Dica e Truques sobre "L.A. Noire" para "PC" por alcuzo

#Dicas & Truques Dicas e Truques de L.A. Noire para Computador. Publicado por alcuzo, em .

Deformar a Crimes de Rua

Aceitar uma mensagem de rádio Rua do Crime e definir um marcador personalizado perto do crime de rua. Sair e conseguir o seu parceiro para dirigir. Quando você chegar, dirija o último bloco ou dois você mesmo para ativar a missão.

Cenas de perseguição

Aqui estão algumas dicas para cenas de perseguição.

* Quando perseguirem um suspeito a pé ou em um veículo, segure o botão de foco da câmera (B na Xbox 360, CIRCLE em PS3) para manter um olho em sua presa. Isso faz com que cenas de perseguição muito mais fácil.

* Quando você chegar perto de um suspeito, a pé, você pode pressionar o botão repetidamente Atacar (A no Xbox 360, X no PlayStation 3) para enfrentar o suspeito.

* Em uma perseguição de carro, puxar para cima ao lado de um condutor a ter o seu parceiro de fogo para ele. Se ele atira um pneu, o carro vai abrandar, emitindo faíscas de uma roda. A maneira mais rápida para tirar um driver, no entanto, é para bater em uma roda traseira, girar o carro fora de controle. T-desossa um suspeito em um cruzamento é outra boa maneira de tirá-lo.

Garrafas das bebidas não são pistas

Não desperdice seu tempo em coisas como bitucas de cigarro, garrafas de bebida e outras coisas - eles são apenas significou para jogá-lo fora como você investigar uma cena de crime. Normalmente, um pouco de diálogo irá dizer-lhe que o objeto que você pegou não está relacionado com o caso.

alcuzo
alcuzo
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil