Dica e Truques sobre "Dead Island" para "PC" por Bisleri_Master
Como vi comentarios que o VSync nao existia no Dead Island , dei uma procurada nos arquivos do game , e achei.
segue caminho:
Dead Island\DI\out\Settings
o arquivo é o video.scr , abra no bloco de nota.
as frases que começam com ! estao comentadas , nao mecham,pois serve de referencia.
mais abaixo tem as frases que o game usa , sem o ! no inicio , nao mexam em nada , a nao ser que saiba exatamente o que esta fazendo ,
Para ativar o VSync basta escrever na ultima linha deste arquivo "VSync()" desta forma. salve e inicie o game.
segue descrisao do arquivo....
!Resolution(i,i)
!WindowOffset(i,i)
!Monitor(i) // -1 primary monitor
!BPP(i)
!FSAA(i) // Full Screen AntiAliasing, 0 - none, higher is better
!TexBPP(i)
!TextureQuality(s) // VeryLow, Low, High
!Filtering(s) // Bilinear, Trilinear, Anisotropic, AnisotropicTrilinear
!GammaFloat(f)
!MaxRefresh(i)
!Shadows(s) // Low, High
!ShadowMapSize(i)
!SpotShadowMapSize(i)
!Lightmaps()
!Fullscreen()
!VSync() // enable vertical sync
!MaterialQuality(i) // lower is better
!WaterQuality(i) // lower is better
!GrassQuality(i) // lower is better
!FXQuality(i) // higher is better
!FXFadeLevel(i) // 0-4 (lower is better)
!EnvQuality(s) // FullDynamic, RareDynamic, Static
!ShaderPath(i) // 0 - 1.1, 1 - 1.4, 2 - 2.0, 3 - 3.0, 4 - x360, 5 - 4.0, 6 - ps3
!PostProcess(s) // Simple, Normal
!DisplayDeviceType(i,f,f,f,f) //device type (LCD TV etc.): 0 - default
!Curves(s) // curves texure
Resolution(1366,768)
Monitor(0)
BPP(24)
FSAA(4)
TexBPP(32)
TextureQuality("High")
Filtering("Trilinear")
Fullscreen()
Shadows("High")
ShadowMapSize(1024)
SpotShadowMapSize(1024)
Lightmaps()
GammaFloat(1.00)
MaxRefresh(60)
MaterialQuality(2)
FXQuality(3)
FXFadeLevel(2)
WaterQuality(2)
GrassQuality(0)
EnvQuality("FullDynamic")
ShaderPath(3)
VSync()
DisplayDeviceType(0,0.000000,1.000000,1.000000,1.000000)
Outra coisa que o game nao lhe da oportunidade de mexer é no anti-alising , que aqui da...
o FSSA(0) estara assim vc pode mudar para 2, 4, 8 ,16....nao tentei com mais ...
assim fica FSSA(4)...