img] Carabinas - M4A1 - AKS74u - SCAR H CQB - G36C - A-91 - SG553LB Metralhadoras - M249 - RPK-74M - M27 IAR - Pecheneg - M60 - M240 - Type88 Rifles de Precisão - Mk11 - SVD - SV98 - M98B - M40A5 - M82A3 Rifles de Combate - M39 [img]http://oldrifles.com/finn-2_70.jpg[/img] - SKS [img]http://www.hk94.com/images/albanian-sks-1.jpg[/img] Pistola-Metralhadora - P90 - MP7 - PDR - UMP-45 - P90TR - PP2000 Espingardas - 870MCS - M1014 - USAS-12 - DAO-12 - Saiga 20k Lança-foguetes e lança-granadas - SMAW - RPG-7 - Javelin - FIM-92 Stinger - SA-18 IGLA - M136 AT4 Pistolas - M9 - PYa MP443 - G17 - M1911 - T44 - MP412 - G18 - M93R Acessórios de Armas - Ópticos - M145 - RDS Reflex - Kobra - Holográfico - PKA-S - ACOG - PSO-1 - PK-A - IRNV - PKS-07 - 8x Mira de Rifle - 12x Balístico - Ergonómicos - Estabilizador - Bi-pé - Performance - Canhão Heavy - Supressor - Luz Táctica - Visão Laser - Supressor de Flash - Straight pull bolt - Arma braço baixo - M320 - Granadas de 40 mm - Chumbos - Granada de Fumo - M26 MASS - Calibre 12 - Dardo - Ronda Frag - Munição slug sólida [b]Listagem completa das armas/equipamento disponíveis para o desbloqueio[/b] Obtenha o número indicado de pontos com o kit para destravar a arma/equipamento correspondente: Kit de assalto:(assault kit) 4.000 pontos: Desfibrilador 11 mil pontos: M320 22 mil pontos: M416 38 mil pontos: M26 MASS 60.000 pontos: AEK-971 89 mil pontos: M16A3 124.000 pontos: F2000 166.000 pontos: AN-94 220.000 pontos: M16A4 (RU) e AK-74M (EUA) Kit engenheiro:(engineer kit) 3000 pontos: FIM-92 Stinger (EUA) 3.000 pontos: SA-18 Igla (RU) 7000 pontos: M15 AT Mina 14 mil pontos: SCAR-H 25.000 pontos: Bot EOD 40.000 pontos: M4 58 mil pontos: A-91 82 mil pontos: FGM-148 Javelin 110.000 pontos: G36C 145.000 pontos: M4A1 (RU) e AKS-74U (EUA) Kit de apoio:(support kit) 4.000 pontos: Explosivos C4 11 mil pontos: M249 23 mil pontos: M18 Mina Claymore 40.000 pontos: M224 Argamassa 60.000 pontos: PKP pechenegues 90 mil pontos: M240B 130.000 pontos: M60E4 170.000 pontos: M2 IAR (RU) e RPK-74M (EUA) Kit Recon:(Recon Kit) 5.000 pontos: T-UGS 13 mil pontos: SV98 26 mil pontos: SOFLAM 45.000 pontos: MAV 71 mil pontos: SKS 104.000 pontos: M40A5 146.000 pontos: M98B 195.000 pontos: MK11 MOD 0 (RU) e SVD (EUA) [b]Multijogador - Detalhes das armas principais [/b] As armas principais (ou mais comuns) são aquelas que podem ser utilizadas por qualquer jogador. São armas que consegues à medida que sobes de nível no modo multijogador, ou através do modo cooperativo. Detalhamos-te de seguida cada uma delas, com as características necessárias para melhor planeares a tua estratégia. 870MCS Caçadeira de pressão de ar que tem sido utilizada pelas Forças Especiais há já vários anos. Tem um alcance maior que as caçadeiras normais. - Desbloqueada: Nível 1 - Modo de Tiro: Individual - Rácio de Tiro: slide - Munição: 4 - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueáveis: Reflex, Dardos, ampliador do carregador, Holográfico, Luz táctica, Fragmentação 12G, ACOG, Laser, Slug 12G, IRNV, Mira, M145, Flash., KOBRA, PKA-S, PSO-1, PKS-07, PK-A PP-2000 É uma arma perfeita para a defesa pessoal graças ao seu tamanho reduzido, que conta com a elevada capacidade para perfurar coletes anti-balas. - Desbloqueada: Nível 7 - Modo de Tiro: Automático, Individual - Rácio de Tiro: 600 - Munição: 20 - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueáveis: KOBRA, Laser, Estabilizador, PKA-S, Luz táctica, Extended Mag, PK-A, ACOG, Reflex, IRNV, Holográfico, M145 UMP-45 Arma de origem alemã que se caracteriza pela sua versatilidade. É uma versão melhorada da MP5 de fabrico mais económico. - Desbloqueada: Nível 16 - Modo de Tiro: Automático, Individual, Exposição - Rácio de Tiro: 600 - Munição: 25 (.45 ACP) - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueáveis: Reflex, Laser, Estabilizador, Holográfico, Luz táctica, Flash, M145, ACOG, KOBRA, IRNV, PKA-S, PK-A M1014 Esta é uma arma italiana, fiável e versátil, que juntamente com os acessórios adequados pode se revelar muito útil. - Desbloqueada: Nível 22 - Modo de Tiro: Individual - Rácio de Tiro: Semiautomático - Munição: 4 - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueáveis: Reflex, 12G Dardos, reforço de munições, Holográfico, Luz táctica, Fragmentação 12G, ACOG, Laser, Slug 12G, IRNV, Mira, M145, Flash., KOBRA, PKA-S, PSO-1, PKS-07, PK-A PDW-R A PDW-R foi desenhada como uma arma de defesa pessoal e ainda que não seja muito precisa o seu impacto é maior quando comparada com outras armas similares. - Desbloqueada: Nível 32 - Modo de Tiro: Automático, Individual - Rácio de Tiro: 750 - Munição: 30 (5.56x45mm OTAN) - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueáveis: Reflex, Laser, Estabilizador, Holográfico, Luz táctica, Flash., M145, ACOG, KOBRA, IRNV, PKA-S, PK-A SAIGA 12K Criada pelos russos, é muito popular entre a polícia e serviços secretos locais, e muito eficaz em curtas distâncias. - Desbloqueada: Nível 34 - Modo de Tiro: Individual - Rácio de Tiro: Semiautomático - Munição: 6 - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueáveis: KOBRA, 12G Dardos, reforço de munições, PKA-S, Luz táctica, Fragmentação 12G, PSO-1, Laser, Slug 12G, IRNV, PKS-07, PK-A, Flash., Reflex, Holográfico, ACOG, Mira, M145 DAO-12 Criada originalmente no Sul de África, este clássico de Battlefield 2 é um a espécie de mistura entre um revólver e uma espingarda. - Desbloqueada: Nível 38 - Modo de Tiro: Individual - Rácio de Tiro: Semiautomático - Munição: 12 - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueáveis: Reflex, recarregador de munições, Holográfico, Luz táctica, Fragmentação 12G, ACOG, Laser, Slug 12G, IRNV, Mira, M145, Flash, KOBRA, PKA-S, PSO-1, PKS-07, PK-A P90 Arma compacta e fiável de origem Belga, adequada para ser montada em diversos tipos de veículos. - Desbloqueada: Nível 40 - Modo de Tiro: Automático, individual - Rácio de Tiro: 900 - Munição: 50 (5.7x28mm) - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueáveis: Reflex, Laser, Estabilizador, Holográfico, Luz táctica, Flash., M145, ACOG, KOBRA, IRNV, PKA-S, PK-A USAS-12 Produzida na Coreia do Sul, é uma espingarda automática e semiautomática que é bastante manejável tendo em conta a sua potencia. - Desbloqueada: Nível 43 - Modo de Tiro: Individual - Rácio de Tiro: 300 - Munição: 6 - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueáveis: KOBRA, Dardos 12G, Extended Mag, PKA-S, Luz táctica, Fragmentação 12G, PSO-1, Laser, Slug 12G, IRNV, PKS-07, PK-A, Flash., Reflex, Holográfico, ACOG, Mira, M145 AS VAL Rifle de assalto desenhado pelos soviéticos que contém acessórios acopláveis incluindo modo de visão noturna. Foi projetada para ser disparada apenas com o estabilizador. - Desbloqueada: Nível 45 - Modo de Tiro: Automático, Individual - Rácio de Tiro: 900 - Munição: 30 (9x39mm) - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueáveis: PSO-1, Luz táctica, KOBRA, PKA-S, Laser, IRNV, PKS-07, PK-A, ACOG, Reflex, Holográfico, Mira, M145 MP7 É perfeita para combate a curta distância, e muito discreta. Podem lhe ser adicionadas luzes, lasers e miras. - Desbloqueada: 189,000 pontos no modo cooperativo - Modo de Tiro: Automático, Individual - Rácio de Tiro: 950 - Munição: 20 (4.6x30mm) - Alcance: Curto - Acessórios desbloqueados: Reflex, Laser, Estabilizador, Holográfico, Luz táctica, Flash., M145, ACOG, KOBRA, IRNV, PKA-S, PK-A [b]B - Guia Battlefield 3 - Multijogador - Modos de Jogo[/b][color=#FF0000][/color] [b]Modo Conquest[/b] O Modo Conquest é um modo de jogo onde duas equipas se enfrentam para conseguir conquistar as diversas bandeiras repartidas pelo mapa, que se podem recolher a partir de uma distância considerável . A equipa que recolher a menor quantidade de bandeiras terá menos tickets, o que implica que se abateres muitos inimigos os obrigarás a fazer respawn - o que te dará mais opções de ganhar. Detalhes do Modo Conquest - Jogadores: De 24 a 32 jogadores em consola, 64 em PC - Estratégia: Ação baseada em objetivos. - Objetivo: Conquistar e manter bandeiras. - Como ganhar?: Esgotar os tickets da equipa adversária. [b]Rush[/b] Rush é um jogo de objetivos em que duas equipas se enfrentam para atacar ou defender estações M-COM em várias secções do mapa. Os que defendem as estações de comunicação, têm que aguentar até que a outra equipa fique sem tickets. Isto basicamente significa que se és tu que defendes, deves abater os teus inimigos até que façam 100 vezes respawn. Os que estiverem encarregados de as destruir, têm que conquistar as estações uma a uma. Cada vez que avancem uma posição, a sua quantidade de respaws voltará a 100. Poderás destruir as estações colocando bombas temporizadas (ainda que os inimigos as possam desativar), com os teus próprios explosivos ou destruindo os edifícios onde estas se encontram. Detalhes Modo Rush - Jogadores: De 24 a 32 jogadores em consola, 64 em PC - Estratégia: Ação baseada em objetivos. - Objetivo: Atacar ou defender estações M-COM. - Como ganhar?: Dependendo do papel que te tocar no jogo, destruindo as estações ou esgotando os tickets da equipa contrária. [b]Modo Squad Rush[/b] No modo Squad Rush o objetivo é atacar ou defender duas estações M-COM com partidas de 4 contra 4, com esquadrões de infantaria. Neste modo os veículos estão bloqueados e o facto de que existem apenas duas estações em todo o jogo (uma em cada base) faz com que a estratégia e a coordenação entre os jogadores seja vital. Os que defendem a posição devem mantar a estação M-COM segura até que a equipa contrária fique sem tickets, devendo para isso eliminá-los e obriga-los a fazer respawn 20 vezes. Neste caso, como no modo Rush, também se recuperam os tickets quando a equipa atacante avança de posição. As estações podem ser destruídas com a colocação de bombas temporizadas (embora que os inimigos as possam desativar), com os teus próprios explosivos ou destruindo o edifício onde se encontram. Detalhes Modo Squad Rush - Jogadores: 8 (4 Vs. 4) - Estratégia: combate baseado em esquadrões de infantaria. - Objetivo: atacar/defender estações M-COM. - Como ganhar?: destruir todas as estacões M-COM / esgotar os tickets do inimigo (conforme esteja na posição de atacar ou na de defender.) [b]Modo Team Deathmatch[/b] O modo Team Deathmatch é simplesmente uma partida em que se defrontam duas equipas de 12 jogadores. Um deve matar o outro 100 vezes para ganhar o jogo. Neste caso não existem veículos disponíveis em nenhum dos mapas, mas é uma boa alternativa se não te sentes capaz de te aventurar nos outros modos. Detalhes Team Deathmatch - Jogadores: 12 contra 12. - Estratégia: Combate de infantaria. - Objetivo: Eliminar os inimigos. - Como ganhar?: Ganha a equipa que consiga matar primeiro uma determinada quantidades de inimigos. [b]Modo Squad Deathmatch[/b] É uma variante do Team Deathmatch onde quatro esquadrões de quatro jogadores devem unir-se para matar as outras equipas 50 vezes. Neste modo podem-se usar os veículos (inclusive os conhecidos como IFV ou de infantaria) para rebentar com coisas ou usá-los sabiamente graças ao Engineer. Detalhes Modo Squad Deathmatch - Jogadores: 24 (12 contra 12) - Estratégia: Combate baseado em infantaria. - Objetivo: Eliminar os inimigos. - Como ganhar?: Ganha a equipa que consiga matar primeiro uma determinada quantidade de inimigos.
Corintiano_BR
Enviado por Corintiano_BR
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