Dica e Truques sobre "Dragon Ball Z: Budokai 3" para "PS2" por WERRT

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Dragon Ball Z: Budokai 3 para Playstation 2. Publicado por WERRT, em .

Introduzir palavras-passe

Em Dragon Arena, 1P vs Com selecionar e escolher o seu lutador. Ao selecionar o seu adversário, pressione R1 + Start para entrar com a senha. Insira-o "como está", mantendo a correção dos caracteres maiúsculos e minúsculos. Você também pode usar o personagem a si mesmo se você fizer 1P vs 2P em Dragon Arena; toque [R2] quando selecionar seu lutador.

Goku Level 99

Digite " cxgsYD CU e-fc-M @ J $ (HNMkJt TCN) m @? ZntN "como uma password.

Vegeta de Level 60

Digite " oHDskI mRNIqC s)-GG *% u LmLN TnvNlG k + PnbF "como uma password. -De: [email protected]

Bônus itens

Tenha um jogo salvo do Dragon Ball Z: Budokai 2 em seu cartão de memória para conseguir um Silver Membership Card, Babidi's Pot e Bardock.

Controle a tela de carregamento

Gire o Analogs-sticks para fazer o Saibamen crescer. Nota: Se você entrar na Dragon Arena, comece uma partida, então remova o disco do jogo e escolha "Reselect personagens", você vai ficar preso e estar em uma tela de carregamento perpétua, onde você pode fazer centenas de Saibamen apareçam.

Passar créditos

Na tela de créditos, pressione [L1] + [L2] + [R1] + [R2] + [START]. Após completar o modo Dragon Universe com qualquer personagem, uma vez, pressione [X] ou Start.

palco alternativo

Ao selecionar um palco, em vez de pressionar [X], aperte Círculo. O estágio vai olhar como se um movimento devastador tinha sido usado (Super Spirit Bomb, Big Bang ataque, etc.) Nota: Isto não pode usar com Inside Buu, Kai's World Supremo, ou o Torneio Mundial de estágios.

Roupas alternativas

Na tela de seleção, pressione Esquerda ao escolher um personagem.

As configurações adicionais dificuldade

Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade muito difícil para destravar a dificuldade Z. Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade Z para destravar a dificuldade Z2. Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade Z2 para destravar dificuldade Z3. Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade Z3 para destravar um troféu. Nota: Para a conclusão mais rápida dos modos de Z, personagens de uso que possuem o modo Dragon Universe curto. Isso também irá obter o seu personagem mais alguns níveis. No entanto, será difícil derrotar inimigos em Z2 e Z3.

Dragon Arena

Complete com sucesso o modo Dragon Universe com todos os caracteres exceto Broly: Krillin, Piccolo, Tien, Vegeta, Yamcha, Goku, Gohan, Gohan Teen, Kid Gohan e Uub para desbloquear o Dragon Arena.

Adepto do Torneio Mundial

Você pode comprar o Adept Torneio Mundial, que consiste em quatro rodadas e dezesseis pessoas. Para vencer, você irá receber 30.000 Zenie. Você receberá 15.000 Zenie por ser o segundo colocado.

Advanced World Tournament

Você pode comprar o Advanced World Tournament, que consiste em cinco rodadas e um trinta e dois competidores. Para vencer, você irá receber 50.000 Zenie. Por ser um corredor, você receberá 25.000 Zenie.

Casa Vovô Gohan

Jogue como Kid Gohan no modo Dragon Universe, o segundo tempo completamente. Em vez de combater Piccolo nas montanhas, vá para a Casa Vovô Gohan e derrote Goku para destravar Casa Vovô Gohan.

Torneio Cell Games

Derrote Cell, quando ele aparecer na Arena Dragão partidas para desbloquear o celular de jogos do torneio. Além disso, antes de enfrentar Cell, vá para leste, até a segunda parte do continente. Olhe ao redor e você verá uma "?????". Vá até lá e você pode lutar Cooler lá.

Andróide 16

Você deve primeiro preencher Krillin's Dragon Universe modo de uma vez. Iniciar Krillin's Dragon Universe modo uma segunda vez. Durante a saga de Namek, haverá um ponto onde dois marcadores vermelhos estarão disponíveis em seu mapa. Ir para o marcador de leste para iniciar uma conversa com o sapo Capitão Ginyu (um sapo com a consciência do capitão Ginyu). Após a cena, continue com o modo Dragon Universe, como de costume. Você chegará ao Android Saga como um novo recurso para jogar Dragon modo Krillin's Universe uma segunda vez. Durante esta saga, pesquisa da cadeia de ilhas na parte sul do mapa. Você vai encontrar uma "planície" a área. Uma vez lá, Kuririn e Trunks irão encontrar um Android 16 danificado. Após a cena, voam para West City, onde Bulma irá reparar Android 16, e ele será desbloqueado.

Andróide 17

Derrote o Andróide 17 com Piccolo no modo Dragon Universe para destravar o Andróide 17.

Android 18

Complete com sucesso o Dragon Universe com Krillin para desbloquear o Android 18.

Bardock

Tenha um arquivo do jogo Dragon Ball Z: Budokai e Dragon Ball Z: Budokai 2 em seu cartão de memória. Iniciar Dragon Ball Z: Budokai 3 e criar um arquivo de jogo salvo. Você será notificado que você tenha desbloqueado Bardock. Como alternativa, no início do modo Dragon Universe, voe sobre a nave de Raditz. Você deverá ver uma "???". Insira-o, e você vai buscá-lo. Como alternativa, manter o controlo da Sayian Space Pod, e em um ponto que você será capaz de ir até ela e encontrar Bardock. Isto foi encontrado perto do fim do modo história ao jogar pela primeira vez.

Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Goku, pelo menos, três vezes. Então, antes de lutar contra Raditz, vá perto das montanhas. Você verá uma nave afundada no chão. Deve ser descrito como "Saiyan Spaceship". Entre nele para tirá-lo.

Completar com sucesso a história de Goku Dragon Universe duas vezes, em seguida, jogá-lo uma terceira vez. Antes de lutar contra Raditz, voar ao redor do mapa. Você deve, eventualmente, encontrar uma nave espacial Saiyan caiu na planície. O rolo de papel que geralmente aparece no canto superior direito da tela irá ler "Saiyan Spaceship". Land lá, e um diálogo deve aparecer, informando que você ter desbloqueado Bardock. Bardock pode ser utilizado na prática de torneios, e todos os outros modos de transporte, exceto Dragon Universe.

No modo Dragon Universe, e optar por "Nova História" ou "Continuar" e selecione Goku. Nota: Para que isso funcione, você deve estar na Terra. No início, antes de ir para enfrentar Raditz, e voar para o Nordeste no mapa pelas montanhas de neve / Red Ribbon Army Base. Você verá uma cápsula espacial. Voar para ele, e ele vai dizer "Saiyan Spaceship". Vá para dentro para obter uma cápsula e desbloquear Bardock.

Broly

Com Goku, completar com sucesso o modo Dragon Universe, pelo menos, três vezes. Na terceira vez, você irá lutar contra Broly. Derrote-o para destravá-lo. Alternativamente, vá para as montanhas do deserto / e fale com Kibito sudoeste do próximo marcador. Depois de lutar dentro de si Buu, Goku e Vegeta sentirão uma energia diferente. Então, vá para o próximo marcador para enfrentar Broly. Derrote-o para destravá-lo.

No modo de Goku Dragon Universe, derrote Majin Vegeta, então Fat Buu. Então, não lute contra Super Boo. Em vez disso, vá para as montanhas, perto da casa de Goku. Supreme Kai vai falar com você, e dizer que ele sente pior do que outro poder de Buu. Ir para a derrota e Super Buu, então derrotá-lo novamente dentro de Buu. Quando youmust luta Kid Buu, Goku e Vegeta terá sentido um outro poder. Vá para o ponto vermelho para lutar contra Broly (que é muito grande). Derrote-o para destravá-lo.

Completar com sucesso a história de Goku duas vezes no modo Dragon Universe. Em seguida, na Saga Boo, quando chegar à parte quando o Mystic Gohan é absorvido por Super Buu e Goku começa a procurar alguém para se fundir com, olhe ao redor da área. Você deverá ver uma "???" sobre um rolo de papel. Land lá. Goku vai começar a falar com o Hércules, em seguida, sair. Em seguida, voa para o ponto vermelho. Antes de pousar sobre ele, olhar ao redor da área. Você vai ver "???" em um pergaminho. Land lá, e você vai ver Tien. Goku vai ver Tien feridos, e ele vai sair. Então, vá para o ponto, se fundir com Vegeta, e bater-se Super Buu usando Vegito. Depois disso, um diálogo irá aparecer com Vegito ser absorvido. Depois disso, derrote Super Buu dentro de seu próprio corpo e, depois, um diálogo irá aparecer com Kid Buu destruir a Terra. Você então será capaz de voar ao redor. Entretanto antes de desembarcar em ponto, procure ao redor da área onde o ponto vermelho é encontrado. Você vai ver "Montanhas", escrito em um rolo de papel. Land lá, e você vai falar com Kibitoshin. Ele vai dizer que um poder maior que Buu chegou na Terra. Vegeta vai dizer que ele vai segurar o Kid Buu enquanto você veja esse novo poder. Após esse diálogo, voar até o ponto vermelho e será Broly. Derrote-o para destravá-lo. Ele vai ter uma história no modo Dragon Universe. Você também pode usá-lo no torneio, o duelo, Prática, etc

Use o seguinte truque para desbloquear Broly, Goku (SS4), Gogeta, Gogeta (SS4), e Omega Shenron (com Goku). Antes de procurar Vegeta para a fusão Vegito na saga Buu, olha para Hércules, perto de onde Buu absorveu Gohan. Ligeiramente sudoeste do red dot você deve encontrar Tien. Ele está inconsciente. Logo ao sul dele você encontrará Supreme Kai. Ele dirá que sente uma força maior, em seguida, Majin Buu. Fuse e lutar contra Boo. Durante a luta final, em vez de lutar com Kid Buu, Vegeta irá dizer-lhe para encontrar o maior poder e derrotá-lo. Derrote Broly para conseguir sua cápsula. Depois Goten e Trunks vai desafiá-lo a uma fusão, a luta no Torneio Mundial de Arena como Gotenks contra Gogeta. Em vez de combatê-lo, procure um "???" para o nordeste do Torneio Mundial em uma das pequenas ilhas. Lá você deve pegar a cápsula SS4 Goku. A partir daqui, vá para West City, perto da ponte. Fale com Bulma sobre o radar do dragão. Depois, vá para o Torneio Mundial e assumir Gotenks. Depois de derrotá-lo, você terá Capsule Gogeta e Omega Shenron vai aparecer. Ir para a Cidade Central. Uma vez lá você vai se fundir com Vegeta SS4 e começar a cápsula de Gogeta SS4. Derrote Omega como SS4 Gogeta para obter a sua cápsula. Nota: Estes são os cinco personagens mais difíceis de entrar no jogo.

técnicas eficazes com Broly

grande corpo Broly lhe dá uma vantagem sobre a maioria dos adversários, mesmo os menores, e muito. Constantemente atacando o seu adversário com ataques físicos e Ki podem causar danos pesados, mas pode deixá-lo aberto para contra-ataques. Segurando R1 lança o Varal Broly, que envia os oponentes voando para trás. Isso é muito eficaz no Torneio Mundial de matches. Para obter uma vitória fácil, prática, fazendo o seguinte: lutar com seu oponente usando apenas ataques físicos, tais como pontapés e socos, aumentando seu Ki até que você tenha cinco ou mais barras de energia (de preferência o máximo de energia). Transformar em Super Saiyajin Lendário como quando você está perto de seu oponente como você pode começar. Isto irá atordoar o oponente por um tempo curto. Assim que você se transformou, aperte L2 e entrar em modo de hiper. Seu adversário deve ser quase pronto para lutar novamente. Pressione L2 novamente antes de ter a chance de se esquivar. Nota: Se o seu adversário evitou o ataque final, traço em direção a eles e parar no ar, então dodge direita ou esquerda, pressionando X + X + cima ou para baixo, uma vez que são susceptíveis de explosão ou perfurá-lo enquanto estiver correndo para eles. Pressione L2 imediatamente e travar o seu adversário desprevenido. Isto deve enviar o seu adversário no ar eo lançamento de Ultimate Attack Broly. Nota: Se você falhar em qualquer ponto durante o combo anterior, você pode deixar-se aberta a uma série de danos, especialmente a partir de um Goku SS4. Isso requer prática, mas você acabará por ser capaz de pousar último ataque de Broly imediatamente.

Luta várias vezes Broly

Depois de derrotar Broly, você pode combatê-lo quantas vezes desejar a próxima vez na história de Goku Dragon Universe. Vá para a área de montanha onde você lutou com Vegeta, pela primeira vez. Antes de ir para o vermelho primeiro ponto, deve haver um ponto de Batalha. Use-o para lutar contra Broly, e subir de nível rapidamente sem Dragon Arena.

Capitão Ginyu

Derrote Capitão Ginyu com Goku no modo Dragon Universe para destravar o capitão Ginyu.

Celular

Derrotar Cell com Teen Gohan no modo Dragon Universe para destravar Cell.

Cell Jr.

Primeiro, você deve desbloquear o modo Dragon Arena. Você deve estar lutando com um nível de 20 a 40 caracteres, e deve ser luta adversários bem acima de seu nível (acima do nível 30). Se você continuar a fazer isso, eventualmente, Piccolo vai quebrar e desafiá-lo. Quando você derrotá-lo, Cell Jr. será desbloqueado.

Refrigerador

Derrote Frieza. SS Vegeta aparecerá abaixo do local onde ele foi derrotado. Depois de derrotar SS Vegeta, vá para Cooler ponto vermelho. Derrote Cooler para destravá-lo. Nota: Antes de SS Vegeta aparecerá abaixo onde você derrotou Frieza, você deve jogar pelo modo Dragon Universe com Vegeta e derrote Frieza e Cooler. Quando isso for feito, SS Vegeta aparecerá como um ponto vermelho a sudoeste de onde você derrotou Frieza. Derrote SS Vegeta, então vá para Cooler do ponto vermelho. Derrote-o para destravá-lo.

Para desbloquear Cooler, que é irmão de Freeza, o jogo Dragon Goku modalidade do universo uma terceira vez, ou qualquer coisa mais do que duas vezes. Depois da primeira vez que você derrota Freeza, deve haver três pontos vermelhos em seu mapa. Primeiro, voe para o outro à esquerda. Será Vegeta Super Saiyajin. Ele dirá que ele se transformou em um Super Saiyajin, e derrotou Freeza. Derrote Vegeta, e então você verá um ponto vermelho no seu mapa. Voar para ele, e um diálogo com Cooler vai aparecer. Então, você vai lutar Cooler. Derrote-o para destravá-lo. Ele terá a sua forma final. Cooler pode ser usado no torneio, a prática, o duelo, e todos os outros modos de transporte, exceto para Dragon Universe. Nota: Para os jogadores que não são muito hábeis, tentar matá-Cooler. Não deixe que ele o poder até a sua forma final, como ele vai ser um pouco mais difícil.

Dabura

Derrote Dabura com Gohan no modo Dragon Universe para destravar Dabura.

Dr. Gero

Derrote Dr. Gero com Yamcha no modo Dragon Universe para destravar Dr. Gero.

Frieza

Derrote Frieza com Goku no modo Dragon Universe para destravar Frieza.

Gogeta (Vegeta)

Gogeta (Vegeta) é comprado de Skill Shops (aleatório) quando você tiver o Black Membership Card. Alternativamente, jogue com Vegeta no segundo Dragon Universe. Na saga Buu, você deve encontrar Bulma em uma planície em algum lugar. Converse com ela, e ela irá dizer-lhe para visitá-la mais tarde. Então, voe para Cidade Ocidental. Pegue o presente que ela tem para você (Super Sayain 4). Em seguida, voa para o ponto vermelho ao sul. Uma vez lá você vai encontrar Super Sayain 4 Goku. Derrote-o e você receberá a cápsula para Gogeta. Como alternativa, para lutar e conseguir Gogeta Broly com Vegeta, vá para a Muscle Tower e fale com KabitoKai. Então, a luta Super Buu. Depois de escapar, você vai sentir Broly. Lute com ele, então você começa com um convite de Trunks e Goten. Luta Gotenks no Torneio de Artes Marciais e você vai desbloquear para Vegeta Gogeta.

Gohan

Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Gohan adolescente para destravar Gohan.

Goten

Derrote Goten com Gohan no modo Dragon Universe para destravar Goten.

Gotenks

Gotenks é comprado na loja de cápsulas.

Great Saiyaman

Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Gohan para destravar Great Saiyaman.

Hercule / Mr. Satanás

Durante o modo Dragon Universe de Piccolo, procure o sul do deserto do miradouro de Kami perto do palácio de Baba Fortune Tella após o evento em Central City, mas antes de lutar contra Buu. Depois de encontrar Hercule, então você vai precisar voar para Central City e fale com Videl, que irá desbloquear o Hércules.

Kid Buu

Derrote Kid Buu com Goku no modo Dragon Universe para destravar Kid Buu.

Kid Goku

Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Broly para destravar Kid Goku. Alternativamente, ao jogar como Goku no modo Dragon Universe, no começo olhar para um lugar onde se lê "casa do avô Gohan". Depois que você vá para ele e fala a seu avô Goku, você vai desbloquear Kid Goku.

Kid Trunks

Derrote Majin Buu com Vegeta no modo Dragon Universe para destravar Kid Trunks.

Majin Buu

Derrote Majin Buu com Goku no modo Dragon Universe para destravar Majin Buu.

Metal Cooler

No modo Dragon Universe de Goku (segunda vez), após derrotar Freeza youu uma vez, vá para o ponto vermelho no topo. Ela vai mostrar Cooler lá e ele vai falar. Derrote ele e outra seqüência de intermissão vai começar. Então, Metal Cooler vai aparecer. Depois de falar com ele que você estará no mapa novamente. Em vez de lutar com ele ir a uma curta distância para o norte. Você deve encontrar sua cápsula se transformar em Metal Cooler.

Omega Shenron

A fim de batalha Omega Shenron, você precisa estar jogando com a modalidade de Goku Dragon Universe uma segunda vez. A fim de batalha Omega Shenron, você deve ter coletado cápsula de Goku SSJ4. Com este feito, cumprir os requisitos para a luta Broly. Depois de ter derrotado Broly, ignore o ponto vermelho no mapa e voar para West City. Goku terá aa conversa com Bulma sobre o radar do dragão. Vá para o ponto vermelho no seu mapa e Gotenks derrota no Torneio Mundial usando a fusão Gogeta. Depois de ter feito isso, um novo ponto vermelho aparecerá no seu mapa, onde você vai encontrar Omega Shenron. SSJ4 Vegeta vai chegar, e ele vai se fundir com Goku para formar SSJ4 Gogeta. Você irá lutar contra Omega Shenron desta forma. Derrote Omega Shenron, e você destravá-lo.

Derrote Broly uma segunda vez. Depois de receber um convite para lutar contra Gotenks, não vá ao ponto vermelho. Em vez disso, vá para a Bulma na Cidade Ocidental. Ela vai falar sobre Vegeta treinamento para ir para a SS4. Depois, você pode lutar contra Gotenks no torneio. Em vez de ele terminar, ele continuará e você terá que lutar contra Omega Shenron. Derrote-o para conseguir sua cápsula.

Para receber o Omega Shenron cápsula, você primeiro tem que remover a gordura Broly. Goku, então, dizer que um papel voou do céu, e Trunks e Goten quer uma batalha de fusão. Ir para uma ilha a nordeste do Torneio Mundial. Uma vez lá, você vai ter de Goku Super Saiyajin 4. Ir para a West City Bulma e vai falar sobre o radar do dragão. Em seguida, derrota Gotenks no Torneio Mundial. Um novo ponto vermelho aparecerá. Vá a ele para lutar contra Omega Shenron, então derrotá-lo. Você receberá o Omega Shenron cápsula.

Recoome

Derrota Recoome com Goku no modo Dragon Universe para destravar Recoome.

Saibaman

Você primeiro precisa destravar Dragon Arena. Seu personagem deve estar no nível 10 a 20 e enfrenta adversários, pelo menos, duas vezes seu nível. Nappa acabará por quebrar polegadas Quando ele for derrotado, você vai desbloquear o Saibamen.

SSJ2 Gogeta

Depois de derrotar Broly no modo Dragon Universe, Gotenks derrota no Torneio Mundial de Arena para destravar SSJ2 Gogeta.

SS4 Gogeta

Derrote Omega Shenron para desbloquear SS4 Gogeta. Além disso, use o seguinte truque para um Gogeta SSJ4 alternativo. Já a fusão Gogeta SSJ4 Para eqiup e ele com Goku no seu equipamento GT (azul). Então, a carga de todo o caminho e se transformar em SSJ4 Goku e fazer a fusão. Gogeta deve ter cabelo branco e cor de pele escura.

Super Buu

Derrote Super Buu com Goku no modo Dragon Universe para destravar Super Buu.

Supreme Kai / Kaioshin

Vá até o modo adulto Gohan Dragon Universe uma segunda vez, ao procurar o mapa, exibindo os dois eventos Videl, depois de derrotar Goten. Após esses dois teria acontecido, vá para Kami lookout e derrota Piccolo. Quando o marcador Dabura aparecer, vá para a parte da cadeia de montanhas situada na costa nordeste do continente principal de ter uma conversa com Vegeta. Depois, siga para destruir Debura. Gohan agora deve mudar de idéia e buscar Vegeta em vez de Buu. Derrote Vegeta, então vá para o ponto vermelho no mapa, mas antes de enfrentar Buu. Olhe ao redor da área imediata. Há uma "planície" localização, que é mais fácil encontrar usando o Ki-pesquisa (R1) perto de Central City, onde você vai encontrar Supreme Kai. Ele vai ser desbloqueado para você após a cena com Gohan.

Teen Gohan

Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Kid Gohan Gohan adolescente para destravar.

Trunks

Complete com sucesso o Dragon Universe com Vegeta para desbloquear Trunks.

Trunks (jovens)

Derrote Majin Buu no modo Dragon Universe com Vegeta para desbloquear a versão jovem de Trunks.

Uub

Quando lutar com Kid Buu, use o Spirit Bomb técnica não quando um Super Saiyajin como o golpe final para desbloquear Uub. Além disso, tem Kaioken, SS1, SS2 e Spirit Bomb como habilidades quando você luta contra Kid Buu com Goku. Use Spirit Bomb não quando Kaioken, SS1, SS2 ou (Goku apenas normal). Reunir mais energia do que ele e Goku vai virar Super Saiyajin e ataque Kid Buu.

Vegeta

Derrote Vegeta com Goku no modo Dragon Universe para destravar Vegeta.

Vegito (Goku)

Derrote Super Buu com Goku no corpo de Buu no modo Dragon Universe para destravar Vegito (Goku).

Vegito (Vegeta)

Derrote Super Buu com Vegeta no corpo de Buu no modo Dragon Universe para destravar Vegito (Vegeta).

Videl

Ir para as planícies com Gohan no modo Dragon Universe para destravar Videl. Nota: Isto é feito durante a sua segunda vez através do modo Dragon Universe Gohan. Quando você começa com adultos Gohan no modo Dragon Universe, vá direto para a casa de Mestre Kame (Kame casa). Assim que você chegar lá, vá a uma das maiores ilhas no sul. Deve dizer "Planície". Uma vez lá, Yajirobe, Goten e Videl deve dizer alguma coisa. Após a conversa com os três, vá para a casa de Goku, que é perto da casa do avô Gohan. A uma curta distância a partir da casa de Goku, ele deve dizer "Planície". Vá até lá e você vai falar com Videl. Depois que você terminar, você terá destravado ela.

Bardock

Manter a verificação do Sayian Space Pod, e em um ponto que você será capaz de ir até ela e encontrar Bardock. Isto foi encontrado perto do fim do modo história ao jogar pela primeira vez.

Dragon Radar

Continue procurando por todo o mapa logo que você começar. Escolha um ponto e ir em um pequeno ângulo de modo que você sair um pouco de cada vez. Você verá um marcador aparecerá com "?????". Isso pode levar algum tempo, e você pode achar algum dinheiro ou cápsulas, mas encontra-se o radar do dragão junto com duas esferas do dragão na primeira área. Faça o mesmo tipo de padrão de pesquisa em cada área para encontrar tudo, até mesmo locais para lutar e subir de nível, junto com amigos que lhe dará habilidades e até mesmo um nível acima ou dois.

Babidi's Pot cápsula

No capítulo 12 tutorial, você vai ser ensinado a insultar o seu inimigo. Para completar isto, você começará a cápsula Babidi's Pot.

cápsula de Gogeta

Tocar o modo Dragon Universe com Goku ou Vegeta. Continue até você receberá um convite de Goten e Trunks para lutar em uma batalha de fusão em vez em vez de lutar ou Buu Broly. Vença a batalha para conseguir a fusão da cápsula Gogeta.

Fusion Gogeta SSJ4

No mapa Majin Buu, derrotar Omega Shenron com Goku para conseguir o SSJ4 Gogeta Fusion.

No mapa Majin Buu com Vegeta, entrar em todos os pontos vermelhos e outras áreas ao lado dos pontos vermelhos depois de cada ponto vermelho evento para obter o SSJ4 Gogeta Fusion.

SS4 Goku

Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Goku. Certifique-se de coletar todas as Esferas do Dragão. Shenron vai aparecer com uma lista. Selecione "Breakthrough (Goku)". Você terá todas as suas habilidades, incluindo SS4 Goku.

No modo Dragon Universe de Goku pela segunda vez através de, depois de Gohan é absorvido por Super Buu, não vá ao ponto vermelho no mapa. Em vez disso, olhe ao redor e você deve encontrar um "???" região. Vá para ele e falar com Hércules. Então, vá perto do ponto vermelho, mas não vão para ele. Olhe ao redor novamente e você deve encontrar outro "???" região. Vá até ela e você deve encontrar Tien. Olhe em volta novamente para encontrar uma área montanhosa, e você vai falar com Kibitoshin. Depois, proceda como de costume, e depois de lutar contra Super Buu em seu corpo, Goku vai sentir uma outra energia que não seja Kid Buu. No entanto, antes de lutar Broly, pesquisa as ilhas do leste da copa do mundo para encontrar o Super Saiyajin 4 cápsulas. Então, vá para o ponto vermelho no mapa para combater Broly. Vitória, e você destravá-lo. Nota: Se você equipar SSJ4 Broly antes de lutar, ele fará a batalha mais fácil.

No modo história, desbloquear descobertas de Goku e equipá-lo com ele. Charge para o máximo de energia e transformar. Agora vai ser SS4.

Depois de derrotar Kid Boo com o Espírito Super Bomb, e antes de ir lutar no Torneio Mundial, vá para uma das ilhas ao norte de onde a bússola está no mapa. Você verá uma "???". Land lá e você vai ficar por SSJ4 Goku. Nota: Você pode ter que terminar o modo Dragon Universe algumas vezes antes de fazer isso.

Depois de derrotar Broly, não vá para Vegeta ou Bulm. Em vez disso, vá para onde o Torneio Mundial de área encontra-se no modo Dragon Universe. Busca em torno dessas ilhas e você deve encontrar uma "???". Goku começa a dizer coisas como a cabeça está latejando. Ele vai virar Super Sayian, em seguida, volta para Goku regular. Você pode então ir para a Bulma e Vegeta.

Tem 30.000 Zeni e ir para o Skill Shop. Ele raramente vai aparecer. Se você ganhar o Adepto ou Avançado primeiro torneio, ele pode aparecer mais cedo.

Nota: Pode ser necessário completar com sucesso o modo Dragon Universe primeiro. Após sua primeira luta com Buu para sua última luta com o Kid Buu, procure o mapa inteiro depois de cada luta. Em algum momento você vai encontrar o Super Goku 4 Sayian habilidade. Isto aconteceu pouco antes de fusão com Vegeta para lutar contra Super Buu, e ele apareceu como um "?????" na área do canto inferior direito. No entanto, isso pode variar de jogo para jogo.

Fácil ganha com SS4 Goku

Selecione as seguintes cápsulas com Goku: Kaioken, SSJ, SSJ2, SSJ3, SSJ4, Kamehameha, e Bomb Espírito. Ataque seu oponente com golpes físicos, tais como chutes e socos e usar combos para eliminá-los de volta (sem usar qualquer explosão de energia). Quando o adversário bate no chão, o poder de sua energia. Como eles subam aos seus pés novamente, traço em direção a eles e atingi-los para que eles caem no chão. Uma vez que seu Ki está no máximo, se transformar em SSJ4 ao estar tão próximo quanto possível para o seu adversário. Observe que o seu adversário será subterrâneo e atordoado por alguns segundos. Assim que terminar de transformação, aperte L2 para se transformar em modo de hiper. Em seguida, aperte L2 novamente. Se feito corretamente, você deve enviar o seu adversário para o ar e tentar fazer uma bomba de Espírito. No entanto, a bomba Espírito desaparece ea energia fluirá em Goku. Ele vai lançar o Super Dragon Fist ataque ao seu adversário. Esta combinação pode causar grandes danos muito cedo na batalha. Além disso, a transformação SSJ4 ao lado do seu oponente, em seguida, usando sua frente + Círculo ataque Kamehameha vai fazer quase um bar cheio de danos, como o seu oponente não pode bloqueá-lo.

Suplente aparência SS4 Goku

Desbloquear Vegeta SS4 e SS4 Goku. Ir para praticar a modalidade e jogar como Vegeta e Goku luta (ambos com SS4). Defina as configurações de COM em "Match" e quando Goku se transforma, ele terá jeans azuis e cabelos corpo cinza.

SSJ4 Goku

No segundo tempo através de modo Dragon Universe, derrote Kid Boo com o Sprit Super Bomb. Haverá uma continuação do modo Dragon Universe. Não vá para o ponto vermelho. Em vez disso, olhe ao redor das ilhas pequenas ao lado dele. Você deve encontrar uma "???". Vá até ela e você deve começar a cápsula SSJ4 Goku.

Quando você começar o Dragon World, antes de derrotar Raditz, voar ao redor do mapa, mais cedo ou mais tarde você vai encontrar um lugar chamado "????". Haverá um Radar do Dragão. Para usá-lo, aperte Triângulo. Haverá uma ou duas esferas do dragão em cada saga. Depois de completar o Dragon World, você terá uma lista de desejos. Destaque da descoberta, que desbloqueia todos os movimentos de Goku, incluindo Super Saijin 4.

SSJ4 Vegeta cápsula de Transformação

No mapa Majin Buu, vá para West City com Vegeta para ver Bulma para obter a cápsula SSJ4 Vegeta Transformação.

SS4 Vegeta

Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Vegeta. Recolha todas as Esferas do Dragão. No final. Shenron vai aparecer. Desejo de "Breakthrough (Vegeta)". Você terá todas as suas habilidades, incluindo SS4 Vegeta. Ele terá um novo ataque em vez de "Galick Gun".

Depois de voltar para a Saga Buu para lutar contra Super Buu, não vá ao ponto vermelho. Voar para as montanhas nevadas. Então, fale com o Supreme Kai. Em seguida, Super Buu luta duas vezes. Goku deve, então, dizer "eu vou lutar contra Buu". Vá para o ponto vermelho e lute Broly. Depois disso, vá para o próximo ponto vermelho. Luta Sayaian Super Goku 4. Depois disso, ele deve dizer "eu perdi bastante". Você vai então receber o SS4 para Vegeta.

No modo de história, descobertas desbloquear Vegeta e equipá-lo com ele. Charge para o máximo de energia e transformar. Agora vai ser SS4.

Você também pode comprar na Loja habilidade para 30.000 Zeni (aleatoriamente), depois de obter o Black Membership Card.

Membership Cards

Todos os três membros cartões podem ser encontrados em uma ilha ao norte da "Golden Gate" ponte à procura de Goku em Dragon Universe. Depois de passar por Dragon Universe de Goku, algumas vezes, todos os três estarão lá para ser coletado.

Para obter todos os cartões de sócio, procure por todo o mapa e obter todas as "???" itens. Em algum momento você vai encontrar um Black Membership Card. Vá lá de novo e você terá todos os cartões de sócio.

O Silver, Gold e Black Membership Cards podem também ser comprados na loja depois que seu personagem gasta uma certa quantidade de dinheiro. The Black Membership Card irá aparecer para a compra de um personagem que passou mais de 250.000 Zenie na loja. O Gold Card irá aparecer para a compra de um personagem que passou mais de 100.000 Zenie na loja. O Silver Membership Card irá aparecer para a compra de um personagem que passou mais de 1.500 Zenie na loja.

Frieza's Space Ship

Para destravar Frieza Espaço do Navio, um movimento que é o mesmo que um total Senzu Bean que só pode usar Frieza, olhar atentamente para o mapa do segundo nível (com Frieza e da Força Ginyu). Você verá uma pequena ilha no meio do mapa. Vá até ela e pegue o item, que é o Espaço Frieza's Ship.

Crystal Baba filme Balls 00

Desbloquear todos os Ultimate Move competências ea Baba Crystal Balls Movie 00 estarão disponíveis para compra no Skill Shop por 120.000.

Crystal Baba filme Balls 01

Compre o Baba Crystal Balls filme 00 eo Baba Crystal Balls Filme 01 estarão disponíveis para compra no Skill Shop por 120.000.

Breakthrough (Todos os caracteres)

Pode ser comprado de 75.000 para cada personagem no Skill Shop após ter Baba Crystal Balls Movie 01 e obter todas as descobertas para cada personagem jogável no modo Dragon Universe.

Dribles Ultimate (todos os caracteres)

Pode ser comprado por 50.000 para cada personagem no Skill Shop após ter desbloqueado todos os personagens.

Chegar ao nível 21

Iniciar uma nova história no modo Dragon Universe. Ir para Kami Lookout e subir de nível. Salve os dados do seu jogo e saia modo Dragon Universe. Em seguida, inicie uma nova história no modo Dragon Universe e repetir esse processo até o seu lutador Z está no nível 21.

Encontrar cápsulas e itens

Comece o seu voando pelo céu do seu mapa do mundo no canto inferior esquerdo, ou onde o seu chefe iminente batalha vai começar (no ponto vermelho). ??ngulo de seu indicador de triângulo no mapa do mundo um pouco à direita, segure Esquerda Analog-stick para cima + L1. Certifique-se de sua flecha está em um pequeno ângulo de modo que você não vai pular nada. Quando você vê um pergaminho flash no canto superior direito do mapa do mundo, solte L1 e apenas segurar o Analog-stick esquerdo para baixo até chegar o livro que você voou passado. Isso também é eficaz quando procura as Esferas do Dragão si, com ou sem o radar do dragão. Se depois de uma batalha no ponto vermelho que se encontra de volta no mapa do mundo, começar o processo novamente no ponto vermelho. Novos itens e as cápsulas serão adicionadas ao mapa do mundo. Se depois de visitar um pergaminho ou cidade você ainda pode vê-lo, voltar a ela novamente. Você nunca sabe o que pode ter durante sua segunda viagem ao redor. Depois de derrotar um adversário no ponto batalha de rolagem, você pode voltar a ele, mas não vai resultar em como pontos de experiência tanto quanto na primeira. Antes de começar a voar, tenha certeza que sua visão é para o chão (aperte o Analog-stick direito para cima); às vezes você pode ver os itens (flashes brilhantes de luz).

Use o seguinte truque para encontrar as Esferas do Dragão facilmente. Vá em Flying modo Burst (Analog-stick esquerdo para cima + segure L1), com o radar do dragão na tela (use Triangulo). Zoom em torno da tela com um pequeno ângulo no analógico direito. Olhe para o radar do dragão, e quando você vê um ponto laranja sobre ele, pare. Vire-se e voar (não no modo Burst Fly) e olhar ao redor até você ver um ponto laranja e terra lá.

Primeiro, encontre o Radar do Dragão. Uma vez que você colocá-lo, continue indo em frente, segurando L1. Continue olhando para o radar do dragão e você acabará por ver uma Dragon Ball.

Dinheiro fácil

Ir para o personagem da história em qualquer modo Dragon Universe. Comece um novo jogo e encontrar tanto dinheiro quanto possível no nível da Terra em primeiro lugar. Salve e saia, em seguida, repita o processo quantas vezes desejar. Além disso, Compra Sparking !!!!!!! (400%) na loja de habilidade e equipá-lo com Broly. Em seguida, digite o Torneio Adept. O primeiro prêmio é de R $ 150.000 e em segundo lugar é de R $ 75.000. Alternativamente, tenha um personagem no nível 75-81 derrotar todos Brolys, e alguns Shenrons Omega. Então derrota sete níveis personagens 1-80 e nível 98 derrota Vegeta para obter Sparking !!!!!!! Nota: Parte 2 está no Dragon Arena.

Olhe ao redor da Terra, e em uma floresta lá será de R $ 8.000 ou US $ 10.000. Lembre-se do local, salvar e sair. Re-introduzir o modo Dragon Universe e repita o processo.

Fácil vitórias

Use o seguinte truque para derrotar Raditz, Nappa e Vegeta facilmente. Encontrar um ponto de batalha e continuar lutando até que sua saúde Saibermen atinge qualquer nível que você deseja. Nota: ?? uma má idéia de continuar fazendo isso quando, em 10.

Fácil ganha com Goku

Verifique se você tem o Super Saiyajin 4 cápsulas ou Breakthrough (Goku). Mantenha socos ou chutes de seu oponente até o seu medidor Ki lê "MAX". Em seguida, pressione R1. Em seguida, use P (4), E ou para, E para usar substituído movimento de Goku do Kamehameha, Kamehameha 10X. Nota: Você deve ter o Kamehameha 10X ou a descoberta de Goku. Além disso, você pode segurar [X] e toque e mantenha a direção de costas para o adversário.

Uma maneira fácil de comprar move

Mantenha entrando e saindo da loja Skill. ??s vezes, você verá um recomendado, acendendo ($ 100.000), ou mover raras / item, ou a cápsula verde.

Fácil luta pelo poder ganha

Quando você faz um movimento final, há a luta pelo poder que você perderá sempre em função dos resultados da CPU. O seguinte é o que a imprensa na luta pelo poder:

A primeira rodada é Square.

A segunda rodada está Triângulo.

A terceira rodada está Circle.

Nota: O melhor é quando ele atinge "MAX".

Fácil Torneio Mundial de vitórias

Isso pode ser feito com qualquer personagem, mas Omega Shenron é recomendado. Digite o Torneio Mundial em qualquer dificuldade e escolha o seu personagem. No início de cada jogo, pressione Fora (2) e Cima / Away a uma das bordas. Espere aí, e quando os ataques de seu oponente, pressione Forward + [X] para deformar atrás deles e bata-os para fora do ringue. ??s vezes você pode entrar em uma batalha "warp", mas se você tiver bastante Ki, você deve ganhar. Além disso, uma vez que corresponde ao início, pressione R2 para entrar em uma raiva. O adversário vai começar a correr em direção à borda. Em seguida, basta bater para fora do ringue.

Desbloquear Kid Goku, então usá-lo no torneio. Quando você está lutando, empurrar ou ir até a borda do anel ou próximo a ela. Aperte R1 para empurrar o inimigo para fora do ringue ou derrubá-los desprevenidos e atacá-lo para empurrá-lo fora.

Fácil Torneio Mundial ganha com Uub

Para uma fácil vitória Advanced World Tournament, equipar Ki Cannon (forte), agitação feroz (mais forte), Potencial (para aumentar o ataque), e grave! (Para aumentar o ataque quando enfraquecido) para Uub. Continue a usar Ki Cannon para ter muita saúde para baixo. Flurry Fierce funciona ainda melhor. Ambos podem bater para trás o seu adversário para uma vitória rápida. Além disso, use o seu ataque Circle para bater os adversários para trás. Uub é rápido e pequeno, o que ajuda contra as potências enormes (por exemplo, Broly, Omega Shenron, Recoome, etc.) Ele também é um grande trapaceiro que ajuda a prevenir costas bater e Dragon Rushes quando o adversário está em Hyper Mode. Nota: Isto é útil para destravar o Ultimate Moves, o Baba Ball filmes Cristal e descobertas.

Dragon Rush

Use o seguinte truque para ganhar no Dragão Rush cerca de 80% do tempo em cada jogo. Se você começar Dragon Rush, em primeiro lugar: [X], em segundo lugar: [T], em terceiro lugar: a Praça. Se o seu oponente começa Dragon Rush, use [Q], [C], ou [X].

Spirit Bomb / Punho de Dragão Super

A bomba Espírito é muito mais flexível neste jogo do que seus antecessores. Você não pode apenas usar a bomba Espírito, você pode usar o Super Dragon Fist também. Você não tem que sempre estar na SS4 usar o Super Dragon Fist. Qualquer nível acima do Super Sayain pode usá-lo (SS1 SS2, SS3 e).

Vôo em batalhas

Em uma batalha, segure Cima / Fora de ir ao ar. Quando no ar, você pode voltar para baixo, segurando Down / Fora.

Super soco com Broly

Quando você usa Broly depois de transformar, você pode desferir um soco devastador tocando em frente (2), Círculo. Isto é feito melhor quando terminar de um adversário ou bater o seu adversário em um obstáculo ou para fora do ringue no modo World Tournament. Nota: Você pode fase atrás de seu oponente quando você bate ele ou ela.

Todos os movimentos com a célula

Desbloquear celular através do preenchimento de Gohan Teen modo Dragon Universe. Em seguida, na loja de cápsulas, de Kamehameha Cell, # 17 Absorção, e campo de energia irá aparecer aleatoriamente. Em Gohan modo Dragon Universe Teen, vá para o Time Machine Cell. Você deve obter sua forma perfeita. Novamente em Gohan modo Dragon Universe Teen, a derrota Super Perfect Cell. Você deve pegar seu Super forma perfeita. do Espírito Cell Bomb aparece na loja de cápsulas depois de comprar um Ultimate poucos movimentos. Nota: Spirit Bomb só pode ser usado na Perfect ou Super Perfect Forms.

Dragon Rush ataque com Frieza

Isso só pode ser feito com terceira forma de Frieza. O segredo Dragon Rush não é uma cápsula. Enquanto na terceira forma de Frieza, completa o pleno Dragon Rush. No final, Frieza vai fazer um movimento diferente Dragon Rush que o seu usual. Ele vai fazer o movimento que ele fez com Piccolo no programa de televisão.

Evite luta Goku em "Majin Buu Saga

Quando você está Majin Vegeta, vá para uma área onde se lê "Planície". Um deles deveria ter Piccolo. Fale com ele, então lutar contra ele. Quando ele for derrotado, o próximo marcador terá Majin Buu nessa área, em vez de Goku. Além disso, quando você está Majin Vegeta, vá para a casa de Goku. Deveria haver uma zona de leitura "Plains" ao lado dele. Lá, você vai falar com Gohan e lutar contra ele. Então, Majin Buu estará em seu próximo marcador.

o último ataque de Goku flexível com

Spirit Bomb é um ataque muito flexível. Ele pode ser usado de três maneiras. Quando Goku normal, Super Spirit Bomb, quando SS1, Spirit Bomb, ou quando SS3, SS2 e SS4 como Super Dragon Fist.

Derrotar Yamcha com Saibamen

Para derrotar Yamcha no Dragon Arena com facilidade, usar Self-Destruct. Ele deve fazer 9999 de dano.

técnicas eficazes com Vegeta

Digite o Torneio Mundial em qualquer nível (Advanced recomendado). Equipe Vegeta com SS1, SS2, SS4, Galick Gun x2, e Big Bang Attack x2. Isso deve levar todos os sete slots, ou se você quer equipar sua descoberta. Comece a luta, atacando apenas com agressões físicas (socos e chutes). Não desperdice energia até o seu poder chegou a máxima, e chegar o mais próximo possível ao seu oponente. Pressione L1 para transformar em SS4 e continuar usando o Final Shine Attack de Vegeta (Galick Gun). Este ataque é recomendado, pois eles estão cansados de Hyper Mode, e porque eles não podem bloquear o ataque de entrada isso deve ter um monte de vida. (Um bar completo, ou pouco mais). Se utilizar o Hyper Mode, evitar ser atingido por eles até o seu poder se esgotou. Então. ir e espancá-los com alguns ataques Shine Final, ou o mortal Big Bang Attack. Vegeta Big Bang Attack Use quando eles estão cansados de Hyper Mode. Esperemos que eles terão vermelho amarelo ou elevado de saúde de baixo. De qualquer maneira, eles serão derrotados. Nota: a borda Evite a todo custo.

Suplente na aparência SS4 Vegeta

Depois de adquirir a SS4 Vegeta, ganhar o jogo e começar outro modo Dragon Universe como Vegeta. Verifique se você tem SS4 equipada. Quando chega a hora de lutar contra os andróides 17 e 16, vire SS4. Se feito corretamente, você deve ter um rabo amarelo e parte superior do corpo em vez de vermelho, luvas brancas e botas, em vez de roxo e amarelo, em vez de jeans azul.

Metal Fight Cooler

Na história de Goku, antes de ir para o ringue Jogos Cell, vá para a máquina celular na hora. Você irá lutar contra Metal Cooler.

Habilidades de mudar

Ao comprar as habilidades, todas as habilidades mudam quando você sair e retornar, exceto para as habilidades final.

Faster bordo torneio

Quando a placa do torneio está exibindo os nomes, segure R1 e vai acelerar. Nota: Isto é útil para as placas longo torneio em modo avançado. Além disso, para um torneio de bordo ainda mais rápido, segure L1 + R1 quando as pessoas estão sendo selecionados para lutar contra os outros personagens.

Slow motion

Ir para o duelo e selecione um jogador contra dois jogadores. Selecione os dois jogadores como Goku com o seguinte: Kaioken, SS1, SS2, SS3, Bomba Espírito, e Kamehameha. Em seguida, selecione Interiores Buu para o palco. Já que ambos os jogadores cobram até Ki máximo, SS3 vez, e entrar em modo de hiper. Em seguida, ambos os jogadores têm repetidamente soco ao mesmo tempo. Eventualmente, você deve entrar em câmera lenta.

Prática Ki calibres

Ao jogar no modo de treino, pressione Select e todos os calibres seu Ki serão automaticamente preenchidos.

Kakarotto

Kakarotto é o nome Sayian Goku. O seu "avô" Gohan (que nomes de seu primeiro filho de Goku depois) nomeou Goku, quando ele o encontrou na mata. Ele era um animal selvagem até que ele caiu e bateu com a cabeça, que é porque ele não conseguia se lembrar quem ou o que ele estava.

Interrompida luta no Dragon Arena

Vencer batalhas até você ter cinco ou seis vitórias. Na batalha de sexta ou sétima, alguém pode interromper sua luta. Derrota-lo a desbloquear cápsulas. Se isso não acontecer, tente com outro personagem com um nível diferente.

Metal Freeza

Jogue como Teen Gohan pela segunda vez através de Dragon Universe. Ir ao ponto de batalha, e em vez de lutar um duende que vai lutar contra um Freeza Metal. Isso funciona como muitas vezes como desejado. Freeza não tem a mesma voz.

Pólo através do corpo

Desbloquear Goku Kid. Selecione-o em qualquer lugar além de Dragon Universe. Quando os blocos de seu oponente, segure R1 ou R2. Ele vai estender a sua "Power Pole". Ela irá então passar por eles se eles estão perto o suficiente. Em caracteres curto como Kuririn, Goten, etc, ele vai passar pela cabeça. Por meio de caracteres de tamanho, como Goku, Raditz, etc, ele vai passar por seu estômago ou no peito. Em letras grandes, como Broly, Nappa, etc, ele vai passar por sua virilha.

referência Dragonball

Quando você luta na casa do avô Gohan, no fundo você verá o peixe gigante que Goku agarrou do lago, Ele ainda tem a mordida que Goku tem que tomar antes de Bulma tão rudemente interrompido.

Localização errada

Em Treinamento Capítulo 10, afirma que ele e Cell Frieza estão em HFIL. Eles são, na verdade, na versão devastada do planeta Namek.

cabelo errado

Selecione Goku em sua roupa segundo (azul), então a cápsula SSJ4 Gogeta equipados quando você funde com SSJ4 Vegeta. Em sua segunda roupa, Gogeta terá cabelos prateados ao invés de vermelho.

mundo errado

Na arena Namek no modo de duelo, usar um ataque devastador. Ela vai mostrar a Terra ao invés de Namek.

Errado comentário

Com Vegeta no modo Dragon Universe, em vez de dizer "Eu deveria ter terminado os fora quando eu tive a chance", diz ele, "eles deveriam ter terminado los quando eles tiveram a chance".

Especial contra partidas

Antes de cada jogo (exceto Dragon Universe e Arena), quase todos os personagens tem uma cena especial. A lista é a seguinte:

Adult Gohan vs Hércules (Hércules deve dizer "Fique longe da minha filha".)

Bardock vs Goten

Bardock Gohan Kid vs

Bardock Goku Kid vs

Bardock Goku Kid vs

Bardock vs Nappa

Broly vs Teen Gohan

Cooler vs Frieza

Cooler contra Friza

Cooler vs Kuririn

Ginyu vs Recoome

Trunks Gohan vs

Goku vs Bardock

Goku vs Broly

Goku vs Frieza

Goku Goku vs Kid

Goku contra Vegeta

Goten vs Omega Shenron

Goten vs Videl

Kid Gohan vs Broly

Kid Gohan contra Piccolo

Kid Goku vs Broly

Kid Goku vs Piccolo

Kid Goku vs Tien

Kid Goku vs Yamcha

Trunks Kid vs Broly

Kuririn vs 18

Kuririn vs Cooler

Majin Buu Buu vs Kid

Piccolo vs 17

Raditz vs Bardock

Super Buu bs. Refrigerador

Super Buu vs Broly

Super Buu vs Omega Shenron

Teen Gohan vs Cell

Trunks (adulto) vs Vegeta

Trunks Cell vs

Uub vs Kid Buu

Vegeta x 18

Vegeta vs Cooler

Nota: Super Buu faz a taunt mesmo para ambos os Broly eo Cooler, mas esses são os dois únicos personagens que ele usa essa provocação específica contra. Além disso, a provocação Super Buu faz com o Omega Shenron é o mesmo que a provocação com Broly eo Cooler. No entanto, ele nunca usa esse insulto contra qualquer outro adversário.

Dragonballs

Encontre o Dragão no modo Dragon Universe como se segue, e você pode desejar para uma Breakthrough Capsule, Memórias, ou alguns raros Verde cápsulas.

Dois Dragonballs estão em Saiyan Saga (Terra)

A primeira bola é pelas planícies brancas, cerca de Red Ribbon Army Base.

A segunda bola é superior entre as duas ilhas principais.

Duas estão em Dragonballs Saga Frieza (Namek)

A terceira bola está na ilha superior direito.

A bola está no quarto da ilha, perto da fronteira esquerda do mapa, a sudoeste da ilha superior esquerdo.

Um Dragonball está (Terra) Cell Games

A bola quinto é encontrada onde a bússola está no mapa na água.

Duas estão em Dragonball (Terra) Buu Saga

A bola é de sexta a ilha principal para o centro da cidade pelo Norte.

A bola está em sétimo banco de areia de uma ilha pequena (se assemelha a uma praia), perto do torneio de artes marciais.

No modo de Kid Gohan história, há quatro Dragonballs da Terra e três do Dragão em Namek planeta. Alguns Dragonballs podem estar na água. Além disso, para mais facilmente encontrar Dragonballs, tem o radar do dragão. Em seguida, voar muito rápido e volta a cada dez a quinze segundos

WERRT
WERRT
, rio de janero