Dica e Truques sobre "Resident Evil 5" para "PC" por striker876

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Resident Evil 5 para Computador. Publicado por striker876, em .

Dinheiro Fácil

Bem, vcs que jogam re5 devem estar doidos akela graninha deixada por inimigos ou até encontrada... bem entaum vc veio ao link certo.

Bem no Capitulo 5-3 na parte da abitaçao do monarca que é a luta contra wesker e jill. Equipe sua maleta com com uma arma de grade potencia, uma boa pedida é a magnun e não se esqueça de colocar bastante muniçao; coloque sprais de vida combinado ou o first aid spray na su maleta e na da sheva. Começando o game corra e suba a escada da direita e entre no corredor da direita tambem e va ate o final dele lá vc entrara dois jarros com itens quebre o da esquerda e pegue uma esmeralda, salte lápra baixo va na porta de aço, no lado direito, aperte o botao de acao e veja que a porta esta trancada... entaum o wesker dará um belo chute em vc, nao se preucupe pois vc nao perderá life, vire a esquerda e corra ate o final do corredor e se esconda na parede, quando vc fizer contato visual atire de magnun no seu peito e chegue perto dele aperte F e de um belo combo nele, A sequencia é a seguinte F, F, V, F, F+V. Corra pra uma sala onde há vários caixoes, lá na sala quebre um jarro pequeno que esta numa prateleira de preda pegue o tesouro e depois siga para a proxima sala, abra o caixao e pegue uma magnun novinha em folha e as duas outras jóias, depois corra do wesker e se esconda, dica:quando ele estiver andando devagar e ficar olhando para os lados ele nao sabe onde vc esta por isso defira tiros de magnun e termine os com sequencias. Quando vc atingilo o suficiente ele vai correr e a luta finalizará entao ja na luta contra jill corra e pegue um dos tesouros mais valiosos do jogo, Coraçao da Africa. Saia do jogo e salve depois repita o processo varias vezes, nao se esqueça de vender a magnun obtida para obter mais muniçao de magnun e de pegar ervas espalhadas pelo estagio.

Fazendo esse processo vc ganhará muito dinheiro facil e vc tambem pode fazer esse processo em varios outro estagios. Valeu pesssoal!!!

striker876
striker876
, Manaus, Amazonas, Brasil